#Gay #Teen #Virgem

Nada pode ser mais traumático que a minha primeira vez

1.1k palavras | 3 | 4.25 | 👁️
Rodrigo DF

Era pra ser perfeito, estava sendo perfeito, mas um flagrante mudou minha vida por mais de uma década.

Me chamo Rodrigo, tenho 26 anos, branco bonito, 1.75m corpo normal, malho 2 a 3 vezes na semana, tenho 18cm de pau grosso e cabeçudo. Sou bi, versátil enrustido, fui casado por 6 anos e sem filhos. Toda minha família é evangélica.

Tive minhas primeiras experiências com meu primo João, na época ambos com 14, era muito gostosinho, começamos mostrando o pau um pro outro, batendo punheta, mão amiga e finalmente boquetes mútuos.

Combinamos de nos encontrarmos no prédio dele onde tinha umas escadas pro terraço que eram bem isoladas, o trato era de fazer um troca troca. Era umas 15h e cheguei em sua casa, João falou para eu entrar que só tinha a empregada em casa.

- Cade seus pais?
- Sairam, acho que foram fazer compras. Vao demorar.

Fomos pro quarto dele porta trancada, pelo menos é o que eu achava e começamos as nos beijar, pau duro e punheta, João começa a me chupar, depois ele pele pra eu chupar ele também. Muito tesão, mas já tínhamos provado mamadas mútuas. Então eu falo...

- Deixa eu te comer...
- Depois você vai me dá também?
- Claro.
- Vai devagar seu pau é grosso.

João ficou de quatro na beira da cama, cuspi no pau e no cuzinho dele, não tínhamos lubrificante nem camisinha, fui forçando ainda sem jeito e ele pulava pra frente, reclamando.

- Aí caralho. Não cabe não.
- Não grita, a empregada vai ouvir.
- Deixa eu ligar a TV para fazer um som.
- Fica de quatro deixa eu tentar mais.

Fiquei uns minutos botando a cabeça, até que João reclamando de dor pediu arrego. Falei pra ele tentar vir por cima mas ele ficou com medo.

- Então tenta você. Vai devagar.

Fiquei de quatro cuspi muito nos dedos e enfiei no cú, lubrificando. A pica do João era menor e mais fina que a minha, ele posicionou e começou a meter, senti a cabeça passando e logo sentia ele me abrindo, não senti muita dor, só um incômodo, sentia mais o incômodo que dor ou prazer.

- Ta todo dentro. Ta gostoso?
- tá, mas tá doendo.
- Vou bombar.
- Devagar...

João ia bombando devagar e cada vez mais fundo, gemendo e eu comecei a sentir prazer, pedi pra ele não enfiar tudo e ele ficou taradão. Me virei fiquei de frango assado, meu pau babava, mas nessa posição nao estava confortável.

- Fica de quatro outra vez.
- Ta bom, mas depois sou eu hein...
- Ta bom. Vira.

Meu primo cuspiu no pau, enfiou o dedo no meu rabo e direcionou a cabeça do pau e meteu devagar, até eu senti ele todo la dentro, eu estava louco sentia muito prazer, comecei a rebolar e João vicou metendo rápido até nossos corpos fazer o barulho de foda.

- Vou gozar primo.
- Dentro?
- Aí que gostoso caralho, aaaaahhhhhh. Aaaahhhh

Senti a porra dele quente me preenchendo, eu doido pra gozar também, sentia suas mãos me segurando enquanto ele metia devagarinho aproveitando os últimos segundos de prazer. Que gozada demorada. Eu pensando que seria minha vez agora. Antes de tirar o pau do meu cú. João pegou um rolo de papel toalha e quando ele segurou no rolo, a porta do quarto abre de uma vez.

Era seu pai, meu tio.

- Espera...
- Que isso? Que viadagem essa aqui?
- Calma pai...

Enquanto meu tio vinha correndo bater no João eu olhei para o chão procurando meu shorts, meu cú vazava porra, parecia que eu estava cagando, ainda de pau duro, vejo a cara de decepção da minha tia chegando no quarto, meu tio gritando e batendo no João, peguei meu short, vesti rapidamente enquanto meu tio gritava para eu não ir embora que ele iria chamar meu pai. Vi minha priminha olhando assustada e minha tia chorando. Saí pela porta correndo pra ir pra casa.

Chorei muito até chegar em casa, todo melado de porra, corri pro banheiro, sentei na privada com o cú doendo, antes de entrar para o banho bati uma punheta tão gostosa. Gozei horrores enquanto enfiava dois dedos no cú. Mas tarde meu tio ligou e contou tudo para meus pais, foi um horror, queria morrer de vergonha. Ficamos proibidos de nos encontrar, e o pior que eu era chacota por muitos anos na família. Depois de namorar e casar com mulher aos 20 anos, parece que as coisas melhoraram, eu sempre sentia tesão por caras gostosos mas me controlava. Até que depois de 6 anos de casado, nos separamos e fui morar sozinho. Me mudei de bairro e fui tirar o atraso 12 anos depois.

Em poucas semanas devo ter trepado mais que puta de esquina, e vou contar tudo aqui.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Mato Grosso 7: Adorei ficou muito bom conta mais , eu queria tanto ter um novinho só pra mim

    Responder↴ • uid:1cnhd7izdg0y
  • Ralph: Conto otimo continua

    Responder↴ • uid:1coyole7d9a
  • Coroa60comtesãonorabo.: Imagino o constrangimento que vc passou, não é fácil, fora o vexame e vergonha. Comigo foi assim na minha primeira vez, quando dei o me cuzinho. Fui surpreendido com a rola dentro de mim, fiquei falado, mas acabei dando para a molecada da rua.

    Responder↴ • uid:1dgzse1d6pyg