A Amiga Casada com Caminhoneiro
Acordo sem muitas pretensões sexuais no dia e como de rotina , pego o celular antes mesmo de levantar e dou uma olhada no insta e o primeiro stories que vejo é da Mari, respostando o "Feliz Aniversário" que seu esposo lhe mandou.
Diu aquela curtida e mando uma msg lhe parabenizando , aquele elogio suave para não arriscar demais, porém já deixando uma deixa para ela se sentir desejada.
No final da msg , coloco..." NIVER é seu mas na verdade o maridão quem vai ganhar o presente....rs".
Me levanto , vou tomando meu café e logo chega notificação dela, leio a m entrar no insta , não mostrando que visualizei .
" Obrigada!!!!😍😍😍"
" VC sempre com suas belas palavras"
" Que nada...ele tá viajando, ficarei sem "comemorar"....rs"
Saber que o marido estava longe, já me fez pensar em chegar nela, mas como nunca havíamos tido uma conversa mais caliente ou algo assim, tinha que ser cuidadoso nas palavras.
Fui puxando conversa e dizendo que ninguém merecia passar o Niver em branco, claramente me referindo a uma boa transa, mas sempre em tom de brincadeira, e arrisquei mandando...
" Se precisar e quiser, posso COMEmorar com vc , afinal, amigos são pra essas coisas....rs"
" Olha menino, não brinque com coisa séria...na seca que estou..."
" Tá bom....parei, até mesmo pq gosto quando as mulheres me desejam e não quando querem apenas me usar para matar a seca.....kkkkk"
" Ahhh desculpa....kkkk"
"Mas vc sabe que é um homem atraente...nem vem com esse Papinho....ainda é safado.."
E a conversa foi nesse ritmo até que falei que poderíamos tomar um vinho para comemorar e de cara ela topou e disse que eu sabia seu endereço, era apenas o tempo dela tomar um banho e se arrumar que eu poderia ir, me disse que eu poderia ir em 2hrs.
Como ela disse que tomaria banho e tal, me adiantei propositalmente , e em 1 HR eu chego na sua casa, mando msg e ela achou que eu tava brincando, então disse que me confundi e cheguei antes mas esperaria ela dentro do carro mesmo até ela ficar pronta.
Sabia que ela iria mandar eu entrar, apenas fiz um joguinho e ela caiu.
Logo o portão se abre e vou estacionando o carro ,enquanto ela surge na porta , com a toalha na cabeça e um roupão, toda linda e cheirosa.
Nos aproximamos e lhe abraço lhe dando os parabéns pessoalmente e aquele perfume dela, já me excita, saber que ela tá toda cheirosinha e provavelmente sem nada por baixo do roupão.
Após entrarmos, digo a ela que ela acertou sobre eu ser safado, e disse que me adiantei de propósito, apenas para pegar ela saindo do banho.
Ela já abriu um sorriso e me trouxe uma taça de vinho , dizendo que era para ir tomando enquanto ela iria se vestir.
Ela sobe para o quarto e eu mesmo tendo quase a certeza de que ela estava afim de sexo mesmo, ainda tinha um certo receio, mas após uns minutos subo em direção a seu quarto.
Aporta está semi aberta e a vejo apenas de lingerie, passando um cheiroso creme em suas pernas, aquele perfume exala pelo corredor , então desço e coloco vinho em sua taça e volto a seu quarto, ela penteando seus lindos cabelos loiros, ainda sem se vestir , se surpreende comigo a observando , mas sorri então entro e entrego sua taça.
- Sou fraca para vinho, não posso beber muito que fico fraca.
- Fica safada também?
- Olhaaa.... não provoque!
Ali eu tive certeza que ela queria muito sexo comigo, então assim que ela deixa a taça no balcão, eu largo a minha também e lhe abraço por trás, lhe encoxando mesmo.
- Vamos parar de teatro e entrar em cena real ??
- Vamos....tô cheia de tesão.
- Tava na dúvida, mas vejo que hoje teremos um a noite muito especial.
Não perco mais meu tempo e começo a dominar aquela putinha casada, sedenta por sexo.
Vou beijando seu corpo todo cheiroso, lambendo seu pescoço e levando a mão até sua buceta, ué tinha e úmida vou dedilhando sua buceta enquanto ela vai gemendo cada vez mais.
Apenas afasto sua calcinha de lado e e vou pincelando meu pau em sua buceta lambuzada, e sem perder tempo começo a foder aquela buceta gostosa.
Seguro firme em sua nuca, pelos cabelos e vou metendo sem dó, a vadia estava muito na vontade de transar,pelo visto o corno não nada comendo direito.
Logo ela se abaixa e começa a mamar no meu pau, sempre olhando para cima , com uma cara de puta, ficamos uns minutos ali, então lhe pego no colo e vamos até sua cama, ela toda depilada abre as pernas e recebe minhas línguadas em sua buceta, simultaneamente começo a dedilhar seu rabinho.
Após deixa lá totalmente molhada começo a foder sua buceta , mordendo seus peitos siliconados , e vou xingando e ela confirmando que é minha puta então começo lhe dar uma tapas na cara, aquela loirinha tava ficando cada vez com mais jeito de puta
A deixo de quatro e sem cerimônia vou metendo em seu rabo,quando ela começa a gritar e guerra, mas ela mesmo puxa o travesseiro para abafar seus gritos e assim vou me deliciando com aquele rabo rosado e uma bons tapas naquela pele branquinha.
Terminamos com ela ofegante e com o rabo escorrendo minha porra em sua cama.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Anonimo: Já comi a minha vizinha que tambem era mulher de caminhoneiro que mulher que fodia
Responder↴ • uid:7xbysxtkd4