Minha esposa do sonho 02
Bom eu estava levando chifre a muito tempo e tratando a noiva como moça de família. Aquele tipo de moça que gosta de tudo certinho cheia de moral.
Bom depois daquele dia as coisas começou a tomar um rumo na minha vida então eu figuei livre da vera e com isso eu mais a Joana ficamos mais livre um para o outro,
Eu não saía de casa era muito difícil de eu ir algum lugar porque eu não fui criado saindo pra rua viver em festas essas coisas eu muito caseiro eu gostava de ficar em casa.
Mais naquele final de semana a Joana me chamou para irmos a uma lanchonete lanchar eu acabei aceitando.
Chegamos lá a noite sentamos em uma mesa a irmã dela chegou mais o namorado dela então ficamos nós quatro alí sentados e batendo papo.
Eu só fui ver que tinha umas das amigas da vera lá quando ela chegou na minha mesa perguntando onde e Vera estava se ela tinha ido mais eu alí eu respondi que eu mais a Vera tinha terminado.
Então a amiga dela quis perguntar o motivo eu falei que não tinha dado certo só isso.
A Joana me chamou para nós irmos lá pra casa do namorado da irmã dela porque a família dele tinha viajando e ele estava sozinho na casa que nós poderíamos ir pra lá .
Eu aceitei então assim que levantei a Joana chegou perto de mim a segurou no meu braço como se nós fosse namorados todo mundo que conhecia nós ficaram olhando nós saindo dali.
Chegamos na tal casa entramos e nisso a Joana foi no banheiro mais a irmã o rapaz ficou falando comigo lá mais falava só coisa séria nada nojento oque iríamos fazer esses tipos de assunto cem rumo.
Nós sentamos e começamos a conversar logo o rapaz chamou a irmã da Joana lá pra dentro eles foram para um quarto e assim que eles saíram a Joana já virou pra mim e me beijou foi o meu primeiro beijo de verdade que eu recebia na minha vida.
Ela notou na hora que eu não sabia beijar mais ela nem ligou pra isso ela foi me direcionado até meu passei a beijar melhor a Joana era uma moça esperta ela sabia de muitas coisas na vida era uma menina inteligente bom papo sabia colocar as palavras no lugar certo não desfazia de ninguém ela era realmente uma ótima pessoa e eu não sabia o motivo mais eu me sentia bem perto dela mesmo antes disso acontecer eu já me sentia bem com ela.
Logo ela levou a mão por cima do meu pau era outra coisa nova pra mim porque eu nunca tinha sentido alguém me tocar antes e a Joana estava tocando no meu pau agora eu no início até quis tirar a mão dela mais ela falou pra mim ficar tranquilo.
Eu estava muito nervoso porque eu não sabia oque fazer qual seria o próximo passo depois daquilo então a Joana me pegou pela a mão e saiu me puxando para dentro da casa eu estava tão nervoso que eu chegava a suar com aquilo o meu corpo tremia eu estava morrendo de medo daquilo da problema porque se acontecesse alguma coisa os meus pais iriam acabar comigo.
Chegamos no quarto ela me sentou na cama e foi fecha a porta trancou a porta nisso ela abaixou e olhou em baixo da cama e me empurrou deitado na cama ela subiu em cima de mim e começou a me beijar ela vendo que eu estava tremendo muito ela começou a me dizer para acalmar que era pra mim relaxar.
Ela ia falando comigo e ao mesmo tempo ela sobrava no meu rosto porque eu estava muito suado então ela me dava o beijo e sobrava meu rosto.
E me mandava acalmar.
Aquilo era muito gostoso e eu me perguntava pra mim mesmo oque era aquilo porque eu não dava conta de relaxar ?
Ela notando o meu nervosismo ela me perguntou se era a minha primeira vez com uma mulher eu falei que sim ela sorriu e me falou que aquilo era normal que eu não precisava ficar com medo não que ela não iria fazer mal nenhum pra mim.
Ela me mandou eu ajeitar melhor na cama então eu subir um pouco mais pra cima da cama e ela foi tentar soltar a minha calça então eu segurei a mão dela e pedi pra ela não fazer aquilo.
Eu estava morrendo de vergonha porque o meu pau estava muito duro quase pulando para o lado de fora da calça eu achava se ela me vesse de pau duro iria gozar na minha cara.
Ela então sabendo o estado que eu estava ajeitou a saía dela deixando a bucetinha dela tocando em cima do meu pau.
Eu nunca imaginei que só de sentir aquele calor da bucetinha dela era gostoso daquele jeito.
Eu sabia que ela estava com tesão então a bucetinha dela estava toda molhada e aquele coisa quente tocando por cima da minha rola me deixava eufórica ela já com um pouco de experiência começou a esfregar em cima de mim nisso a bucetinha dela subia e descia em cima do meu pau mesmo eu com calça e ela com calcinha eu sentia todo calor da bucetinha dela tocando em mim eu sentia aquilo quente escorrendo no rumo do meu pau me mandando de prazer naquele momento só aquilo já era demais pra mim.
Então eu tive o meu primeiro orgasmo eu gozei todo em mim na hora que eu estava gozado eu ainda mostrei um pouco de reação mais me segurei o extinto masculino falou mais alto naquele momento.
O meu pau começou a queimar por dentro da calça eu queria tirar ele pra fora pra ele refrescar um pouco mais com ela em cima de mim eu estava com vergonha de levar a minha mão no meu pau para ajeitar ele ou tirar ele pra fora e claro que eu nunca iria tirar ele pra fora alí eu nem ia pegar no meu pau na frente dela.
Ela notou na hora que eu estava gozado e forçou ainda mais a bucetinha dela em cima do meu pau me deixando ainda mais louco.
Enquanto eu gozava ela me olhava nós olhos e sobrava no meu rosto e me falava tudo bem acalmar fica calmo pra que eu estava nervoso daquele jeito ela sobrava um ar quente tudo ali era muito quente o ar dela o corpo dela parecia até que ela estava com febre.
Ela sorria pra mim pra me mostrar que estava tudo bem mais eu não conseguia me acalma até que depois que terminei de gozar eu quis me levantar mais ela não deixou nisso eu comecei a ruma desculpa que precisava ir nó banheiro mais ela não deixava eu saí então ela mexia lentamente em de mim até que o meu pau ficou duro novamente.
O meu pau estava pegando fogo por dentro da calça e ficou duro mais bem duro denovo.
Ela vendo que eu não reagia ela foi me distraindo falando que estava arrumando a calcinha dela que tinha entrado no meio da bundinha dela enquanto isso eu do jeito que estava nervoso não notei ela abrindo o meu zíper da calça então ela parou voltou a me beijar mais um tempo depois ela voltou a falar que iria arrumar a calcinha dela e pra me distrair ela falava pra mim não olha pra baixo.
E claro já que ela mandou eu nunca iria olhar.
Ela soltou o botão da minha calça dessa vez.
Mais uma vez ela parou e voltou a esfregar um pouco mais e a me beijar.
Na terceira vez que ela falou que iria arrumar a calcinha dela eu senti a mão dela no meu pau quando eu fui tirar a mão dela ela falou pra mim não toca nela que era pra mim respeitar ela mais o meu medo era tanto que eu figuei perdido na hora porque eu não iria tocar nela era ela que estava mexendo no meu pau eu com medo sem saber deveria fazer figuei ali parado porque eu nunca iria toca nela depois que ela me mandou não toca nela ela foi tão esperta comigo aproveitar da minha falta de experiência e do nada do jeito que ela puxou o meu pau pra fora eu tentei mexer ela falou que iria gritar se eu não ficasse quieto e as coisas não iria ficar nada bom pra mim.
Ela colocou o meu pau pra fora e do jeito que estava ela só tirou a calcinha do lado quando eu senti ela descendo em cima do meu pau ela fechou os olhos virou a cabeça pra trás e soltou um gemido alto e falou que delícia olha o tamanho disso.
Ela estava muito molhada o meu pau entrou muito fácil que bucetinha quente aquela dela ela sentou em cima do meu pau e ficou alí parada suspirando nisso eu senti uma coisa quente escorrendo pelo o meu pau era uma caldo grosso e muito quente mas era muito gostoso era delícia eu estava ficando louco com aquilo gente nunca imaginaria que uma bucetinha poderia ser tão gostosa daquele jeito..
Aquilo parecia um sonho pra mim porque eu estava na nuvem sentindo o meu pau dentro dela.
Eu também estava com medo de machucar ela ou feri ela se alguma forma porque se acontecesse alguma coisa com ela nem eu iria me perdoa na vida pra mim ela virou um cristal que não poderia quebrar nunca.
Eu estava sonhando aquele momento pelo jeito então eu figuei ali imóvel embaixo dela e sentia a bucetinha dela sugando o meu pau e dela dizia que delícia aí aí mais ela também não movimentava nada só a cabeça dela que estava virada pra cima e ela mexia a cabeça de um lado para o outro dizendo várias vezes que delícia como e gostoso esse pau seu.
Eu pulsava o meu pau e ela soltava um gemido aí eu vou gozar denovo eu não sabia oque era realmente gozar mais já tinha ouvido falar eu só não sabia oque era e como uma mulher gozava.
Eu gozei novamente quando eu estava gozado ela não para chegar você vai me matar não faz isso não para eu não aguento não nisso aquilo começou a escorrer em cima de mim e ela gemia e muito gostoso eu estava sentindo aquilo pela a primeira vez era uma sensação maravilhosa era uma coisa cem explicação para qualquer um porque não tem como relatar uma experiência dessa em palavras só que já passou sabe como e .
Eu gozei cem sabe que estava era gizando.
O meu pau nem esmoreceu ele quis ficar meio mole mais endureceu na hora novamente.
Eu sentia o meu pau tocar em uma coisa dentro dela era como se o meu pau estivesse empurrando uma coisa pra cima dentro dela.
Ela então se jogou em cima de mim e segurou o meu rosto e começou a me beijar a passar a língua na minha boca empurrava a língua dentro da minha boca enquanto ela não levantava ela fazia era aperta a bucetinha dela de contra o meu pau ela parava de mim beijar e soltava gemidos forte e dizia estou gozado denovo nisso aquela coisa quente voltava a escorrer pelo o meu pau e escorria prá cima de mim eu ficava louco com aquilo tudo.
Foi uma meia hora a gente daquele jeito até que ela deitou em cima de mim e me falou que não aguentava mais.
Eu quis tirar ela de cima de mim mais ela me pediu para não tocar nela e deixar ela quieta ali um pouco enquanto isso as coisas de dentro dela continuava escorrendo de dentro dela.
Até que ela mesma deitou do meu lado e eu fui levantar pra ver como eu estava e ela me puxou e me mandou subir em cima dela um pouco eu estava com o meu pau bem duro ainda sentia uma pressão louca nele então ela falou pra mim subir em cima dela ela foi me puxando até que eu subi em cima dela ela abriu as pernas para eu entrar no meio dela então ela pegou no meu pau e colocou na entrada da bucetinha dela e me mandou eu empurrar e era pra mim goza que não era pra mim saí cem goza não eu todo cem jeito tentava empurrar ela levou a mão na minha bunda e me empurrou pra baixo fazendo a rola entra nela novamente.
Mesmo ela cem força e cem reação ela ainda movimentava lentamente me mostrando oque eu deveria fazer.
Eu já estava apaixonado nela e morrendo de medo de machucar ela mal sabia eu que poderia empurrar com vontade nela porque era oque ela queria mais eu não sabia disso agia como uma bicha todo delicado com ela.
Ela acabou me fazendo gozar denovo então ela me deixou alí encima dela pra ver oque eu iria fazer até eu perguntei se poderia me levantar ela falou que sim.
Eu me levantei então eu disfarçando sei uma olhada na bucetinha dela era a primeira bucetinha que eu via foi ali que eu vi oque era realmente uma bucetinha.
Como a minha calça estava toda molhada e suja eu figuei pensando oque eu iria dizer para a minha mãe agora eu comecei a ficar com medo da minha mãe porque eu achava que ela iria me mata eu estava achando que a moça ali era eu então eu quis ir embora logo dali e nisso me levantei e falei que iria embora eu não queria olhar pra ninguém porque eu estava morrendo de vergonha achando que oque aconteceu foi a coisa mais errada do mundo e que todo mundo iria me julgar.
Eu saí dali e pensei agora como eu vou entrar em casa eu não sabia como eu iria me dar com aquilo em casa.
Eu pensei vou buscar ajuda pra minha irmã.
Fui na casa dela já era mais de dez horas da noite ela já estava deitada pra dormir eu chamei ela e ela levantou correndo achando que era uma coisa muito séria eu chamei ela lá pra fora ela mandava eu entrar mais eu queria falar só ela e ela assustada do jeito que eu estava porque eu estava apavorado morrendo de medo eu achava que todo mundo já sabia oque eu tinha feito a minha irmã assustada com o meu jeito saiu correndo e foi pra onde eu estava e me perguntou oque tinha acontecido eu estava com tanto medo que comecei foi a chorar de medo a minha irmã só me perguntava oque aconteceu ela acho que eu tinha machucado ou alguém tinha feito mal comigo até que ela chamou o marido dela e mandou ele ir chamar o meu pai correndo eu quase dei um desmaio eu estava morrendo de medo deles ela manda chamar logo o meu pai então ela gritou comigo mandando eu falei logo eu fui e contei pra ela o pior foi que eu contei todos os detalhes jeito que tinha acontecido a minha irmã olhou pra mim e começou foi a sorrir ela sorriu tanto que começou foi a soluça eu desesperado ela sorrindo de mim.
Ela chamou o marido dela e começou a tirar sarro se mim contando pra ele que eu estava com medo porque eu tinha ficado com uma mulher ela falava ainda bem que era uma mulher se fosse um homem até eu iria lhe mata ela falava e sorria de mim.
Ela pra tirar com a minha cara me dizer que iria ficar com a minha parte da herança da família já que eu iria morrer mesmo eu não achava nada engraçado o marido dela mandava ela parar mais ela estava achando muito engraçado então depois de tanto rir de mim ela falou que estava tudo bem aí ela me falou que era só eu lavar a minha roupa e não deixa a minha mãe nota que ela nunca iria nota só se alguém nota.
A minha irmã era muito minha amiga só que eu escondi a minha calça para lavar no outro dia quando levantei a minha irmã já estava lá em casa para piorar a situação ela foi e contou pra minha mãe a minha mãe entrou na brincadeira da minha irmã e para deixa eu mais desesperado a minha irmã mandou a minha mãe fala pra mim levar a calça pra ela lavar eu peguei outra calça a minha irmã fazia sinal pra minha mãe dizer que queria era a outra o meu coração quase saindo pra fora e a minha irmã segurando pra não soltar um grito se tanto ri vendo eu desesperado até ela minha mãe ficou com dó se mim e mandou a minha irmã para com aquilo mais a minha irmã falou eu só vou para depois que ele trazer a calça pra lavar eu quero ver a calça dele eu já estava quase rasgando a calça toda e colocando fogo nela pra ninguém ver então a minha irmã sabendo que eu estava escondendo a calça entrou no meu pegou a calça e saiu com ela nossa mãe olha como está a calça dele eu estava quase chorando até a minha mãe queria sorrir se mim a minha irmã só pra arrumar uma confusão cheiro a minha calça e falou ainda bem que estava limpinha ela estava cheirosa isso e bom ela se cuida pelo jeito eu já não falava mais nada só esperava a minha mãe me colocar eu no meu lugar.
Mais a minha mãe nunca falou nada sério só depois se uns dias ela me mandou eu tomar cuidado para não arrumar filho antes se casar a minha irmã mais a minha irmã queria que eu levasse essa menina lá mais eu não tinha coragem não aquilo era mexe com fogo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)