Flagrei minha esposa na câmera escondida se masturbando com consolo e um pepino grosso.
Ela colocou o consolão no espelho que estava deitado na cama e sentou nele bem devagar enfiando tudo e fazendo uma cara de safada.
Olá, voltando aqui pra contar outro relato real, não é conto.
Como falei no relato anterior, eu e minha esposa somos casados ha 25 anos e temos 50 anos de idade e como falei tivemos uma aventura apenas e nunca mais voltamos a falar do assunto.
Eu e minha esposa nos damos muito bem na cama e temos um consolo de 20 X 5, 5cm, meio grosso rsrs, e costumamos usa-lo nas nossas fodas.
Minha esposa trabalha só pela manhã e eu o dia todo, um certo dia cheguei mais cedo em casa, banhei e fui buscar uma cueca na minha gaveta e vi o consolo melado e parecendo que foi guardado às pressas, fiquei com uma pulga atrás da orelha, decidi investigar aquilo.
Depois de muito pensar, eu coloquei uma micro câmara escondida no nosso rack que fica na frente de nossa cama, no dia seguinte eu estava no serviço e fui ao banheiro e verificar a câmera no celular e não deu outra, vi minha esposa entrando dentro do quarto, foi direto tomar um banho, não demorou e voltou nua se enxugando, foi na minha gaveta e pegou o consolo bem dotado e cheio de veias grossa e torto, ela fez um boquete nele, depois subiu na cama e levou um espelho grande que temos em casa, ela passou o consolo nos peito e a mão na buceta gostosa.
Ela colocou o consolão no espelho que estava deitado na cama e sentou nele bem devagar enfiando tudo e fazendo uma cara de safada, como se estivesse fedendo um pau de verdade e rebolando muito, depois ficou com o rosto no colchão e ficou enfiando em movimentos rápidos, percebi que ela queria gozar, pois conheço quando ela chega a esse ponto, me supreendi quando ela saiu do quarto e voltou com pepino grosso na mão, ela deitou na cama tipo frango assado e começou a socar aquilo tudo dentro dela até gozar e eu nessa hora estava na ponheta do banheiro da minha empresa, aquilo estava sendo novidade pra mim e muito gostoso, gozei duas vezes imaginando ela sendo fundida pelo atendentedo hotel, com aquele pau grande e grosso igual nosso consolo.
Quando cheguei em casa por volta das 21:30, beijei e abracei minha esposa e as crianças e depois fui direto para o quarto e depois na minha gaveta de cuecas, perguntei o consolo e fiquei lembrando aquela foda secreta de minha esposa, que delicia.
Tomei um banho e peguei logo uma garrafa de vinho pra criar o clima, depois de meia garrafa estava eu fedendo ela e metendo aquele consolo guloso na buceta gostosa de quatro.
Demos duas fudidas bem gostosa essa noite.
Quase todos os dias eu dou uma espiada pra ver se ela repete a dose, as vezes dou sorte, não comentei nada com ela pra eu não perder essas ponhetas no banheiro.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (2)
gi: tenho que comprar um pra minha logo
Responder↴ • uid:8ef5lz0fidJosé: Que delícia continua
Responder↴ • uid:46kphpcet0b