Vícios da juventude 11
O Miguel se empolgou no início mais depois ele travou achando que era um truque nosso para enganar ele e tirar aproveito depois dele ou fazemos mal.
Ela abaixou um pouco a shortinho dela mostrando um pouco a sua calcinha branquinha deixando ele louco e entrando no assunto oferecendo até cinco mil pra ela abaixar o shortinho dela.
Ela me perguntou só pra faze uma sena pra ele eu respondi que sim.
Então ela começou a abaixar o shortinho lentamente até eu que era acostumado com ela figuei de pau duro aquela Sena dela deixando o shortinho começa a caí mostrando aquele volume inchado da sua bucetinha deixava qualquer homem fora de si.
Como ela tinha molhado a calcinha dela dava pra ver perfeitamente a sua tachinha pequena com os cabelinhos começando a crescer aquilo deixou de ser uma provocação para vira um crime contra qualquer homem na vida.
O Miguel para não mostrar que estava com muito tesão jogou o corpo pra cima dele tampando o pau duro dele enquanto ela ia tirando o resto do seu shortinho.
Ela levantou a pena para soltar do shortinho aquilo mostrou a machadinha dela toda.
Ela tentava disfarçar mais ela também estava louca de tesão fazendo a gente sofre daquele jeito.
A Renata sempre foi desaforada ela ama provocar um homem.
Quando ela vê algum homem admirando ela então ela tira aproveito pra fazer ele sofrer.
Ela notou que eu mais o Miguel estava de pau duro então ela começou fazer as coisas de um jeito que a gente sofresse o máximo.
Ela depois de soltar os pés do shortinho ela abaixou pra pegar o shortinho no chão mais ela abaixou de pernas abertas abrindo o máximo pra mostrar a sua bucetinha toda molhada.
Ela estava com tesão e tinha molhado realmente de baba a sua calcinha deixando ela ainda mais transparente.
O seu Miguel suava transpirava torcia o corpo de um lado para o outro tremia todo ele estava quase pulando nela.
Ela pegou o shortinho no chão veio em nossa direção e virou a bundinha para o lado dele como se estivesse conversando comigo e sentou no meio de nós.
Ela maís uma vez virou o corpo para o meu lado e levou a mão pra trás e tentou pegar no pau dele mais dessa vez ele segurou a mão dela pra ela não pega no pau dele mais ela não iria deixar aquele momento passa em vão não.
Ela foi insistindo até ela conseguir pegar no pau dele ele puxava a mão dela mais ela segurava firme no pau dele.
Então ela entendeu porque ele não queria que ele pegasse no pau dele ele tinha gozado e estava todo lambuzando de porra.
Ela não presta nem um pouco passo a mão na rola dele toda lambuzanda e levou a mão na boca dela e lambeu na frente dele.
Ele ficou olhando pra ela aterrorizando com aquilo que ela fez.
Eu já falei ela não tinha experiência com mulheres ele não sabia como a vida sexual funcionava aqui fora.
Então aquilo era uma novidade pra ele porque era normal as mulheres ficarem com nojo de homem sujo de porra mais ela mostrava pra ele que não tinha nojo dele.
Ele levantou assustado e correu denovo pro quarto dele.
A Renata então falou no meu ouvido que ele já tinha gozado e começou a rir então ela subiu em cima de mim e viu que eu também estava com muito tesão e tirou o meu pau pra fora colocou a calcinha para o lado deixando a bucetinha dela livre para o meu pau entra livremente naquela bucetinha toda lambuzanda do gozo dela.
Ela quando perdia a cabeça ela não estava nem aí pra quem fosse vê ela entrando na rola ela fazia questão das pessoas verem só pra deixar ela ainda mais com tesão.
Ela adorava sabe que tinha alguém olhando ela trepado.
Parecia uma doença dela ela gostava de saber que as pessoas a admirava olhava pra ela sentia tesão nela isso pra ela era tudo de maravilhoso.
Eu não aguentei muito tempo e acabei gozado rápido mais ela não saiu de cima de mim ela falava que queria mais porque ela estava com o corpinho dela pegando fogo de tanto tesão.
Eu perguntei se ela ainda estava afim de continua com o Miguel ela me contou que ele já tinha gozado será que ele dava conta?
Eu falei pra gente tentar ela me contou que ele estava evitando ela ele estava com medo de nós.
Então a gente vamos no quarto dele chamar ele pra nós irmos pra piscina ele falou que estava cansado e já iria dormir.
Mais nós insistimos pra ele levantar até que ele levantou mais falou que não iria entrar na piscina nós vamos falando com ele então eu falei pra ele que não precisava ficar com medo de nós não porque a gente jamais iria fazer mal pra ele nós só queria ver ele se divertir com a gente porque ele agora era nossa família então ninguém iria fazer mal algum pra ele.
Ele estava desconfiado da gente meio assustado com a gente então ele começou a me pedir desculpas por ter falado com a Renata daquele jeito que ele não tinha pensado direito e ele estava morrendo de vergonha doque ele tinha feito aquela hora que ele nunca tinha feito uma coisa daquela mais ele achou que era só uma brincadeira da gente que a Renata não iria tirar a roupa.
Eu falei pra ele que aquilo era o jeito nosso que ele não tinha feito nada de errado ele insistiu falando que estava morrendo de vergonha de nós.
Então a Renata falou que aceitava a desculpa dele mais ele teria que ir tomar banho com nós na piscina.
Ele deu um sorriso sem graça falando que não gostava de entrar na piscina a noite,
A Renata virou pra ele e falou que a gente estava alí para se divertir se fosse pra dormir dormia em casa.
Deixando ele todo sem jeito até que ele aceitou entrar na piscina um pouco com nós.
Ele olhava pra Renata o pau dele ficava duro na hora deixando ele todo sem jeito ainda mais.
Ele então foi pra piscina mais nós logo a Renata que tinha colocado uma camiseta de ela tirou e ficou só de calcinha e sutiã.
Ele entrava em Pânico só de olhar para ela.
Nós entramos na piscina logo a Renata pra quebrar o clima começou a puxar brincadeira com ele porque ele estava muito sério.
Mais ela e muito cara de pau pulo nas costas dele chamando ele de cavalinho e mandando ele anda com ela na piscina ele todo sem graça começou a andar com ela ele foi até lá na frente com ela e logo voltou pra onde eu estava.
Ela desceu das costas dele e pulou na minha e mandou eu dar uma volta com ela também.
Eu fiz do mesmo jeito.
Quando voltamos ela desceu e mandou a gente abrir as pernas para ela passar por baixo.
Eu abri ele abriu também ela era muito cara de pau passou por baixo de mim pegando na minha rola e fez o mesmo com ele que tentou sair dela mais ela não deixou ele sair.
Eu então cheguei até ele e falei pra ele que nós estávamos brincando com ele que aquilo era pra ficar ali só entre a gente que ele não precisava se preocupar não que nós éramos todos amigos e ninguém iria arrumar confusão com ele que ele poderia parar de pensar besteira acha que tinha alguém ali querendo o mal pra ele.
Que era pra ele relaxar um pouco e deixar as coisas acontecer que éramos todos adultos alí todos nós sabíamos oque estavamos fazendo ninguém queria o dinheiro dele ninguém estava querendo fazer mal pra ele que a gente só queria aproveitar o feriado a se divertir um pouco que era pra ele parar com aquilo qualquer coisa a gente iria resolver sem confusão sem brigar sem fazer nada um com outro.
Mais parecia que quando mais a gente falava mais nervoso ele ficava com aquela situação.
A Renata falou olha Miguel agora você e da nossa família também então ninguém está querendo arrumar problema pra você.
Ele ficava calado sem entender nada.
E normal que pessoas como ele sente medo de tudo porque ele acha que pode entender errado as coisas e se dar mal lá na frente.
Bom eu não quis falar claramente pra ele mais já dava pra entender que eu não estava ligando pra nada.
A Renata então falou que queria nada e era pra nós ajudamos ela então ela mandou ele para um lado da piscina e eu figuei do outro lado ela me abraçou e falou que iria ver como ele reagiria agora.
Ela fazia de conta que estava falando comigo enquanto pegava no meu pau.
Então ela virou de costas pra ir de e encontro com ele.
Ela muito mala foi numa boa mais quando chegou perto dele começou a pedir ajuda então ela pulou no pescoço dele encaixando direitinho dele ela fez questão de esfregar bastante a bucetinha na rola dele que tentava se segurar de todas as formas aquela invertida dela.
Ela soltou dele vendo que ele estava com o pau bem duro ela ficou parada de frente com ele e levou a mão na rola dele.
Ele então começou a tentou soltar a mão dela mais ela segurava bem firme na rola dele e falava baixinho pra ele ficar calmo.
Ela virou para o meu lado e foi nadando até onde eu estava e fez do mesmo jeito nisso ela se encaixou em mim e me falou que ele estava a perigo.
Ela então me perguntou se poderia tirar a calcinha eu falei que ela que mandava ela poderia fazer oque queria.
Ela me pediu pra disfarçar pra ele não ver que ela tinha tirado a calcinha.
Ela fez de conta que mergulho tirou a calcinha então ela pulou no meu pescoço e nisso ela desceu esfregando a bucetinha em mim ela tirou a minha rola pra fora e foi descendo em cima dela até entrar ela quase toda.
Então ela virou e me mandou eu empurra ela nisso eu puxei ela e empurrei a minha rola toda nela sem dó.
Ela chegou geme na hora e virou pra trás e sorriu pra mim.
Então eu empurrei ela que foi na direção dele e fez do mesmo jeito pediu ajuda pra ele que foi ajudar ela e nesse momento ela pulou no pescoço dele e foi descendo esfregando a bucetinha nele que chegou a suspira quando sentiu que ela estava sem calcinha.
Ele ficou desesperado naquele momento mais ela abraçou com ele e nisso ele tentava soltar dela e ela lutava pra ficar segurando nele ela foi dando um jeito até que ela conseguiu tirar a rola dele pra fora ele tentava colocar de volta pra dentro até que ela conseguiu encaixar a rola dele na bucetinha dela e se soltou de uma vez em cima dele fazendo a rola dele entrar de uma vez dentro dela.
Ela me contou que não era acostumada a sentir uma rola do tamanho da dele então na hora que entrou ela chegou sentir uma ardência na sua bucetinha mais era uma ardência gostosa diferente de sentir aquilo deu um tesão tão forte naquele momento que ela chegou a gozar na hora.
Eu lá de onde eu estava escutei o gemido forte dela na hora que a rola dele entrou nela.
Ela também não se segurou e gozou também junto com ela.
Só que ela contou que ele gozou mais a rola dele ficou foi mais dura ainda ela falou que o tesão foi tão forte que ela sentiu que ela queria ficar ali muito tempo mais ela foi perdendo as forças e se soltou dele.
Ela falou que quando a rola dele saiu de dentro dela que ela sentiu um Fazio enorme dentro dela.
Então ela foi até onde eu estava e me pediu pra comer ela porque ela iria acabar fazendo besteira.
Eu falei pra ela voltar lá onde ele estava então ela me pediu pra ir apagar as luzes dali pra nós ficamos mais a vontade.
Eu fui enquanto ela ia caminhando na direção dele eu saí da piscina e fui apagar as luzes da piscina então alí iria ficar só com a claridade da Lua porque era lua cheia era quinta feira santa a lua estava bem clara.
Ela foi até ele que naquele momento estava sem saber oque fazer então olhou pra ele.
E sorriu nisso ficou meio escuro ele olhou pra mim eu sorri pra ele.
Ela dessa vez foi se encaixando lentamente nele e tirou a rola dele denovo pra fora ela se ajeitou bem em cima dele e foi descendo novamente só que dessa vez ela foi lentamente sentindo a rola dele entrando nela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Nathalia (NATY): O sr Miguel , ou sabe controlar muito bem o tesão, ou na realidade não gosta muito de mulher principalmente safada como a Renata , porque eu não conheço homem que resista a uma tentação igual a essa , outros homens por muito menos, já teriam partido ´pra cima dela.
Responder↴ • uid:830xy01pv1Bruninho: Ele tinha medo porque ela era casada e estava na frente do marido e ele tinha medo disso dá problema pra todo mundo ele não conhecia esse mundo.
• uid:h5hwvkfzkNathalia (NATY): Tá certo ,mas se ela tava liberando na presença do marido é porque ele tava aceitando e também tava gostando de ver ela sendo feliz na pica do outro , porque ele gostava de ver ela dando pra outros homens e com certeza ela não ficou só com o Miguel .
• uid:830xy01pv1FJO: Na verdade ele tinha medo do que fizeram no passado, ele deve ter pensado que queriam usá-lo pra depois tirar o dinheiro dele com chantagem, e tem o fato de ele não viver isso, não sabia que existia esse tipo de prazer sem pudor ou dogmas.
• uid:1dak092ghlBruninho: Para o tipo de homem como ele aquilo não era normal era muito estranho ele não conhecia como era o mundo sexual das pessoas então ele pensava até que eles estavam era querendo matar ele então ele se segurava pra evitar muitas coisas o marido e a esposa eram costumado com aquela vida mais o Miguel não sabia que aquilo existia.
• uid:h5hwvkfzk