O delicioso motoboy tem gozado e mijado muito na minha boca!
Eu sou o tipo da mulher que sempre gostei de ser dominada, subjugada, humilhada e usada. Nunca gostei de homem que me chame de meu amor, meu anjo, princesa e de minha rainha, eu gosto de ser chamada de mulher puta, vadia, vagabunda e putinha safada, eu detesto melação de macho babão, eu amo o estilo “peão” que me manda calar a boca e me dá fortes tapas na bunda e na cara. Quer me deixar excitada, muito molhada? Aperte meu rosto e fala olhando nos meus olhos que tenho “boca de chupar rola mijada”, eu quase mijo de tesão! Homem educadinho e gentil comigo tem passagem livre. E se for macho, namorado, noivo, marido ou amante de amiga, ai que eu fico melada, de boceta molhada e muito bem babada. Chamada de meu amor? Meu amor é minha mãe, minha filha! Como fala uma amiga, puta não tem amor, puta busca rola e faz me rir!
E o motoboy casado, chamado “Pablo”, de 23 anos de idade, me trata como uma verdadeira vadia, ele vive me explorando, pegando dinheiro comigo para abastecer e colocar óleo na sua moto, é ele que está me ensinando a pilotar aqui em casa os primeiros movimentos de equilíbrio para depois irmos para as ruas. Eu faço as aulas com ele, vestida como na foto abaixo, de “collants” sem calcinha e no final de cada aula ele me dá de mamar até encher a minha boca com seu leitinho me chamando de coroa puta, vadia e vagabunda, como ainda me dando fortes tapas na cara, porque ele é homem, é macho dominador. Agora, ele quer comer meu cuzinho em cima dessa moto da foto que estou, que é dele, me fazer deitar nua no piso da área aqui de casa e me mijar inteira. Ele quer esfolar meu cu com seu pau gozar na minha boca, me dar um belo banho de mijo.
Eu, aos 45 anos de idade, 1.72 de altura, pesando 68 kh, com o meu corpo em plena forma, que mantenho com longas caminhadas diárias pela orla da praia da minha cidade e que saio praticamente todas as tardes para atender clientes em pousadas e até mesmo maridos de amigas, como ainda, amigos do meu ex marido, confesso que estou vivendo um belo romance erótico sexual com o Pablo, de 23 aninhos de idade, casado, que tem vindo aqui em casa todo final de tarde, com o seu pau bem suado e salgadinho, me dar de mamar gostoso até gozar muito na minha boca, me fazendo engolir com muito tesão a sua deliciosa e viscosa porra, uma delícia! O Seu tesão nem é o de meter na minha boceta ou no meu cu, que ele come muito deliciosamente, mas, sim, de foder a boca com muito tesão até jorrar gostosamente na minha língua, boca e garganta a sua deliciosa porra que eu engulo com muito prazer. Agora, ele quer trazer dois amigos para me comerem junto com ele. Me falando que aceitam comer junto comigo a minha amada mãe de 60 anos de idade, que adora foder com um guri novo e ela ainda está muito bonita e gostosa! Afinal, aqui em casa, somos três putas, eu, a mamãe e a minha linda filha!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (0)