Duas mentiras me fizeram gostar de rola (Parte 2)
Depois de levar roladas do Anderson, minha bundona virou uma verdadeira churrasqueira de linguiça kkkk.
Enquanto Anderson me carcava gostoso no capô do carro, Vander se aproximou era um cara alto, branco na hora que ele chegou perto Anderson propôs:
- Parça que tal terminar essa festinha na minha casa?
- Demorou parceiro.
- Bora lá.
Entramos nos carros e fomos pra casa do Anderson, já me antevendo tirei a roupa na casa dele, Anderson voltou a me comer gostoso e Vander abriu o zíper da calça e cai de boca, como a rola dele tava mole não soube avaliar o tamanho, só senti aquele membro crescer na minha boca, senti a gozada potente do Anderson e foi ele sair que Vander foi ocupar seu lugar, ele me deu um tapa na bunda e falou:
- Bundona gostosa, vou fuder gostoso ela.
Vander meteu e começou a bombar forte, só não doeu porque minhas pregas já estavam amaciadas da foda com o Anderson, depois de muito meter gozou com gosto. Depois que Vander foi embora fomos dormir e Anderson falou:
- Amanhã tem uma surpresa pra você meu gostoso.
No outro dia escuto a campainha tocar e Anderson diz:
- É a surpresa que te prometi meu gostoso vem comigo.
Na hora que fui até a sala Anderson voltou com um rapaz branco não muito alto um pouco encorpado com cabelos ruivos barba desenhada, e ele me disse:
- Luan esse é o Cássio meu supervisor na empresa ele ficou curioso em te conhecer e te experimentar.
Pensei comigo: "Filho da puta além de deixar o amigo me comer ainda me ofereceu pro chefe dele". Enquanto ia pra sala, Anderson cochichou no meu ouvido:
- Trata ele bem, isso pode me render até uma promoção na empresa.
Fui timidamente pra sala e me apresentei pro Cássio, e ele falou:
- Fica peladinho pra eu te ver e vira essa bundona pra mim.
Tirei minha roupa e virei de costas pra ele, Cássio apertou minha bunda e disse:
- Uau é um belo rabo.
Depois dele brincar com a minha bunda ele mandou eu ajoelhar e disse:
- Mostre suas habilidades.
Abri o zíper da calça social que ele usava tirei a rola pra fora e comecei a mamar, não era grande, mas era bem grossa, chupei com dedicação, Cássio jogou a cabeça pra trás e disse:
- Caralho que boquete gostoso, nem minha mulher mama gostoso assim.
Depois de mamar ele mandou eu ficar de 4 no sofá e mandou ver no meu cuzinho, ele não era bruto, então ficou gostoso de rolada em rolada ele gozou, mas quis na minha boca, pra agradar engoli o gozo, depois de gozar ele ia saindo e Anderson perguntou:
- Gostou chefe?
- Adorei, quero esse cu mais vezes passa no meu escritório segunda pra conversarmos.
Depois que Cássio foi embora, Anderson me comeu de novo, fui pra casa com a olhota assada, mas já estava me acostumando. Passei a dar com frequência cada vez mais pro Anderson e claro que sempre chamava Vander e Cássio pra participarem, cada vez um. Durante uma tarde de treino, Anderson não tinha ido treinar fui sozinho, senti uma mão apertando minha bunda e dizendo:
- Porra como tá malhado esse rabo hein.
Quando olhei era Danilo e perguntei:
- O que você quer língua de trapo?
- Calma cara, não precisa ficar assim guarda as armas.
- Fala logo o que você quer.
- É que tô trabalhando com vendas de suplementos tô com umas marcas boas de pronta entrega, passa lá em casa que te mostro.
- Não sei se é uma boa, não confio em você.
- Cara esquece o que passou, eu errei, desculpa, mas se você quiser eu tô o dia todo em casa amanhã aí te mostro o que tenho.
- Tá bom, amanhã só tenho aula a tarde na facul aí passo lá de manhã.
- Beleza, pode ir.
No outro dia fui até a casa de Danilo, logo que cheguei pensei:
- E agora? Chamou ou vou embora? Melhor ir embora.
No que pensei ele me aparece chegando junto com um cachorro e diz:
- Desculpa a demora, fui levar meu cachorro pra dar uma volta, ele tava agitado logo cedo, mas entra.
Acabei entrando na casa dele e ele me mostrou os potes de suplementos, a maioria marca importada. Quando ele mostrou os preços caros falei:
- Adoraria, mas muito caro.
- Eu posso te dar um desconto, mas aí depende mais de você do que de mim.
Danilo colocou minha mão na rola dele e disse:
- Se você bater uma punhetinha aqui pro Dan tedou vinte por cento de desconto, agora se você se ajoelhar e mamar gostoso te dou trinta por cento de desconto, agora se deixar botar no seu cuzinho, aí cinquenta por cento hein.
Tentando disfarçar falei:
- Sai fora, não curto essas coisas não.
- Que não curte o que, todo mundo na academia já sabe que o negão tá comendo sua rosquinha direto, e ainda emprestou ela pro Vander, e outra eu sei que você gosta, não tirou a mão da minha rola.
- Danilo me deixa embora.
- Deixo nada, o portão tá trancado e lá no quintal tem um cachorro bravo, e outra eu faço luta se eu te imobilizar ainda te estupro. Você tem duas escolhas, ou da o cuzinho de boa e sai com um pote de suplemento com um bom desconto, ou eu como seu cu a força e você sai de mão abanando.
Sem escolha me ajoelhei, abaixei a bermuda do Danilo e cai de boca na rola dele, era média e não muito grossa, achei até simpático e comecei a mamar, era boa de mamar, ele me alisou o cabelo e falou:
- Boquetinho bem feito hein rapaz.
Mamei com gosto aquele pau, depois fomos para o quarto pra ele me comer, fiquei de quatro na cama e ele mandou ver, foi uma metida gostosa, por não ser grande, nem doeu foi gostoso, depois da metida Danilo gozou em cima de minha bunda e faturei meu pote, na hora de ir embora pedi:
- Danilo não conta pra ninguém na academia e nem pro Anderson, ainda mais que ele não gosta de você.
- Relaxa, minha boca é um túmulo.
No outro dia cheguei pra treinar e vi Anderson e Danilo conversando, perguntei o que era e ele falou que apenas quis oferecer o suplemento. Durante o caminho de volta da academia Anderson estava com um brilho diferente nos olhos, naquela noite me pegou com mais gosto do que de costume, na sexta a noite ele me avisou:
- Amanhã a noite nós vamos na chácara do Cássio na saída da cidade, vamos fazer uma festinha nós três.
No fim da tarde fomos pra chácara do Cássio, mas durante o percurso um carro nos seguia, antes de entrar na casa Anderson me colocou deitado com a cara na rola dele, Cássio estava temperando umas carnes ia rolar um churrasco, ele me ofereceu uma latinha de cerveja e tomei, e logo tive uma surpresa era Vander, Anderson convidou ele e perguntei:
- Vou ter que dar pra três?
E Cássio falou:
- Calma relaxa.
Tentei relaxar, mas durou pouco vi uma moto chegando e levei um susto quando o motoqueiro tirou o capacete, pasme, Era o Danilo e ele disse:
- Desculpa a demora, mas foi difícil achar o lugar.
Aí perguntei:
- O que é isso?
Anderson pegou na minha bunda e disse:
- Reunimos os quatro machos que te comem e vamos fazer dois churrascos, um normal de carne e outro com essa bunda, vamos chamar ele de churrasqueira e encher de linguiça.
Os 4 ficaram pelados e me colocou sentado em uma cadeira e fui revezando nas mamadas, cada hora um ia, Depois Cássio me levou até a sala me colocou de 4 num divã e falou:
- Pronto a churrasqueira tá no jeito. Quem quer ser o primeiro?
E Vander disse:
- Deixa com o pai aqui.
Vander colocou aquela enorme rola branca no meu cuzinho mandando ver com gosto e dando tapas e tapas na minha bunda, Cássio e Anderson ficarem se punhetando de leve e Danilo me botou pra mamar, não demorou muito Vander gozou e Danilo ocupou o lugar dele, senti aquela rola não muito grande me comer, igual Vander, Danilo gozou rápido também. Cássio que estava sendo mamado por mim enquanto Danilo comia ocupou o lugar, só que ele demorou pra gozar e muito, enquanto isso mamava a rola de Anderson, depois de muito meter Cássio gozou e o negão ocupou seu lugar, meu cu tava tão exausto que engoliu de boa a rola do negão, levei várias uma atrás da outra dele. Enquanto Anderson metia um outro rapaz apareceu, era um molecao aparentando mesma idade que eu que era filho do caseiro lá da chácara, era bonito com traços indígenas, ele viu a cena e cochichou algo com Cássio que fez sinal de positivo. O molecao foi até minha frente e botou a rola pra eu mamar, e claro abocanhei, era enorme e fino, e depois que Anderson gozou ele meteu também até gozar. Depois de levar aquelas roladas de lei fui tomar banho, evacuei muito leite de macho aquela noite e fui me juntar a eles no churrasco.
No outro dia acordei com a rola de Anderson pincelando minha boca, abocanhei e mamei gostoso e logo já quis me comer, Vander também recebeu a mamada dele e me comeu, enquanto Vander comia revezei as mamadas em Danilo e Cássio e perguntei se algum ia e Cássio disse:
- Claro, nós dois juntos.
- Como assim?
- Já vai ver, senta no meu pau.
Sentei no pau de Cássio e Danilo penetrou atrás ao mesmo tempo, dupla penetração. Senti aqueles dois paus me estourando todo por dentro, mas relaxei pra dor passar e foi ficando gostoso aqueles dois paus só no vai e vem frenético que me levou a loucura, fiquei todo cheio de leite por dentro. Na segunda meu cu ardia mais que pele sem passar filtro solar na praia, pra dormir foi difícil, sentar então piorou.
Depois dessa percebi que minha heterosexualidade já era, no meu subconsciente já era gay. Acabei me assumindo e virando namorado de Anderson, para minha família foi um choque, mas aceitaram.
Acabei arrumando um emprego na empresa de Cássio, fui morar com Anderson e dando pra ele todo dia, mas claro que fazemos nossos churrascos com os rapazes, afinal de contas meu bumbum malhado virou uma bela churrasqueira de linguiça kkkk.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Cadu: Homem quando acostuma a dar , fica pior que mulher , passa a aceitar todos que querem comer , parece que a sensação de dar prazer aos outros aumenta o tesão a cada pau diferente que recebe .
Responder↴ • uid:830xy01pv1Beto: É cadu eu sinto tesão é no cuzinho mesmo quando o cara tira e coloca. Uma Rola quente 🔥 no cu é uma delícia e quando o cara gosa deixando o cuzinho pingando porra
• uid:muiqg94x8Kaike: Pô Luan, cadê a foto do rabo que todos gostam. Adorei o conto, tesão.
Responder↴ • uid:1ctghjb9hzqcMcLovin: Muito bom, vai ter continuação?
Responder↴ • uid:7uvtj4rmwtqJosé: Vc é muito safadinho tem que dá gostoso pra seus machos
Responder↴ • uid:46kphpcet0b