#Assédio

Suzana - Aprendendo quem manda - Parte 3

1.6k palavras | 3 | 4.57 | 👁️
JollyRoger

A Suzana é diretora de uma grande empresa, ela tem o costume de controlar e mandar em tudo, então tive que mostrar quem manda entre nós dois.

Depois que a Rebeca encostou a porta do quarto e saiu eu peguei a Suzana e levantei uma das suas pernas com o braço, tirei meu cacete e enfiei na sua buceta olhando nos seus olhos.

- Amor eu vou trabalhar, não faz... hum... filho da puta, tu enfias essa pica em mim... hum... tu não vais parar, não é?
- Olha nos meus olhos, você vai ser fodida quantas vezes eu quiser, na hora que eu quiser, você tem dono Suzana, não sou seu namorado, marido ou qualquer outra coisa, eu sou teu dono, entendeu?

Empurrei um monte de livros dela de cima da escrivaninha e a sentei de pernas abertas, continuei a fode-la e a beijei puxando o seu cabelo e fodendo a sua buceta, ela falou com uma voz delirante.

- Eu tenho a impressão que deixei um tarado entrar na minha vida, agora estou sendo surrada dia após dia e o pior é que eu não tenho mais escolha do que fazer, você me tomou tudo até a minhas vontades, eu só abro as pernas e recebo essa pica dura mais e mais.
- Você pode ser a manda chuva no seu trabalho, mas é aqui que acaba o teu domínio, você não manda nem nas suas calcinhas, vou foder sua buceta com força, assim, assim, isso, isso, você é puta e vai foder todo dia agora.
- Roger você não tem pena de mim, olha a minha buceta como está aberta... hum... safado, safado, é isso que tu és um safado, hum... minha buceta, minha buceta, ãh, ãh, ãh, eu vou gozar amor, eu vou gozar.
- Não é para gozar, eu mandei gozar?
- Amooor, eu não aguento essa pica, ela me faz gozaaaaar, hummmmm, hummmm, puta que pariu eu me fodi agora, eu gozei, eu gozei.
- Tu já sabes que tu estás fodida agora, vem cá.

Como castigo eu a levei para o sofá e a mandei sentar na pica até gozar novamente.

- Senta nessa pica Suzana sem pena da buceta, com força até gozar para você aprender a respeitar, eu não mandei você gozar, eu vou ficar só olhando você se fodendo na minha caceta.
- Ah é isso que você quer, então toma buceta seu filho da puta, toma, toma, é assim que você quer, sentada forte, isso, isso, toma essa buceta, seu puto tarado, toma buceta, com força, isso, isso, hum... hum... essa pica é minha também e eu vou acabar com ela.

A vagabunda sentou com força que me deixou em ponto de gozar, mas ela se fodeu primeiro, eu segurei seu rosto e disse na sua cara “Eu estou com muita vontade de te arrebentar de porrada não me dá motivos, goza na minha pica eu estou mandando, goza agora" e simplesmente ela derreteu no meu cacete.

- Humm, hummm, hummmmm, filho da puta eu me gozeeei, eu gozeeei, Roger, Roger, seu filho da puta como é que tu consegues fazer isso, eu fico com tanto tesão que me gozei toda, amor você me faz sentir que sou uma vagabunda dominada pela tua voz, isso não é normal.
- Relaxa agora amor, eu também gozei.
- Eu não acredito que você fez isso, eu estou sentindo a gala voltando.
- Tá na hora da Rebeca ter um irmãozinho.
- Você é imprevisível Roger, cara eu me sinto a mulher mais desejada do mundo, mas você vem com suas taras e me faz sentir uma porca vadia, o problema é que eu gosto de me sentir assim, aí quando o sexo para eu fico com uma vergonha, me levando e pergunto “Porque eu deixo?”.
- Você ainda não entendeu, não é?
- Entendeu o que Roger?
- Você tem dono, você quer descobrir o quanto você sentiria falta de mim se eu fosse embora?
- Tu queres me deixar louca Roger, tu queres me ver chorando desesperada, as vezes eu acho que tu queres me maltratar, vem aqui deixa eu te mostrar uma coisa.

A Suzana tem uma casa imensa, maior do que a minha e muito, ela me levou em uma sala que tinha livros e mandou tirar todos os livros de lá, dentro tinha um monte de caixas fechadas, mas que dava para ver que era material de informática.

- Você está vendo isso daqui, eu mandei o meu técnico na sua sala verificar todos os teus equipamentos, mandei comprar tudo mais evoluído e melhor do que o que tem lá e quase tudo tinha na loja, algumas coisas vão chegar daqui a 3 dias.
- Nossa isso deve ter custado muito dinheiro.
- Roger eu não sei o que é pagar um jantar, um passeio, nada disso a muito tempo, sendo que eu comprei carro, roupas, relógios, ouro e tudo mais para o Flávio, você acha mesmo que isso daqui foi caro?
- Não precisava comprar eu traria para cá o meu equipamento, inclusive eu estava pensando nisso.
- Está resolvido o problema da melhor forma, Roger eu sinto sua falta quando passa muito tempo longe, minha filha sente sua falta, você acha que eu fico te ligando toda hora, ela quem pede “Liga para ele mãe” e quando você chega ela vem dançando para te contar tudo que ela não tem interesse em me contar, ela te ama muito.

Ficamos conversando durante um tempo e depois fomos tomar banho juntos, ela não iria mais trabalhar só precisava passar no escritório dela para autorizar alguns pagamentos.

- Esse vestido não.
- Porque amor, não acredito que você vai implicar com a minha roupa.
- Eu já disse que não.

Ela ficou um pouco triste com a minha ordem, mas acatou e vestiu outro vestido.

- Eu vou te levar para o trabalho.
- Nossa Roger eu não acredito que você está com ciúmes, eu sou louca por você.

Eu seguirei no seu queixo e disse “Faça o que eu estou mandando, eu vou te levar”.

- Meu pai amado, você ainda está com tesão amor, Roger você me acha tudo isso mesmo, às vezes eu penso que você quer me agradar com todo esse desejo por mim.

Eu tranquei os dentes e segurei ela pelo pescoço.

- A minha vontade e te dar um tapa no meio da cara, rasgar toda tua roupa, te jogar na cama e comer tua buceta até ela ficar toda assada, então cala a tua boca que tu estás me provocando com isso, me beija para me acalmar.

Ela me beijou e depois de namorar mais um pouco entramos no carro e fomos para a empresa, chegando lá entramos até o galpão onde alguns funcionários estavam trabalhando, parei o carro e de longe todos olhavam pois não sabiam de quem era o carro pois os vidros são todos peliculados e eu nunca havia ido lá.

- Tira o cinto e vem mamar.

Tirei meu cinto e afastei minha cadeira, abri minha calça e coloquei o cacete para fora, ela não falou nada só chupou meu cacete bem gostoso, quando a pica estava bem dura eu a fiz parar de mamar.

- Tire a calcinha Suzana, venha sentar na minha caceta.
- Amor aqui é meu trabalho, porque você está fazendo isso?
- Cala a boca Suzana, faz o que eu estou mandando.

Peguei um gel lubrificante e passei no meu cacete, a coloquei sentada no cacete muito devagar com a sua bunda.

- Amor nós já tentamos, não dá.
- Cala a tua boca Suzana, hoje você vai dar a sua bunda para mim, senta, isso, isso, devagar vagabunda não quero te machucar, assim, assim.

Quando ela conseguiu sentar na caceta ela chorou de dor, eu a abracei e fiz aquele carinho no cabelo dela e um beijinho na cabeça que não ajuda em porra nenhuma, eu queria vê-la sofrendo na caceta.

- Amor dói muito, em casa a gente tenta mais um pouco.
- Suzana eu não vou comer a sua bunda aqui, isso e para te mostrar quem manda nessa porra, todas essas pessoas te obedecem, mas você está com o cacete do teu macho enfiado no seu cu aqui no seu domínio, você entendeu o recado?

Eu a segurei pelos ombros e puxei para enterrar a caceta mais fundo ainda.

- Ai seu filho da puta tu queres me rasgar? Eu já entendi Roger, eu não ligo para mais nada, eu te amo você faz o que quiser comigo, pronto tá satisfeito?
- Nunca vou estar satisfeito, eu vou querer sempre mais, mas por hora você pode ir fazer seus pagamentos, eu vou com você.
- O que, não amor fica aqui eu não vou demorar.
- Porque você não quer que eu vá?
- Você quer fazer alguma coisa comigo.
- Se eu quiser fazer eu vou fazer Suzana, desce logo.

Ela desceu sem calcinha e pela porta do motorista de onde eu também desci, eu tenho certeza que os machos por perto perceberam que ela estava no meu colo de saia e que imaginaram que ela poderia estar sentada no cacete, mas duvido muito que eles imaginaram que ela estava com o cacete no cu.

Fomos até a sala dela de mãos dadas, ela não gosta de mostrar sua vida pessoal, mas eu podia perceber o seu sorriso de satisfação, o seu cu estava dolorido, mas o coração estava cheio de amor.

Continua...

Szn-Stnd01

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Jolkerss: Muito bom, aguardo ancioso a parte 4

    Responder↴ • uid:41igm7by20k
  • FJO: Toda vadia empoderada na verdade que um macho de verdad6que a domine

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
    • JollyRoger: Obrigado pelo comentário FJO. Quando a idade vai avançando o "poder" da mulher vai diminuindo, ela precisa se entregar a um macho para liderá-la. Ter um homem de verdade tem o preço de ser submissa, caso contrário ela pode ficar com o seu vagabundo de estimação que o seu dinheiro comprou.

      • uid:1cw42s1qk7nr