#Incesto #Lésbica #Teen

Minha tia sem vergonha e minha prima autista

997 palavras | 0 | 4.53 | 👁️
Contador de história

Comi a buceta da minha prima autista e depois fodi a buceta e o cuzinho da minha tia Ruth , foi um domingo pra lá de bom

Lembrando que esse é um conto fictício, com personagens fictício. Estava eu no meu quarto descansando deitado na cama lendo um livro, era domingo, então aproveitei para descansar, quando Luci entrou, parecia perdida em seus pensamentos, olhava para as paredes, falava e cantoralava era jeito dela, andou pelo quarto como se procurasse alguma coisa, sentou na beira da cama e ficou me olhando, procurei se ela queria alguma coisa, mas não respondeu nada, ficou ali somente olhando. Eu estava de short e sem camisa, eu sabia que autismo era assim, parecia estar num realidade bem diferente. E inesperadamente ela subiu cama e do nada ela montou em cima de mim, ela usava somente uma camiseta e uma calcinha branca. Quando senti o bumbum dela em cima do meu pau fiquei excitado. Então ela começou alizar meu peito, depois tocou meu rosto com as duas mais, encosto seu rosto no meu, tocou seu nariz no meu e ficou esfregando, balbuciava algumas palavras sem nexos, as vezes assoprava meu rosto,encostava sua boca no meu rosto, parecia que ia morder e ficava me olhando olho no olho, ao mesmo que falava , parecia que queria gritar alguma coisa, então ela se afastou e suas mãos desceram percorrendo meu peito chegando até minha barriga.
Foi puxado meu short para baixo até minha pika ficar exposta, e quando ela viu meu pau já estava duro a pegou com as duas mãos, uma ela ficou segurando mantendo ele pé e outra ela ficava alisando. Aquelas mãos alisando minha rola, a sensação era gostosa, ela ficou tão intestida alisando minha que não me olhava nos olhos, parecida que eu nem tava ali presente, alisava meu pau ,as vezes olhava para o teto, derrepente do nada começava cantar mas não tirava a atenção do meu pau, para ela era divertido, foram minutos aquelas mãos massageando minha pika, ouvi a porta abrir era minha tia :
--- Filha você tá aqui, perturbando o primo --- falou minha tia.
Ela olhou para minha tia e abriu aquele sorrisao e continuo fazendo massageando minha rola.
Minha tia deitou do meu lado e perguntou ela:
---- Tá gostoso filha?
---- Bom muito bom. --- foram as únicas palavras que ela pronunciou.
Minha tia se acomodou na cama , encosto as costas na guarda da cama, abriu as pernas, pegou as mãos dela e a puxou para ela a tirando de cima de mim.
Luci entrou no meio das pernas dela e acomodou as costas nos peitos de minha tia, seus rostos ficaram coladinhos um no outro :
--- Agora o primo vai fazer algo gostoso com você tá, você quer ?
Ela balaço a cabeça que sim, foi aí que vi minha tia puxando a camiseta dela para cima, desceu a calcinha de Luci para baixo e me mandou eu tirar.
Luci de penas aberta expondo aquela xereca depiladinha e nesse instante minha tia levou os dedos na boca , salivou bastante no dedos e levou até xoxotinha de Luci e espalhou toda saliva no meio da raxinha de Luci que não tirava olhos, vendo sua tia mela toda sua xoxotinha de guspe.
Tia Ruth fez isso por alguns minutos a deixando bem lubrificada. Nesse momento minha tia olhou para mim :
---- Agora e sua vez vem cá.
E obedeci, me ajoelhei na cama aproximei minha pika do rosto dela,senti a mão da minha tia segurando minha rolae outra ela mantinha na raxinha da Luci. Deu uma cuspida na minha rola espalhou a saliva, deu mais umas três guspidas e massageou de novo e depois deu duas chupadas fenomenal quase que gozei na boca dela, gospiu nós dedos e espalhou na raxa de Luci:
---- Sei que parece errado, mas ela também é uma garota pode não parecer, mas ela também sente desejos.--- falou tia Ruth.
Entrei no meio das pernas de Luci , segurei meu pau e fiquei alisando a cabeça da minha rola naquele xoxota.
Luci não tirava os olhos, vendo a cabeça da minha rola esfregando a entradinha da sua buceta. Fiquei alguns segundos sentindo aquele xota, tava tão gostoso que me arrisquei dar umas língua das naquela xota e depois voltei com minha rola, esfregando gostoso aquela xoxota:
--- Pode penetra sem medo ela não é mais virgem eu mesmo a tirei.--- falou tia Ruth
Naquela hora fui forçado, Luci tava de olho fixo na minha rola. Minha rola foi entrando, realmente ela não era mais virgem, quando a cabeça da minha rola entrou, nossa era muito bom, então de maneira gentil enterreio resto.
E com delicadeza minha tia puxou o rosto de Luci para seu lado e começou a beijar e eu comecei um vai vem, socava com gentileza, dava umas aceleradas, minha rola latejava dentro daquela xoxotinha quente , enquanto minha tia desfrutava naquela boca. Foram vários minutos minha rola entrando e saído naquela xota, me segura para não gozar pois tava bom demais então minha tia falou:
--- Não goza dentro, goza na barriga dela.
Então quando senti que não ia mais segurar puxei minha rola para fora e gozei gostoso naquela barriga, foram vários jatos, cai para o lado e minha tia lambuzo o dedos naquele porra e levou a boca, melou os dedose colocou na boca de Luci que chupou parecendo que minha porra fosse leite condensado.
Luci dormiu ali na minha cama e pra satisfazer minha tia Ruth, soquei a vara nela, além de comer minha prima, agora tava fodendo minha tia, gozei gostoso, depois ela ficou de ladinho, enquanto ela acariava o rosto de Luci, enterrei a vara no cu dela, foram três fodas no mesmo dia num intervalo curto, quase que me acabei, peguei no sono que nem percebi, quando acordei às duas estavam no banho

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos