Encoxando em Curitiba
Fazia tempo que eu não pegava ônibus em Curitiba , mas andando pelo centro, perto das 18hrs, passo pela Praça Rui Barbosa e vejo aquele tubos dos biarticulado( em algumas cidades Chamam de BRT) lotados e me.dou conta que horário de rush, saída de colégio,povo indo pra casa e relembro a época em que eu pegava ônibus neste horário e as vezes rolava umas encoxadas.
Entro e fico a procura de uma possível "vítima",quem é encoxador sabe como é, parecemos um Leão a procura da caça.
Avisto uma mulher, loira , magra, de legging, bunda redondinha, gostosinha e tento ficar por perto, mas logo vai entrando uma multidão e ela se afasta.
Fico ali no mesmo lugar, mas sem nenhuma possível encoxatriz por perto.O ônibus para em frente ao Shopping Estação e ali eu sei que entra muita gente neste horário e para ter como escolher, eu desço no tubo ,para procurar melhor e pegar o próximo busão.
Vejo que o tubo está cheio, muitos estudantes e mulheres , a maioria são diaristas ou vendedoras no Shopping.
Eis que vejo uma morena , cabelos lisos, olhão amendoados , vestido florido, um sutil decote, mas fica nítido seus peitos bem formados, uma boca bem desenhada e o melhor...está sozinha.
Tendo ficar próximo ,para me colocar atrás dela quando entrar no busão.
Eis que chega a linha Centenário/Campo Comprido e ela se direciona para entrar e começa aquele empurra empurra e eu aproveito e fico bem atrás dela, chego a sentir seu doce perfume.
Mal conseguimos entrar e ficamos bem na porta e mais gente tentando entrar, mas sem condições e me concentro apenas em não sair de trás dela, pois ali estava perfeito para encoxar.
Quando o bus fecha a porta, fico totalmente grudado nela, ela olha para trás e peço desculpa, ela apenas sorri, como quem diz " Tudo bem".
Com aquele perfume dela, e principalmente seu corpo grudado em mim, sua bunda colada no meu pau, foi impossível me conter e logo meu pau dá sinal.
Aí vem aquela mistura de tesão e aflição,pois nunca sabemos a reação delas.
Tento me comportar com normalidade, mas o movimento do bus faz eu ficar cada vez com mais tesão e como não há espaço, não consigo saber se ela continua grudada em mim por estar sentindo e gostando ou por não conseguir se mexer.
Para testar um pouco, suavemente, aproximo minha mão da mão dela, no ferro onde ela se segura e encosto meu dedinho em sua mão, ela simultaneamente olha para cima, mas não afasta, então levemente coloco um pouco do dedinho por cima do dedinho dela, e ela continua sem tirar, e ali ela conseguiria afastar um pouco a mão, mas não fez.
Então tomo mais coragem e dou uma leve pulsada com meu pau na sua bunda, e nesse momento ela se mexe, mas sem sair da posição.
Iludido, entendendo que ela tá afim, me aproximo de sua nuca , quase que respirando em seu ouvido, ela olha para trás e seu cabelo bate em meu rosto, ela apenas ri.
Então coloco meu dedinho todo sobre o seu, e ela deixa.Foi o sinal que eu esperava.
Desço minha mão esquerda e deslizo até sua cintura, suavemente, sinto ela empinando a bunda , então finalmente pego em sua cintura e a puxo , fazendo ela pressionar meu pau contra seu corpo e começo bombar , agora sim com todo tesão.
Sentindo que seguro sua cintura, ela solta uma das mãos e leva para trás ,procurando meu pau e começa a apertar por cima da calça.
Agora praticamente lhe abraçando, lhe dou um beijo no pescoço e levo minha mão para frente dela, tocando sua buceta ,por cima do vestido.
- Corajoso vc hein....
- Não resisti.
Ela fica quase que batendo uma pra mim, enquanto sinto o calor de sua buceta em meus dedos.
Ela vira e me dá um selinho, não tinha como sair um beijo cheio de tesão ali, mas sentir sua mão no meu pau, estava bom demais.
Mas como diz o ditado " Tudo que é bom , dura pouco" o hus para no Capão da Imbuia e muita gente desce e outros sobem, até pensei que agora poderia rolar uma conversa , uma troca de contato e tal.
Mas surge uma mulher e a chama pelo nome.
- Mi...indo pra casa já?
- Oi sogra....sim, sai mais cedo hoje.
- O Fer já voltou de viagem?
- Não....ele volta agora a noite....por isso sai mais cedo, para fazer alguma coisa pra ele...normalmente eu pego o ônibus as 19 ali no estação.
A safada é casada e tava curtindo a encoxada, mas claro que me afastei para não dar na cara, e entendi que ela falou o horário que sempre sai, esperando que eu volte a lhe encontrar.
Pena não estar morando em Curitiba, mas tentarei dar um jeito de ir por lá qualquer hora e esperar ver se a encontro novamente.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Luidi: Queria encontrar vc e ser encoxado....
Responder↴ • uid:1euwmg1clbkkK4R0L: Só não Curti mais por ser uma história curtinha,mas adorei a riqueza de detalhes, e como vc transmitiu com verdadeiro sentimento oque aconteceu, parabéns...
Responder↴ • uid:4adfu2tvzrkK4R0L: História bem realista.... parabéns!!!
Responder↴ • uid:4adfu2tvzrk