Misturei trabalho e tesão e me perdi de tanto dá
História de um militar que se envolveu com um funcionário da limpeza e foi se aventurar
Sempre fui muito discreto, educado, solícito e de bem com a vida, não sou muito de festas, de bebedeiras, comigo é trabalho e casa, eu sou militar administrativo e por ser militar sempre tive meus cuidados ao me envolver com alguém, sempre prezei pelo sigilo, solteiro há muito tempo sei bem me virar, sou passivo mas no sigilo, me cuido muito, adoro atividade física, meu corpo é esbelto e minha bunda sempre chamou muita atenção e como uso roupa social fica um pouco evidente, nunca misturei amizade com trabalho e sempre prezei pela educação e tratar todo mundo bem.
Acontece que certas coisas da vida surgem em momentos que a gente não espera e de forma repentina, eu trabalhava numa sala a parte e sempre que precisavam iam lá me pedir algo, conversar comigo entre outras coisas, tinha pouco contato com o restante dos colegas mas tinha mais contato com o pessoal da limpeza, cozinha e um dos funcionários da limpeza era muito querido e gente boa, ele se chamava Antônio, tinha seus 40 anos e era um homem muito correto no trabalho e simpático, entrara na empresa há pouco tempo e conquistou todo mundo, ele limpava minha sala todo dia e todo dia a gente conversava muito, ele olhava minha farda e achava linda, ele era alto, meio gordinho barbudo, ele falava que se fosse magro e mais novo tentaria entrar no militarismo, e que sempre admirou, era um funcionário que tinha acesso a minha sala, banheiro e foi adquirindo certa intimidade, falava de futebol, de vida, dizia que era divorciado, sempre admirei o trabalho dele, era muito limpo os ambientes que ele limpava.
Certo dia ele foi um pouco enfático e perguntou se eu era comprometido, eu sem graça falei : Olha eu sou solteiro, não costumo falar dessas coisas no trabalho, mas como o senhor é legal, digo mas peço por favor discrição.
Ele me pediu desculpas, eu falei que tava tudo bem, se quisesse conversar poderíamos conversar mas melhor fora. Certo dia eu estava chegando da atividade física e entrei na minha sala, fui tomar um banho e não sei se de forma proposital, o Antônio entrou na sala, como eu estava no banheiro com a porta fechada mas não trancada ouvi alguém entrando mas não me dei conta de quem era, saí com a toalha e abrir um pouco da porta, era o Antônio, me pediu mil desculpas pensando que eu não estava lá, me viu de toalha e ficou envergonhado e saiu, eu dei risada.
Dali percebi que rolava um clima mas era muito doido pensar em me envolver com alguém do trabalho, queria da corda pra ver até onde ele ia .
No outro dia ele entrou na sala e me pediu desculpas, eu falei que tava tudo bem, que ele não sabia, mas que era pra prestar atenção, eu me fazia de sério mas tava adorando a ousadia dele kkk.
Ele não sossegava e disse que precisava me falar algo, eu fiquei curioso e tranquei a porta e falei pra ele dizer então meio nervoso ele falou : Eu sei que vc é sério, é militar, muito educado, bonito, bem discreto, já me liguei que vc é gay embora não me diga.
Eu : Sou sim, só sou discreto e não gosto de falar, acho que o senhor tá sendo indiscreto aqui no trabalho, mas gosto de vc e falaria numa boa fora daqui, mas fica tranquilo, não vou ficar bravo com vc.
Ele : É que eu tive um sonho erótico com vc
Eu : kkk para, sério ? Fiquei curioso agora, conta rapidinho kk
Ele : Sonhei que vc tava dando pra mim de 4 com a camisa da polícia.
Eu ri e adorei o jeito que ele contou, fiquei com vergonha mas muito tesão, ali em diante eu não me segurei de tesão nele mas disfarçava.
Ele com aquela roupa de serviços gerais me deixava com tesão mas eu me fazia de sério até que um dia eu aprontei pra ele.
Era uma sexta de manhã, minha equipe tinha ido pra uma atividade externa em outra cidade e somente eu estava no departamento em minha sala, ele achou estranho está vazio, me viu chegando e perguntou porque estava, eu expliquei e entrei na minha sala, ele ficou do lado de fora com as coisas dele, então tranquei a sala, tirei minha roupa e fiquei pelado só com a camisa militar por cima, destranquei a porta e fiquei no banheiro esperando ele sem ele saber, então ele demorou mas entrou na sala me chamando : Posso entrar pra limpar, eu dando risada internamente falei, pode mas tranca por favor, ele trancou então eu pedi pra ele vim ao banheiro e quando ele entrou e vou meu corpo branquinho só com a camisa ele arregalou o olho e eu vi o pau dele endurecendo na calça dele.
Eu : Vou realizar o sonho da sua vida.
Ajoelhei e abaixei a calça dele, e comecei a mamar a rola dele enquanto ele acaricia a minha cabeça, levantei e fiquei de 4 pra ele e ele com a camisa da limpeza me comeu de 4 bem gostoso e admirando minha bunda, falei pra ele me comer rápido porque não podia demorar, ele comeu gostoso e queria gozar na minha boca, eu abaixei de novo e mamei muito ele até ser leitado, então ele gozou com gosto e ficou admirado depois de ter comido minha bunda do jeito que sonhou.
Depois marcamos de nos encontrar em um resort, eu paguei um belo quarto pra gente, e transamos muito no fim de semana, ele adorou me comer, curtimos muito, andamos na praia deserta de nudismo, fizemos sexo na praia deserta e eu nunca imaginava que estaria apaixonado por um funcionário do meu trabalho. Lá encontramos um casal gay, conversamos muito até a lua chegar, eles se amarraram na gente e perguntou se fazíamos um grupal, eu aceitei prontamente e fomos pro meu quarto os 4 e eu dei prós 3 com muita tesão, dali toda minha seriedade acabou de tanto dá gostoso .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)
Luigi: Que delicia cara.... Sempre tive tesão por militares, mas infelizmente o medo me faz ser muiiiito discreto com militares.... Mas logo o tesão por militares vai falar mais alto, eu acho....
Responder↴ • uid:bemn2s5pm2Roberto: Que delícia. Tão discreto mas no sigilo virou uma puta e deu logo pra três. Eita homem de sorte. E eu aqui só na inveja, só o cara da limpeza já me faria feliz.
Responder↴ • uid:1dhbqpe312ecNo Sigilo: Perdi minha discrição nesse dia, muito amor pra dá
• uid:40voci188ra