#Incesto #Traições

minha vida - 06 fim

2.4k palavras | 2 | 4.56 | 👁️
cobra

De manha levantei toda dolorida mas me sentia feliz , me sentia mulher como deus me fez , mulher completa de corpo e alma , logo meu sogro despertou também e saiu correndo para o banheiro fazer xixi , correndo e aquela pica enorme balançando e la do quarto fiquei ouvindo o xixi pesado fazendo barulho no vazo me lembrei do meu marido , nunca ouvi ele fazendo xixi até pensei – será que faz isso sentado no vazo ? , logo seu joab sai todo serelepe me perguntando se tudo bem ? se teria dormido bem a noite ? meu deus quanta diferença entre pai e filho ? se arrumou e saiu voltando para o almoço e comentando oque tinha acontecido e que ficaríamos mais um dia voltaria só amanha , a noite no jantar comentou – nina estou vivo novamente , você me ressuscitou , mau sabia ele que eu estava tão feliz quanto ele , meu anus dolorido e minha vagina ardida meu corpo todo doía mas estava satisfeita .
Só pensava na volta , como seria encarar a megera , como seria encarar meu tio e se minha mãe imagina-se oque acontecia comigo ? sentia câimbras nas pernas das duas gozadas , por um momento pensei na minha vida la com minha mãe e o acontecido , oque a fez me mandar embora ? mau sabia ela que meu futuro era aquele mesmo .
Eu agora era uma mulher feita completa de cama e cozinha e na frente e atraz também , meu corpo desenvolvido , me sentia bonita e gostosa , assim que retornei de viajem fui na casa da minha tia avisar que não precisava ir dormir la mais não , afinal que mulher que era eu mas eles sempre seriam bem vindo na minha casa a hora que quize-se , minha tia toda curiosa querendo saber como era o trabalho , se eles eram bons para mim e essas coisas de mulher e meu tio me olhando de rabo de olho , olhava e lambia os beiços .
Eu ia aos pouco entrando na mesma vida miserável tanto do meu tio quanto do meu sogro , já que meu casamento era um farsa e meu marido não existia como marido , como homem , uma vez que tudo que eu vivi e experimentei em se tratando de sexual foi com os dois , eu percebia os olhares dos homens quando visitava obras com meu sogro , vi e ouvi muita coisa tido pelas mulheres como vulgar , se era palavras vulgar eu não sei mas eu me molhava toda ouvindo os sussurro entre eles , meu sogro construía um prédio em goiania e estive la umas duas vezes e todas elas sai de la tendo contrações vendo os volumes dentro das calças e os olhares me comendo com olhos .
Meu sogro era um cavalo na cama já meu tio era um amante perfeito , era cuidadoso com a pica ia fustigando devagar .
Joab começou me comer dentro do escritório depois que saia todo mundo eu entrava na madeira , de costa de frente , de quatro , deitada na mesa até de pé o velho metia e meu tio começou ir as tardes em casa molhar as plantas , outras vezes ia limpar a igreja , ia de moto e na maioria das vezes me comia também .
Comecei sentir enjou , anciã de vomito , minha tia correu la me levou no medico , ( estava gravida ) virei o mimo deles , até o bosta do luan começou a mimar com cuidado de um filho que ninguém sabia de quem era nem eu , peguei uma semana de folga e viajei para casa da minha mãe ,depois de viajar a noite inteira de ônibus cheguei clareando o dia peguei um taxi na rodoviária até em casa , rua deserta , tudo quieto , senti falta da molecada correndo na rua , chorei lembrando do passado ali onde tudo começou , e como dizia minha tia agora eu era uma mulher de respeito as custa de muita pica mas era uma mulher de respeito , a teoria da velha era correta , a molecada já não existia mais , tinham virado homens e a maioria já não moravam mais ali , tinham ido embora e levado parte do meu passado junto , nas lembranças do matinho no caminho da escola até meu cuzinho piscou lembrando das pirocadas .
Dois dia se passava e não tinha visto ninguém do tempo da infância e não perguntaria a minha mãe que seria bronca na certa , quando de manha vou na padaria e na volta encontrei o meu amor da infância ( Jorginho ) , conversamos um pouco ali e prometi voltar la para conversar mais , ele tinha virado um negão de quase dois metros .
A tarde depois do almoço minha mãe foi deitar e escorreguei de fininho e fui la na casa dele conversar e lembrar do passado – eu ti amei muito nina , nunca esqueci você , ficava esperando o carteiro passar esperando uma carta sua ,não sei porque sumiu derrepente , minha família foi embora , foram para são Paulo mas eu fiquei sosinho sabia que voltaria ao menos para se despedir e agora voltou só para destruir meu sonho , já com os olhos marejado de lagrimas Jorginho confessava um amor que nunca senti , nunca amei ninguém , era oque faltava na minha vida viver um grande amor e mais um teoria da minha tia – nina nunca ame ninguém o amor transforma as pessoas em trouxas , a velha tinha razão , ali na minha frente tinha um homem que por amor assumiria uma mulher casada e gravida sem saber quem era o pai do seu filho só por amor .
Depois de todo lamento e choros e chorei também lembrando o passado , prometi a ele realizar três desejos dele , um já não daria mais pois eu já era casada , o segundo também não era arrancar meu cabaço só restava um – Jorginho doque você reclama ? você foi meu primeiro homem , você foi o primeiro a meter no meu cuzinho – eu fui o primeiro ? você não tinha dado ainda naquela época ? – não , você foi o primeiro e se não fosse a pressão da cultura você também teria quebrado meu cabaço , mas eu precisava casar virgem lembra-se ? – vamos la oque você quer fala ? – não nina sem palavras só o momento acertamos isso , sabia você que nunca mais peguei ninguém , nunca namorei e quero realizar meu sonho com você – esta bem hoje depois que minha mãe dormi eu venho aqui e serei sua mas cuidado que carrego um bebé agora .
A amizade e cumplicidade entre eu e ele era grande desde os tempos de infância , mas agora era diferente , eu era uma mulher de respeito , casada e gravida , voltei para casa minha mãe acordando e fiquei ali como se nada teria acontecido , minha vagina mordia lembrando das conversa que tivera com Jorginho meu apaixonado que como parte de pedido de perdão em secreto eu me entregaria a ele , satisfaria seu desejo antes de ir embora e voltar para casa cuidar do meu marido corno , Jorginho era e permanecia apaixonado por mim e como pagamento dessa paixão toda eu ia me entregar a ele uma única vez e sumiria novamente , segundo ele .
Tomei banho me perfumei , coloquei um vestido solto e branco , sai com minha mãe até uma sorveteria tomar um sorvete e Jorginho estava no portão , minha mãe comentou – estranho esse rapaz , a família dele foi embora mas ele ficou e todas as tardes quando chega do trabalho ele esta ai no mesmo lugar olhando o horizonte , nunca vi nenhuma mulher entrando ai e nem conversando com ele , as vezes tenho até medo disso – que nada mãe , desde dos tempo que eu morava aqui que ele fica ai no portão e nunca aconteceu nada .
La pelas nove da noite minha mãe foi para o quarto e fiquei na sala vendo tv , meia hora depois ouvi o ronco la no quarto , olhei para casa de Jorginho as luzes todas acesa , sai de fininho e fui correndo para la sem ninguém me ver , ele estava só de cueca na sala , quando me viu se cobriu – que isso ? com vergonha de mim kkkk? Força do habito nina , só força do habito , sentei ao seu lado vendo tv e logo ele me beijou , um beijo suave e gostoso – você nina era para ser minha – eu não sou de ninguém , mas posso e serei sua hoje – é isso meu desespero , amanha quando olhar ali e saberei que não estará mais .
Voltou a me beijar um beijo suave e molhado , sua mão alizando meu rosto , atras da orelha , arrumando meu cabelo , se virou para meu lado quase subindo em mim sentada no sofá e desceu sua boca beijando meu pescoço com sua mão já subindo pela minha coxa , sentia a quentura que vinha la do triangulo liso e depilado , sua boca alcançou meu mamilo esquerdo e fez me faltar o ar , seu dedo achou a fenda quente e úmida e sua língua rodeava meu mamilo pontudo , soltei um gemido procurando ar e ele parou por um instante , foi o tempo de me levantar e retirar o vestido ficando só de calcinha , meio sem querer abaixei o olhar e vi seu volume tinha crescido dentro da cueca – ele fica assim enrolado e não doi ? levei a mão puxando o cós da cueca para baixo liberando seu pau – nossa ? se bem lembro não era desse tamanho ? – rimos um pouco – é verdade nina , cresceu de tanto chorar sua falta – pode parar , pode ir parando ai , esqueça tudo que desagradou você e vamos curtir o momento .
Abaixei abocanhando seu pau e ouvindo ele gemer – um não nina assim eu gozo – goza então e continuei passando a língua na cabeça e debaixo no cabresto da pica vendo ele se retorcer e gemer alto quando senti a primeira gorfada de porra dentro da boca e as outras fora mirando no chão , gozou igual um touro com sua pica na minha mão dando pulinhos e cuspindo porra – poxa nina e agora ? – calma eu falei que sou sua e continuo aqui , eu também quero lembra – foi rápido já estava recuperado e pronto para continuar – poxa nina olhando sua buceta , você deve ser doce ? come e verá risos – deve ser apertada ? , quantas vezes mirei o cuzinho olhando esses beicinhos dai de tras , quanta vontade errar o lugar ? é mais la atras era tão bom quando a cabeça passava , a parte que mais gostava era quando você gemia urrava dava um pulinho pra frente e eu já sentia saindo quente que até queimava – você lembra mesmo nina ? então marquei na sua vida ? – claro ? por isso estou aqui hoje , sua pica balançando no ar empurrei ele para sentar no sofá e fui sentar me espetar naquela pica mas não conseguia ai subi no sofá e fui me abaixando até a buceta relar na cabeça , ele mesmo levou os dedos ali e abriu meus lábios para descer engolindo bem devagar que foi entrando procurando espaço , se encaixando devagar – sua buceta é quente nina e apertada – uhum , vai nina agora mete ai você sobe e desce vai , e eu comecei devagar subindo e descendo deixando só a cabeça dentro e voltando sentindo ele tremer e a pica pulsar dentro até que desci mais um pouco sentindo seu pelo e sentindo choque com a cabeça acertando algo la dentro , aquilo me fazia tremer e gemer com a onda de choque que vinha com aquele contato até senti esquentar mais , senti que escorria algo , o calor interno aumentou a onda de choque também , vi o mundo rodar e corpo ficou pesado e já não controlei mais meus movimentos de sobe e desce até que explodi num orgasmo violento que gritei ahhhh vou morrer me segura , voltei a mim logo em seguida e minha vagina ainda contraia e relaxava mordendo sua pica que pulsava la no fundo – gozou nina ? u-hum , sentada em seu colo sentado no sofá ele falou – levante que vou te levar na cama – me pegou no colo igual uma pena e levou para cama , sua pica melada com minha porra ele me colocou de quatro na cama e enterrou na minha buceta que chegando la fundo vi estrela – ai ai ai tão fundo assim não que machuca mesmo assim ele ia bem devagar e ia acelerando até quase perder o controle e batia la no fundo plaft ai , foi umas três vezes assim ele enterrou até o fim e senti a pica pulsar la no fundo e sua porra fervendo inundar meu útero , gozou urrando e faltando ar e a porra escorrendo para fora – sua buceta é doce mesmo nina – mais risos .
Levantei dali me limpei e ele ainda deitado com olhos já marejado de lagrima – tem mesmo que ir nina ? tenho e já é tarde alias já é madrugada – não ir assim , eu falo ir para sempre – também Jorginho , sou casada lembra .

Fim .
Vou parar por aqui , minha filha nasceu , depois um menino até hoje não sei quem é o pai , a menina ficou muito parecida com a megera da minha sogra , já o menino é cópia do meu tio , meu marido tem problemas , não é homem viril mas é um excelente pai , herdou a empresa e continua tocando os negócios da família .

vlcsnap-2025-11-21-14h57m03s671vlcsnap-2025-11-21-14h57m21s954vlcsnap-2025-11-21-13h42m37s638vlcsnap-2025-04-08-07h02m21s525

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Miguel: Conte seus filhos tiveram aventura Parecida com as suas

    Responder↴ • uid:bf9dd6w49c
  • Anjo Perverso: Sua filha ficou com a mesma tara sua? Não ficou com vontade com ela?

    Responder↴ • uid:1ed699hsubw2