#Virgem

I - Início da minha saga na casa de Lucy

471 palavras | 4 | 5.00 | 👁️
Genna13

Como ainda virgem me iniciei na putaria pois adoro sexo!

I - Início da minha saga na casa de Lucy
Genna13

Como ainda virgem me iniciei na putaria pois adoro sexo!

Decidi reiniciar a minha saga na putaria na casa de Lucy, onde me iniciei virgem e prossegui neste estado muito tempo, mas brincando (e recebendo).

Meu nome é Beatriz Eugénia, mas minha família e amigos me chamam de Genna. Desde novinha me interessei pelo meu corpo e me acariciava na cama até usando animais de pelúcia. No banho demorava muito tempo acariciando-me.
Até que conheci Lucy, à partida para me dar umas explicações, fui levada por uma colega.
Lucy era loura, alta, um corpo soberbo, bem delineado, no peito onde sobressaiam duas mamas como meias meloas.
A casa de Lucy era num bairro elegante na cidade, mas não no centro, um pouco afastado, ela morava numa vivenda com varanda em redor de parte da casa, um jardim muito bem cuidado, um corredor de buxo nas traseiras que nos levava à casa sem ninguém ver.
Foi nesta casa que me iniciei e se acharem interessante vou contado tudo o que vivi, ah, eu era magrinha, mas cara bonita, tenho de dize-lo, olhos verdes, cabelos em tom loiro escuro só até ao pescoço, altinha para a idade, virgem ainda, totalmente lisa, doida para experimentar!
Nesta altura a Internet era ainda uma miragem.
Aquela casa foi para mim uma aprendizagem, mesmo antes de sentir no meu corpo certos prazeres já os conhecia ou tinha experimentado parcialmente. Ali descobri o maravilhoso mundo do faz de conta e dos fetiches. Foi ali que perdi – felizmente – meus dois cabaços, da xotinha e do cuzinho, recebi o primeiro leite de macho, compreendi como o xixi pode ser inebriante para quem dá e para quem o recebe, como o sexo nos descontrai e relaxa, e que rudo deve ficar em quatro paredes.

Na casa vivia a Lucy, que a tinha herdado de uma madrinha sua, e uma fiel empregada, a D. Rita, senhora de uns 40 anos, de boas carnes, senhora forte sem se poder dizer que era gorda, mulher resoluta, só o seu olhar impunha respeito, e a quem Lucy tudo confiava, e nos ajudava. Era D. Rita quem fazia sempre a nossa inspeção e cuidava para tudo correr bem, estava sempre atenta se tomávamos o “remedinho”, para evitar bebés inesperados. D. Rita tratava também da nossa depilação, pois muitas eram bem peludinhas. Eu levei muito tempo a crescerem os pintelhinhos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 9 votos)

Genna13 #Virgem

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Zico: Tenho acompanhado a sua saga mas não percebo só aparece este primeiro conto quando escreve GENNA13, MAS A PARTIR DESTE SE TEM ACESSO AOS OUTROS, TODOS MUITO BEM ESCRITOS E TRESUDOS, eu conheço a sensação de brincar com uma virgem, tirar e lhe dar prazer sem rebentar o cvabaço. Tu leva muito jeito, continua e não pára nunca! 5*

    Responder↴ • uid:1dbmpj4uoq5e
  • Zefa: Continua Nso pata de contar

    Responder↴ • uid:2pduu2hb0d
  • Zebrão: Putinha, como não há mais? Estou gostando, e tu leva jeito na escrita. Vai contar como perdeu o cabaço?

    Responder↴ • uid:1diyhkf12814
  • Ppadrinho: Agora não para e continua ficamos esperando

    Responder↴ • uid:2pduu2hb0d