Sou namorado virtual da minha filha adolescente 2
Eu sou o namorado virtual da minha filha e continuo descobrindo como ela é safadinha na internet.
Então na última vez que eu e minha filha estavamos conversando na internet sem ela saber que sou o seu pai a coisas foram ficando muito melhor.
Nós começamos a conversar sobre sexo e se masturbar por vídeo chamada todas as vezes que dava e tive uma ideia numa dessas vezes.
Perguntei pra ela se ela tinha curiosidade em saber como era o leitinho de um homem de verdade e ela falou que sim então eu tive uma proposta pra fazer pra minha filha.
Como nos moramos no mesmo lugar eu perguntei pra ela se eu poderia mandar um moto boy entregar uma coisa pra ela mas que queria que ela só abrisse na minha frente durante uma vídeo chamada.
Mas que queria que ela me mandasse uma coisa de presente tbm pelo mesmo moto boy e minha filha aceitou então eu disse que queria que ela me mandasse uma calcinha dela usada pra mim sentir o cheiro da sua bucetinha e do seu cuzinho.
Minha filha falou que tudo bem então marcamos para o outro dia depois que ela chegasse da escola e falei pra ela usar a calcinha a noite toda e durante o período de aula.
Então desligamos e fomos dormir mas eu estava com muito tesão e fui na cozinha e peguei um pode pequeno de sobremesa que tem uma tampa que fecha muito bem.
Fui para o meu quarto e comecei a me masturbar olhando as fotos que minha filha tinha me mandado e gozei litros de porra.
Mas aquilo não foi o suficiente e tive que me masturbar outra vez e gozei bastante outra vez agora já tinha muita porra lá dentro.
No outro dia eu fui no quarto da minha filha que já tinha ido para a escola e peguei umas calcinhas dela que estava mais por cima na gaveta.
Coloquei algumas no meu pau e comecei a me masturbar e logo fiquei com vontade de gozar peguei o pote que tinha minha porra e gozei lá dentro.
Me masturbei mais umas duas vezes e ficou com muita porra no pote de sobremesa e fechei ele bem, na hora que minha filha chegou eu disse pra ela que precisava sair um pouco e já voltava.
Fui até uma praça e consegui chamar um motoboy e entreguei um pacote pra ele com o pote que tem a minha porra pra ele entregar na minha casa.
Eu já tinha deixado uma mensagem pra minha filha na nossa conversa, não demora muito tempo o motoboy volta com um pacote pra mim tbm .
Já fui pra casa rápido e passei direto para o banheiro e lá abri o pacote e tinha a calcinha da minha filha como eu pedi.
Na parte onde fica na bucetinha dela estava com umas mancha de umidade e cheiro, senti o cheirinho da bucetinha da minha filha e estava úmida.
Na parte do seu cuzinho tbm tem um cheiro bem forte do ânus dela, meu pau ficou muito duro e fui para o meu quarto.
Minha filha estava no seu quarto e tentei abrir sua porta e chamei ela, no tom da sua voz percebi que minha filha levou um susto quando escutou minha voz.
Ela disse que a porta estava fechada por que estava experimentando umas roupas que vai jogar fora, então eu disse que ia deitar um pouco tbm e fui para o meu quarto.
Arrumei tudo e comecei a chamar ela pelo o notebook na vídeo chamada, ela atende rapidinho então ela já me perguntou se eu tinha recebido seu presente.
Falei que sim e perguntei se ela tbm tinha recebido o meu ela falou que sim gigante, mas ela falou que não consegui esperar pela vídeo chamada e abriu o pote que eu mandei.
Eu falei que tudo bem mas perguntei se ela sabia oq era aquilo que tinha lá dentro, minha filha falou que sabia sim e colocou umas risadas na mensagem.
Então ela perguntou como eu tinha mandado tudo aquilo pra ela e respondi que foi me masturbando olhando as suas fotos.
Perguntei se ela podia fazer uma coisa especial pra mim seu namorado virtual e minha filha respondeu que faria oq eu quisesse.
Falei pra ela ficar com o seu rosto bem perto da câmera do seu celular e pegar um pouquinho da minha porra com os dedos dela e passar na sua língua pra sentir o gosto do meu leitinho.
Minha filha obedeceu na hora e com o rosto bem próximo da câmera do celular colocou dois dedos dentro do pote e pegou um pouco da minha porra mas ficava saindo dos dedos dela.
Então minha filha disse pra mim esperar um pouco que já voltava escutei ela abrir a porta do quarto dela e logo barulhos na cozinha e voltou correndo para o seu quarto fechando a porta novamente.
Logo ela aparece na frente da câmera com uma colher na mão e me mostrou dizendo que agora vai dar certo, eu estava me masturbando com a calcinha dela do lado do meu pau.
Minha filha com a colher pegou um pouco da minha porra no pote e começou a experimentar com um certo cuidado mas logo colocou a colher na boca e ficou com meu esperma lá dentro.
Perguntei se ela tinha gostado e sua resposta foi que era diferente mas não era ruim e pegou mais um pouco levando para a boca dela.
Eu estava muito excitado então falei pra ela fazer outra coisa disse pra minha filha tirar sua calcinha e colocar um pouco da minha porra na sua bucetinha pra mim ver.
Minha filha ficou com as pernas abertas e pegou um pouco da minha porra com a colher e começou a passar na sua bucetinha.
Ver a minha porra escorrendo na bucetinha da minha filha foi uma loucura e pra minha surpresa ela passou os dedos dela na minha porra e ficou colocando na entrada do canal vaginal dela.
Eu me masturbo olhando aquela cena então depois ela ficou de bunda pra cima e abriu o seu cuzinho, pegou meu esperma e passou nele tbm.
Mas no cuzinho dela minha filha consegui fazer minha porra entrar um pouco e ficou com um dedo se masturbando usando minha porra como lubrificação.
Não demora muito tempo eu acabei gozando e minha filha tbm e depois ela falou que vai ter que guardar o pote com minha porra no seu quarto.
Ela mesmo me disse onde colocou e foi tomar banho e eu ainda estava com vontade de gozar, esperei minha filha ligar o chuveiro e fui no quarto dela e peguei o pote com minha porra.
Tinha um pouco só então comecei a me masturbar rápido e gozei novamente bastante porra bem grossa e branca, coloquei no lugar e fui para o meu quarto.
Fiquei esperando ela voltar e falar comigo e foi oq ela fez então eu disse que queria ver ela com minha porra na sua boca mais uma vez.
Minha filha foi e pegou o pote e a colher na hora que abriu ficou olhando e disse que agora parecia que tinha um pouco de porra mais grossa e bem branca.
Falei pra ela pegar pra me mostrar e minha filha pegou uma quantidade grande e mostra pra mim eu disse que era assim que eu queria ver ela colocar na sua boca.
Então minha filha aproxima da câmera do celular e colocou a colher dentro da boca deixando minha porra toda lá dentro.
Falei pra ela abrir sua boca pra mim ver minha porra lá dentro e ela abriu , nossa que tesão ver minha filha com meu esperma bem grosso na sua boca.
Eu disse pra ela colocar mais um pouco de porra na boca pra deixar bem cheia de leitinho do seu namorado então minha filha colocou o pote na sua boca.
Vi ela virar o pote e depois me mostra ele vazio sem nada de porra lá dentro, ela aparece na frente da câmera com a boca fechada.
Sua bochecha redonda então ela deitou na cama com o celular na mão e abriu sua boca, estava com muita porra lá dentro que não dava pra ver a sua garganta.
Eu me masturbando olhando aquilo então mesmo com a boca aberta ela começou a engolir minha porra e vi sua garganta se movimentar.
Minha filha engoliu minha porra todinha e aproximou o seu celular pra me mostrar sua boca sem nada lá dentro, mas dava pra ver o bem suja de esperma.
Disse pra ela que não acredito que minha namorada tinha feito aquilo pra mim, minha filha falou que foi muito gostoso aquilo mas que pena não poder ser pessoalmente.
Então eu perguntei se ela estava falando sério e respondeu que sim, pergunto se ela queria chupar meu pau de verdade.
Sua resposta foi sim e que tbm estava com vontade de sentir meu pau na sua buceta e no cuzinho dela pra saber como era.
Eu falei que ia pensar um jeito de isso acontecer e fiquei passando nisso uns dias....
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)