Minha mulher me traiu com sua amiga.
Ela não devia ficar sozinha essa noite. - Disse minha esposa abrindo a garrafa de vinho.
- Eu não quero atrapalhar. Vou pra algum hotel passar a noite. - Respondeu a Mel.
- Por mim você pode ficar. A gente não tem quarto de hóspedes, mas pode dormir no sofá.
- Tem certeza? Não quero atrapalhar...
Mel era amiga de infância de Ana, minha esposa. Elas eram inseparáveis e por isso eu achei natural permitir que ficasse, já que tinha brigado com o marido e saído de casa. Amanhã, com a cabeça fria, tudo certamente se resolveria.
Eu estava extremamente cansado do dia no trabalho, então pedi licença a elas e fui dormir, Ana disse que ainda ficaria um pouco, pois precisavam conversar.
Assenti e assim que deitei, caí num sono profundo, mas acordei no meio da madrugada dando falta da minha mulher ao meu lado. Levantei sonolento e fui até a sala quando um gemido me despertou. Andei na ponta dos pés e vi a cena mais inesperada da minha vida!
Deitada no sofá, com o vestido levantado na altura da cintura e as pernas abertas, Mel segurava sua calcinha de lado enquanto Ana chupava sua buceta. A língua da minha esposa desbravada a xana da amiga com tanta maestria que era impossível acreditar que fosse a primeira vez! O clitóris grande e rijo encaixado entre os lábios era sugado fazendo barulho molhado e Mel a conduzia pelos cabelos, esfregando seu rosto no sexo encharcado!
- Chupa, minha putinha! - Gemia rebolando de tesão.
Ana subiu devagar lambendo sua barriga e sugou os seios com força, depois as duas se beijaram encaixando as pernas que se entrelaçam numa dança de roçar ritmado.
O beijo era intenso, do tipo que eu nunca tinha provado e me despertou uma mistura de tesão e ciúmes. Continuei escondido vendo as duas fazendo amor.
- Chama seu marido pra participar! - Gemeu Mel quase gozando.
- Não! Você é minha! Só minha! - Respondeu minha esposa com firmeza.
As duas riram já sem se preocupar com o barulho e eu, sem saber o que fazer ou dizer, voltei ao quarto e deitei pensativo. Não demorou e Ana deitou ao meu lado me dando um beijo e deixando o gosto de Mel em minha boca.
Gostou?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)
Sonho: Vito'ria, parabéns por ser a mulher que é e ame sempre e cada dia mais seu maridao, pois nao se acha disso todos os dias. Meu sonho era que minha esposa aceitasse fazer de mim um corninho para ela so aceita falar, posso dizer tudo mas até hoje nao aconteceu. [email protected]
Responder↴ • uid:13600j6rd2Vitória Carrao SP: Sou casada há 16 anos, tenho 50 anos e meu marido 48 anos. Depois de 10 anos de casada, eu disse para meu marido que eu queria provar outro pau. Ele perguntou se era sério. Disse que sim. Ele veio, me beijou com muito tesao e desse dia pra cá só transo com ele junto. Como as mulheres falaram ai, é diferente ter um marido que não nos julga, mas nos ama e essa é a verdadeira prova de amor de um homem. Já levei golada na cara, dei o cu na frente dele, chama ele de corno e ele ali batendo punheta pra mim. Me da muito tesao chamar meu marido de corno, nosso chego a gozar horrores. Amo meu corno.
Responder↴ • uid:1cwmae7cmgik