#Incesto #Traições #Virgem

Ensinando a mamae a dançar funk

1.4k palavras | 2 | 4.53 | 👁️
IA-ESCREVER

Preciso da ajuda de vocês para escrever esse conto, queria alguem para ajudar a escrever os capítulos

Queria escrever um conto erótico explícito em 20 capítulos que cada capítulo tenha no mínimo 5000 palavras, muito detalhista e descrever as emoções com riqueza de detalhe deve descrever o corpo bem detalhado sem esquecer que cada capítulo deve ter parte da evolução da anterior e ir progredindo.
Escrito em primeira pessoa o narrador é o enteado
Título: ensinando minha mãe dançar funk
Características: Uma família de 4 pessoas que moram na mesma casa mãe rosangela 38 anos, filho paulo 22 anos, filha Nina 19 anos, pai jorge 43 anos.
Capitulo 01- definindo as regras e limites. Minha mãe é muito gostosa uma loira religiosa severa ela resolveu que queria aprender a dançar funk para provocar meu pai que já estava perdendo a vontade de brincar com ela. resolveu me pedir pra ensiná-la mas quis colocar varias regras: não podia encostar com safadeza, não podia usar roupas inadequadas, nem musicas imorais. no primeiro dia foram somente danças normais, mas no segundo dia eu resolvi provocá-la dando umas esbarradas na bunda dela, ela vestia uma calça jeans, ela sempre pedindo pra parar e dizendo que eramos mãe e filho e que era pecado além de ser traição e desrespeito com a família. mas no final ela sem querer deu uma bundada forte em mim.
capítulo 02- convencendo ela a usar roupas mais provocantes. com muito custo convenci ela a usar roupas mais justas inclusive uma calça leg. mas a calcinha grande ficava marcando muito e ela não quis trocar
Capítulo 03-convencendo ela a usar uma calcinha fio dental eu comprei três calcinhas fio dental pra ela e dei, ela no início não quis usar mas acabei convencendo ela que era pra evitar ficar marcando e ficar mais sensual que o velho renovaria o fogo, ela prometeu que da próxima vez usaria.
Capítulo 04- ela usou a calcinha com a legue e não resisti fiquei de pau duro e ela percebeu quando eu encochei ela sem querer, ela perguntou o que era aquilo tirando sarro de mim, mas acabou ela própria sarrando a bunda em mim.
Capítulo 05- disse que ela tinha que usar uns short de legue, mas na maldade escolhi os mais fininhos da loja para presenteá-la, o engraçado que dessa vez ela não resistiu e usou sem reclamar, inclusive quando eu encostava na bunda dela sem querer ela parecia empinar e jogar a bunda pra trás e olha que meu pau estava duro como pedra.
Capítulo 06- descobri o desejo por minha mãe e nessa aula as coisas ficaram mais eróticas, com todo o respeito sem passar do limite das encochadas.
Capítulo 07- resolvi pegar mais pesado usei um short de futebol sem cueca pra nas sarradas meu pau ficar bem no meio da bunda dela.
capitulo 08- comprei de surpresa pra ela e convenci ela a usar umas minissaias rodadinhas com os fio dental. e a encochada evoluiu para a onica coisa que separava seu cuzinho da cabeça da minha pica era o tecido do meu short e da calcinha dela.
Capítulo 09- ela me surpreendeu e pediu pra ver meu pau, disse que era muito grande e grosso que não caberia em nenhuma mulher, eu me gabei dizendo que era o ideal para colocar no cuzinho, ela de impressionada tentou medir a grossura com a mão, mas a mão dela não conseguiu abarcar.
capitulo 10- eu convenci ela a deixar eu dançar com ela com o pau pra fora e toda hora que meu pau passava por baixo da buceta dela ela dizia que ali era pecado o filho encosta, e eu voltava a dar porradinhas com a cabecinha no fio dental bem em cima do cuzinho era lindo dava pra ver ater as preguinhas pela lateral do fio.
Capítulo 11- foi difícil mas convenci ela a dar bater uma punheta pra mim e acabei gozando no rosto dela sem querer pois ela estava muito baixa, entrou um pouco na boca ela e ela confessou que nunca tinha sentido isso na boca dela e que ela achou gostoso.
Capítulo 12- foi quase impossível mas convenci ela dar beijinhos na cabecinha e no finalzinho ela não resiste e coloca a boca pra receber minha porra.
Capítulo 13-depois de muito insistir ela deixou eu ver a bucetinha dela e o cuzinho dela. e acabei conseguindo dar uma chupada na buceta dela e ela gozou na minha boca.
Capítulo 14- convenci ela que se ela me chupar não seria pecado nem traição, ela acabou sedendo e engoliu toda minha porra perque ela gostava muito do gosto.
Capítulo 15- eu queia mais, na aula de dança convenci ela a ficar sem calcinha e deixar eu ficar sarrando o cuzinho dela dando porradinhas com a cabecinha.
capitulo 16- com muito sacrifício ela deixou eu colocar a cabecinha dentro do cuzinho dela, mesmo ela dizendo que era virgem no cuzinho. e nesse dia quase formo pegos no flagra pela minha irma que quis entrar no meu quarto, ela estranhou a roupa da minha mãe, mas não desconfiou.
Capítulo 17- nessa aula ela mesmo pediu pra mim pôr a cabecinha no cuzinho dela, fui mais ousado e coloquei tudo.
Capítulo 18- não teve aula, perque ela estava dolorida sem conseguir sentar direito, mas ficamos trocando conversas pelo chat inclusive trocamos fotos fiquei surpreso com o cuzinho dela vermelho e inchadinho fazendo um biquinho.
Capítulo 19 - convenci ela a deixar eu passar só a cabecinha na bucetinha dela.
Capítulo 20 - descobrimos pôr que meu pai não estava querendo brincar com ela, a culpada era minha irmã que estava cansando meu pai se insinuando para ele.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • leitora: esse conto vai ser maravilhoso. queria muito ler ele e dar 5 estrelas

    Responder↴ • uid:2ql48xvv2
  • Whote69uol: Terceiriza não pow

    Responder↴ • uid:1eetugexa380