#Incesto #Sado #Teen #Voyeur

Laura e Ana - 2° parte

1.4k palavras | 0 | 4.47 | 👁️
DomLobo75

Um conto fictício. A noite anterior a uma nova faze em nossas vidas.

Uma quarta-feira normal, chegamos em casa após um dia muito produtivo e felizes.

Laura estava linda como sempre,(Laura é uma morena clara, olhos cor de mel, 1,65 de altura e 60kg muito bem distribuídos, pernas bem torneadas, seios médios, buceta gulosa e depilada e a bunda é um espetáculo, redonda empinada com uma marquinha natural de biquini e pensa num cu que gosta de sentar na rola) vestida com sua legging guerreira de sempre, tênis e uma camisa do trabalho. Tagarelava contando o seu dia.

Ana minha princesinha é a mãe em miniatura ( morena clara, olhos cor de mel, 1,38 de altura e 38kg, falsa magra, bundinha redondinha e empinada, seios despontando, uma bucetinha inchada) cantava e falava sem parar sobre seu dia no colégio, e ela ainda estava de uniforme cinza apertado que realçava sua bunda e marcava sua bucetinha.

Eu estava feliz com minha família após um dia maravilhoso e muito produtivo (eu sou branco, olhos castanhos, 1,75 de altura, 85kg um corpo normal, nada de super, mas me cuido fazendo uma academia, sem excessos, e uma rola grossa de 17cm que gosta de sentir uma buceta molhada.
Como estávamos todos felizes e muito cansados resolvemos pedir uma pizza e tomar um vinho. Enquanto aguardávamos, as duas bonitas correram para os chuveiros, deixei elas tomarem seus banhos enquanto eu finalizava alguns assuntos pendentes. Ana acabou o banho antes e foi para seu quarto eu me enfiei no banheiro social e Laura na suíte. Ana havia como sempre deixado sua roupa suja no chão do banheiro e junto com ela sua calcinha de algodão amarelinha e com aquela babinha seca de quem brincou com a bucetinha. Hummmm, que perfume de buceta virgem, é inexplicável. Minha rola ficou dura como pedra é na hora pensei comigo. Hoje tem show é a Laura vai pagar a conta.
Quando sai do banho me deparo com as duas vestidas iguais com a camisola rosa da Barbi (presente meu). Elas sabem como deixar um homem bobo é apaixonado por elas. Sou um cara de muita sorte. Jantamos demos boas risadas, Ana é uma palhaça eu amo as risadas dela. Após o jantar fomos para a cama, mas antes escovar os dentes, aproveitei pra dar mais um cheirinho naquela calcinha amarela que agora já estava no cesto da roupa. Laura já me esperava na cama com sua camisola rosa da Barbi e uma calcinha de renda fio dental rosa entrando no seu rabo guloso e fazendo carinha de putinha me pede – Usa a tua putinha pra gozar bem gostoso, MEU DONO.

Como negar um pedido desses da MULHER da sua VIDA. Feliz do homem que tem uma PUTA na cama e DAMA na sociedade. Eu mal sabia que em muito breve teria 2. Fiz exatamente oque ela me pediu. USEI e ABUSEI da minha puta particular. Mandei Laura ficar D4, abri a nossa gaveta de brinquedos e botei o plug no seu CU, peguei as cordas e amarrei seus seios uma técnica de shibari que aprendi para deixar os seios mais sensíveis, atei seus braços e depois dela imobilizada estava pronta para ser usada. Mas hoje não teria mordaça, minha puta ia gemer e sua filhinha com certeza iria ouvir a mamãe servindo deu DONO.

Com Laura imobilizada e pronta para ser USADA do jeito que ela gosta iniciei colocando os prendedores de mamilos nos seus seios que já estavam inchados e mais sensíveis devido a amarração, Laura sabia que não podia fazer escândalo e eu então vou e aperto um pouco mais os grampos. Levo a mão até sua buceta ensopada, a vadia gosta mesmo de ser usada. Pego um pequeno vibrador na gaveta apenas para brincar com seu clitóris, fico vendo-a se contorcer pedindo para ser fodida, dou um tapa na cara da vadia e lembro ela de seu lugar, sua vontade e apenas servir. Como castigo mando que abra a boca e soco meu pau na sua garganta fazendo ela se engasgar. Como é lindo ver seus olhos cor de mel com aquela expressão de medo e tesão com as lagrimas rolando pelo seu rosto vermelho do tapa. Pego um outro vibrador maior e troco pelo PLUG, agora essa putinha vai implorar para ser socada pelo seu DONO. Cada vez que encosto o pequeno vibrador no seu clitóris Laura tem espasmos devido a vibração no cu e buceta ao mesmo tempo. Fazendo ela gemer cada vez mais alto e descontrolada. Busco um cinto de couro atrás da porta e fico admirando minha AMADA, ali com a cara enfiada no travesseiro, amarrada e gozando feito uma puta não tem como não ser perdidamente apaixonado. Me posiciono atrás dela e sem hesitar bato em sua bunda. Laura dá um grito, e lava outra cintada. Ana escuta o grito de sua mãe e corre ate a porta de nosso quarto e pergunta: - Mãe!!! Tudo bem? Ordeno que Laura responda sua filha enquanto enfio meu pau em sua buceta. Fazendo ela soltar um gemido forte. Fazendo Ana perguntar mais uma vez. Mamãe!!! Está tudo bem? Laura com a voz tremula entre gemidos responde: Simmm. Filha tudo ótimoooo!! Me olhando pelo espelho com cara de safada. Volto a foder com mais força e Laura gemendo abafado com a cara no travesseiro. Tiro meu pau e caio de boca em sua buceta molhada fazendo ela ter orgasmos um atrás do outro volto a socar meu pau na sua buceta e batendo na sua bunda linda, agora marcada com as minhas mãos e o cinto. Tiro o vibrador de seu rabo e soco meu pau no lugar. Laura desesperada de tesão se descontrola e pede mais, pede para ter o cu cheio de porra. Pego ela pelos cabelos e soco mais forte e mais rápido, fazendo ela gemer mais e mais. Pergunto - o que ela é minha? Laura responde com um sorriso lindo e safado. – Sou tua puta!! Mando ela repetir mais alto enquanto soco no seu rabo. Ela entre gemidos repete- SOU TUA PUTA, MEU DONO! Vejo pela luz por baixo da porta que Ana estava ali grudada ouvindo tudo. Solto as amarras de Laura e fodo sua buceta olhando em seus olhos, enquanto enforco seu pescoço e bato na sua cara. Ela tem sua expressão de pavor e prazer. Laura goza mais uma vez eu não resisto mais e gozo junto com ela. Caímos exaustos. Laura se aconchega em mim dizendo que sou um tarado e desperto nela a mais puta das mulheres, que se sente completa e segura.

Então ela diz – Tomara que a Ana tenha um HOMEM como eu.
Dou um sorriso e falo – Então ela vai precisar de um DONO.
Laura – SIMMM! Um DONO igual a mamãe tem, CARINHOSO, PARCEIRO E MUUUUITO TARADO Meu pau chega a pulsar na hora. Laura aperta meu pau é dá um sorriso safado e se aninha em meu peito para dormir.

Pela manhã enquanto Laura prepara o café eu arrumo acama e deixo sem querer querendo o pequeno vibrador debaixo do travesseiro. Após o café saímos todos. Deixamos Ana na escola, Laura fica no seu trabalho eu vou para o escritório nos reencontraremos para o almoço em casa. Ana não tem atividades extras na quinta feira e pediu para ficar em casa sozinha. Almoçamos, deixei Laura no trabalho. E volto pra casa para dar uma incerta certeira.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos