#Voyeur

PM comedor de vagabunda 4

1.6k palavras | 1 | 4.20 | 👁️
TRIBA AO CREME

Tenho um amigo daquela que um vai à casa do outro, abre a geladeira e coisa e tal. E uma essa amizades me rendeu algo que jamais iria imaginar.
Apos a separação com a Aline fiquei meio mal, e o fato de uma mulher que eu nao iria casar nem namorar gerar um filho que era meu me deixou depressivo.
Fui me abrir com esse amigo e que era casado com a Fernanda de corpo firme apesar de já ter um filho, seios pequenos perfeitos para colocar na boca, bundinha redondinha e empinadinha e, ao que parecia, uma buceta de lábios pequenos e de poucos pêlos. Após o término dei uma parada de sair pra nao arrumar mais problemas, apesar de ter comido a Samara mais algumas vezes gravida.
Passava algumas noite sexta na casa desse meu amigo que chamava Flávio.
Algumas noites Eu,Flávio a mulher Fernanda e outro casal de amigos, Eduardo e Bia irmã de Fernanda, ficávamos reunidos.
Numa dessas noites quando estávamos todos reunidos jogávamos dominó e Fernanda estava meio bêbada e me dizia :
- Você é maior galinha engravidou a prima da mulher, é bonito mais nao vale nada. Eu percebia mesmo que ela nao ia muito com minha cara, mas pelo fato de ser amigo de seu marido de infância, ela tinha que me tolerar , ou então ela estava só bêbada mesmo e falava merda, não passava por minha cabeça qualquer tipo sacanagem.
Durante nossas noites de dominó várias vezes Flavio me convidou a dormir lá, pedido que sua esposa reforçava meio que obrigada e eu sempre negando. Num dia desses em que estavamos jogándo, eu Flavio e Fernanda, e o outro casal, Flavio recebeu uma ligacao que precisaria voltar pra empresa. Ele é chefe de manutenção numa cerâmica, e nisso quando tinha um b.o muito grande que o pessoal nao resolvia ele tinha que ir.
Eu tambem disse que iria embora, mais ele insistiu que nao, pra espera- lo, pois nao iria demorar. Estavamos numa mesa pequena jogando e percebi umas situações estranha em que Fernanda nunca tinha feito com Flávio do lado, estávamos proximos que fazia com nossas pernas sempre se encontrassem. Num desses encontro de perna , pude também sentir uma mão na minha coxa, era Fernanda que descaradamente me alisava por baixo da mesa sem ninguém perceber. Fiquei de pau duro na hora, sua mão ia subindo e chegando cada vez mais próxima do meu pau. Mas, pelo fato de estarmos jogando, sempre que uma rodada terminava e era necessário que ela usasse as duas mãos para segurar as peças tinha que parar com a massagem, ato que continuava assim que uma de suas mãos se desocupava. Fiquei com aquilo se era real oque estava acontecendo, nessa altura meu pensamento era só em comer aquela vagabunda fazer dela uma puta já que era isso que queria.

O jogo continuou e eu já esperando ela vir com aquela mãozinha safada na minha perna e para que nada não nos atrapalhasse ela pegou a caixinha onde guardávamos as peças do dominó para colocar as suas assim ficaria o tempo todo com uma das mãos livres. Continuava com a mão na minha perna já subindo lentamente para o meu pau , eu ia sentindo aquela mão subir o que me desconcentrava totalmente me fazendo alucinar, quando chegou no meu pau apertava com força ele já estava louco para ser liberto e pulsava sem parar, dessa vez não fiquei só sentindo e coloquei minha mão em sua perna e fui subindo até um pouco na suas coxa.
Eduardo e Bia nem percebiam oque rolava debaixo da mesa, Fernanda apertava meu pau enquanto jogava conversa fora como se nada tivesse acontecendo, pegava no meu pau e ia acariciando, só faltava por pra fora e punhetar, eu já meio maluco comecei a acariciá-la também, por cima da buça , ela estava com shorts bem folgado e aquela situação estava me deixando louco, ela acariciando meu pau e eu a xota dela, por cima, com nossos amigos ao lado. Como já estava tarde meus amigos disseram que iria embora, eu disse que iria tbm, mais Fernanda disse pra esperar o Flávio, desci os andares com nosso amigos, Fernanda ficou pois a criança poderia acordar, e depois peguei e subi novamente o elevador pensando naquilo tudo que estava acontecendo.
Passei o caminho todo pensando naquela loucura e decidido a não fazer mais nada, mas quando voltei a encontrei deitada de bruços no sofá , com aquele shortinho curtíssimo que mal cobria a bundinha e um topzinho também curtinho, vendo aquilo não me contive e sentei em seus pé, ela fingia que dormia, fiquei admirando aquela bundinha deliciosa, aos poucos fui chegando mais perto e colando meu corpo no dela, que a essa altura já tinha aberto as pernas me fazendo ter uma visão ainda melhor da sua bundinha e o fundinho de xota que já exalava um perfume louco. Passei a mão na bundinha dela e não vi reação, continuei passando a mão em suas coxas e subindo para a bunda novamente mas aí pelo meio das coxas para sentir o calor e umidade que vinham da sua buceta, enfiei meus dedos pela abertura do shortinho chegando a calcinha colocando-a de lado e acariciando sua xotinha quente e molhada, nada falávamos mas nossas atos eram suficientes para entendermos tudo o que queríamos.

Aos poucos fui tirando seu short deixando-a só com o top, , nessa hora já não disfarçávamos mais nada, ela nua com aquela bunda maravilhosa queimada de Sol, cabelos loiros contrastando com seus pelinhos pretos e bem aparadinhos. Tirei minha roupa montando em cima dela abrindo suas pernas e enfiando meu pau com toda força dentro dela o que fez com começasse a soltar gemidinhos baixos no começo, mas que foram aumentando junto com a intensidade das estocadas, como estava com ela deitada de bruços ia abrindo sua bundinha já mirando seu cuzinho apertado e cheiroso. A trepada já estava alucinada, comigo estocando forte sua xota e ela gemendo descontroladamente, rebolando sua bundinha. A coloquei de quatro e aí comecei a estocar firme, Coloquei um dedo em sua boca para ela chupar e deixá-lo molhado para colocar em seu cuzinho. Enquanto ia estocando em sua xana coloquei um dedo em seu cuzinho e diz o vai e vem e ela gemia e o que a fez rebolar mais ainda. Tirei meu pau da sua xota, a coloquei de frango assado e aqueles peitos lindos estavam pra fora.
Comei a bombar num papai e mamãe frenético e ela me beijou gozando pela primeira vez.
- Sempre quis dar pra voce seu puto.
- Achei que me odiasse
- Claro, nao posso dar na cara que minha buceta encharca quando te vejo, ja dei varias vezes para o Flavio pensando em voce.
E eu alternava minha boca em um peito e outro, e estocava aquela buceta com gosto.
A coloquei de quatro novamente e comecei a passar a cabeça do meu pau na entradinha do seu cuzinho e foi aí que ela falou :

- Faz com cuidado, nao faço muito atras e não vou aguentar.

- Claro que aguenta - respondi para ela.

E comecei a forçar, senti um pouco de resistência mas nada que um pouco de pressão não resolvesse, fui colocando devagar sentindo ele me engolindo e estrangulando meu pau. Quando já ia metade ela pediu para tirar que estava doendo. Disse que não ia tirar e coloquei o resto de uma vez fazendo ela soltar um grito de dor e prazer que a fez começar a rebolar como louca e eu estocando meu pau com força naquele cuzinho que me recebia todo, meti minha mão por baixo dela para poder acariciar seu clitóris, ela gemendo feito uma cadela no cio e eu arfando de tesão, as vezes ela gemia manhosa que estava doendo mas que não era para eu tirar que estava adorando. Disse que ia gozar e ela falou para ir junto com ela para aproveitar que estava gozando pela segunda vez agora pelo cu. Despejei todo meu leite dentro dela sentindo seu líquido escorrer em minha mão denunciando seu gozo, ainda fiquei algum tempo bombando nela para poder tirar meu pau de dentro.
Ela caiu esfalecida no sofá e eu cai por cima dela, beijando sua nuca e ela dizendo que tinha sido uma delicia, sai de cima dela e vi seu cozinho aberto e escorrendo. Me despedi e fui embora
Chegando em casa, o me manda msg.
- O cuzao , falei pra me esperar, volta aqui pra tomar uma.
Recusei e disse que ficava pra próxima.
Nossas noite de jogos seguiram normal, e em uma oportunidade conversei com ela que isso jamais aconteceria de novo.
Pra minha surpresa , descobri que meu amigo armou tudo aquilo, pra eu poder comer sua esposa. Eles eram um casal liberal, do swing. Comi ela outra vez com ele junto, eu engatando em seu cu, e ela por cima dele dando a buceta beijando sua boca depois de te me chupado..
- Ai meu corno, ele ta judiando do meu rabinho.
Eles me levaram para uma casa de swing pra conhecer o ambiente em outra ocasião tbm, onde fudemos com outro casal

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • TIRADOR DE CABAÇO: Delícia. Comer uma casada é bom

    Responder↴ • uid:469cnw3eoia