Chupei um desconhecido, um velho que ficou me espionando enquanto lavava o quintal.
Chupei um homem desconhecido, um velho que ficou me espionando pelo portão enquanto eu lavava o quintal.
Sábado meus pais tinha ido no mercado e eu coloquei um shortinhos e uma camiseta regata e fiquei lavando o quintal e o carro do meu pai, tava calor e eu aproveitava e me refrescava, me molhando toda com a mangueira, isso me dava muito tesão e como moramos numa rua pequena, aqui na Penha e que tem mais empresas do que casa eu tava bem a vontade pq passam poucas pessoas na rua.
aproveitava e colocava o jato da mangueira dentro do shorts e da blusa e aquela agua escorrendo na bucetinha e nos peitinhos me deixavam louca.
Eu sou aquela meninas tipo santinha em casa mais safada em pensamentos e era louca por sacanagem, já tinha beijado e chupando o pau de uns garotos da escola, mas parecia não me satisfazer a adorava quando algum homem me olhava desejando me comer.
Meu pai era tranquilo e não percebia meu jeito mas mamãe parecia perceber e sempre comentava quando tinha algum homem me olhando com cara de tarado, principalmente na praia ou no clube.
Ela falava que safados esses velhos comendo vc com os olhos, imagina uma criança e eu por dentro ria e ficava molhadinha de desejo.
Esse dia eu tava muito excitada, tinha visto vídeos de putaria na internet e arriscado uns bate papos num programas de jogos online onde sabia que muitos dos perfis eram de homens mais velhos, já tinha alguns fãs que viviam pedindo pra eu abrir a câmera e me mostrar e confesso que tava quase fazendo isso, por isso mas do que lavar o carro e o quintal eu tava com o pensamento a mil em putarias.
E quando percebi que tinha um homem no portão me olhando eu paralisei e pensei até que era coisa da minha cabeça.
Era um homem de uns 50 anos, moreno, cabelo todo mal cortado, meio encaracolado, era bem peludo, não tava sujo, mas tinha aspecto de relaxado, a barba por fazer e a roupa toda mal arrumada no corpo, pensei que era um morador de rua, mas ele tava até bem vestido, um calça jeans surrada e uma camiseta com uns desenhos estranhos,
Eu fingi que não vi ele e continuei a lavar o carro agora sabendo que tava sendo espionada eu me exibia mais ainda, de vez em quando não resistia e olhava pra ele que ficava lá impassível me olhando e mexendo com uma das mãos no membro.
Então quando olhei mais fixamente ele me chamou e pediu pra tomar um pouco d'água, eu tremia de medo mas consegui responder e falei que ia buscar água gelada ele agradeceu e falou que podia ser da mangueira mesmo, levei a mangue e ele bebeu sem tirar os olhos do meus peitos que com a blusa molhada e colada no corpo estavam bem delineados ele puxou a mangueira da minha mão e jogou água na sua cabeça....exclamando como tava calor... nessa hora eu peguei a camiseta pelas pontas e apertei ela como quem torce pra saia a água, sabia que fazendo isso as laterais dos peitinhos ia ficar a mostra pra ele que sorriu malandramente entendo que eu tava me exibindo e alisou seu pau na maior cara dura.
Ele ficou de conversa comigo por um bom tempo e eu mal reparei no que ele falava, só ficava pensando besteira ouvindo sua voz de homem tarado.
Então me devolveu a mangueira e perguntou: não querendo abusar menina, será que tem um banheiro pra eu usar, garanto que é rapidinho.
Eu fiquei sem saber o que falar, pq ao mesmo tempo que tava com tesão sabia do risco que seria abrir o portão pra um estranho...ai o tesão falou mais alto e eu falei pra ele usar o banheiro da área de serviço e ser rápido.
Abri o portão olhando pra ver se não vinha ninguém e levei ele pelo corredor ao lado da casa que leva pra área de serviço.
Nisso eu já tinha dado um nó na minha blusa e deixado minha barriga todinha a mostra.
Ele no meio do corredor parou e ficou me olhando e agradecendo....eu quando olhei pra calça dele e vi que ele tava com o ziper aberto e por estar sem cueca seu pau tava meio que pra fora, fiquei esperando ser estuprada e me arrependi de ter aberto o portão.
Mas ele apenas ficou conversando comigo, a principio coisas bobas, de escola, dos meus pais, se gostava de musica, de namoro e eu fui dando corda e ria e sorria com cara de quem ta gostando, e olhando pro pau dele, então perguntei se ele não ia ao banheiro e ele na maior cara de pau falou que não queria fazer xixi ele tava com vontade de outra coisa e me perguntou se eu sabia o que era...
Eu fingi estar envergonhada mas respondi: sim eu sei e sorri malandramente pra ele....que insistiu o que eu achava que ela tava com vontade e eu entrando na brincadeira falei: bater punheta e dei uma risadinha sapeca.
Ele então tirou o pauzão pra fora, era enorme, grosso e cabeçudo e começou alisar o pau com os olhos fechados e falando meu nome: ali Alice que doce que vc é menina e me chamou: vem cá menina.
E eu fui, me encostei nele e senti o pau no meio das minhas pernas, suas mãos deslizaram na minha roupa molhada, tocaram meus seios e minha bucetinha, ele era enorme perto de mim, tirou sua camiseta e eu beijei e lambi seus peitos peludos e ele me chupou os peitinhos e me beijou na boca, minhas mãos então tocaram no seu pau e começaram a massageá-los e então ele perguntou: já fez com a boca...e eu fiz que sim e sem esperar ele mandar agachei e comecei a chupar suas bolas e seu pau.
Que pau grande eu pensava, nada a ver com aqueles pintinhos dos meninos, ele crescia mais ainda na minha boca e eu chupava e esfregava na minha cara e no meus peitinhos e então quando percebi que ele não ia aguentar muito, engoli o pau com tudo, até as bolas e segurei e ele gozou gostoso dentro da minha boquinha e no meu rostinho , uma porra grossa e quente, melecada e grudenta que tive dificuldade de engolir mas consegui engolir todinha.
Foi delicioso, gente como é bom.
Ele queria mais, com certeza queria comer minha buceta, seu pau nem amoleceu, mas eu como que recuperando o juizo falei que meus pais estavam pra chegar...e ele me beijou todinha e enfiou seus dedos dentro da minha buceta falando um dia quero comer essa xaninha Alice.
Eu apenas sorri e falei no próximo sábado vou lavar o carro do papai novamente quem sabe...e sorri maliciosamente.
Tinha adorado tanto que nem senti necessidade de dar a buceta, mas fiquei imaginando como devia ser gostoso sentia pica grossa do Armando(o nome do homem) na minha xana.
Ele foi embora e eu fui me trocar, mas não tomei banho e nem escovei os dentes, queria ficar com o gosto de porra para quando papai chegasse sentisse o cheiro de macho na sua filhinha inocente.
Estou aguardando o próximo sábado.
conto como foi.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (13)
@Cacalo64: Bem gostoso essas situações...
Responder↴ • uid:1e0r3qoxhzb7Carioca Safado: Que delícia novinha, queria eu ser o sortudo
Responder↴ • uid:1cojc32fccn2Mamãezita: eu peguei minha filha fazendo isso o homem que pintava nossa casa. sai por 10 minutos que sai pra ir no mercadinho perto de casa, minha filha tinha acabado de chegar da escola e falei pra ele não sair do quarto, sei que ela e gostosinha e os homens já ficavam olhando pra ela, como não conhecia o pintor tomei essa precaução. Mas não adiantou, quando cheguei ouvi a voz dela vindo do fundo do quintal, subi para meu quarto e da janela pude ver ela conversando com o homem toda a vontade tava toda assanhada e o homem babava eu mal acreditei quando vi ele tirando o pinto pra fora e ela agachou e começou a chupar como quem conhece...fiquei paralisada e confesso com tesão e quando ele gozou eu não me contive e fui pro banheiro e me masturbei pensando na cena. Depois desci e fiz de conta que não tinha visto nada.Mas aquilo mexeu com minha mente e acabei fazendo o mesmo e depois tive uma conversa seria com ela e viramos tipo cumplices em sacanagens.
Responder↴ • uid:esoxamvqjJoe: Que delicia, é ela fez mais vezes?
• uid:7xbz1xspv3mamaezita: muitas vezes...
• uid:esoxamvqjMarcelo: Quantos anos tem sua filha? Ela é branquinha loirinha?
• uid:2ql42778jBat: Que delícia. Sou pai de menina e também gostaria de assistir assim. Tesão demais
• uid:pj1pz12j3glmamaezita: da idade que todos os velhos tarados amam
• uid:esoxamvqj@Lewiskws: Fez o minimo. Mulheres são nossos objetos, deveria ter dado a buceta e o cuzinho também, vadia.
Responder↴ • uid:1eebj30unklaBen: Ótimo conto, contiua
Responder↴ • uid:8ef2xrp8rbDom Klaus: Quanto mais nova começar a ser puta, melhor é. Mulher nasceu para servir o homem, é o dever de vocês abrirem as pernas e estarem prontas para exibir e oferecer seus buracos para nós, como boas putinhas sedentas por pau e leite de macho. Telegram: @domklaus
Responder↴ • uid:4adeq53020bmamaezita: Concordo, eu e minha filha somos totalmente submissas aos machos.
• uid:esoxamvqjBreno rms: E de onde vcs são mamãezinha?
• uid:fuorte49a