#Gay #Grupal #Teen

O quartinho do cu - os primos de LUCIANO

1.4k palavras | 0 | 4.17 | 👁️
Ramon

Mais uma aventura realizada no lugar de tantas boas lembranças.

LUCIANO tinha um quarto separado da casa, que a família chamava Quartinho do Lu; claro que virou o Quartinho do Cu para quem o frequentava, tanto para comer quanto para dar (/2024/05/o-quartinho-do-cu-a-aplicacao-dos-conhecimentos-adquiridos).

Um resumo resumido: LUCIANO dava a bundinha para muita gente e tive minha chance também e fiquei viciado em comer aquela rabeta generosa; tanto fui lá que terminei sendo comido por LUCIANO, que era um menino que gostava de sexo e vivia fazendo isso, pela frente ou por trás.

O que vou contar hoje foi em um janeiro; ia ter um casamento de um parente da família de LUCIANO no interior e iam dois carros para a festa (e passar alguns dias por lá). Por conta de ajuste das vagas, LUCIANO só iria um dia após seus pais e irmãs, pois a família do seu tio, com quem ele iria, só sairia no dia seguinte, e, para ele não passar o dia sozinho, os dois primos que viajariam com ele foram passar o dia com LUCIANO. Eram MARCOS e GERCINO, irmãos, os primos que foram. Um detalhe: LUCIANO já tinha dado para os dois! Então esse dia ia ser uma festa e, para ela, eu fui convidado.

- Não vou, LUCIANO. Esses seus primos aí não conheço, reclamei
- Menino, vai ser bom. Os dois são gente fina demais e gostosos ah ah ah
- Vou ficar falado por aí, quero não
- Eles moram longe, raramente vêm aqui. Se alguém souber vai ficar ruim para eles. Ainda tem que vai ter sorvete, a gente vai passar o dia numa boa.
- Sei não...
- Não vou aguentar os dois o dia todo
- Vou comer algum deles?
- Acho que não, mas não sei. Qualquer coisa você me come e pronto.

Eu estava de férias e terminei deixando a safadeza e a curiosidade vencerem. Entrei na surdina como sempre e encontrei com os três me esperando no quarto do cu.

- Oiiiii, RAMON. Esses são meus primos MARCOS e GERCINO de eu lhe falei.
- Oi, pessoal, respondi e recebi um oi de volta dos primos, bem simpáticos e com caras de safados mesmo
- Hoje a gente vai curtir muito ou não vai?, falou LUCIANO todo alegre
- Viemos para isso, responderam os irmãos

LUCIANO inventou a brincadeira de rodar uma garrafa e para quem ela parasse com a boca virada o participante... tiraria uma peça de roupa! A ideia foi maravilhosa e animou o grupo; MARCOS foi o primeiro a ficar todo nu e o pau grande dele, que já se via pela cueca, foi o destaque. Ele e o irmão eram magros, de mesma altura, e as pernas eram torneadas pois os ambos treinavam futsal. A rola de MARCOS virou o assunto principal e a brincadeira acabou logo, pois a gente ficou mais a fim de putaria do que a brincadeira, que ajudou muito. O pau de GERCINO era um pouco maior mas o de MARCOS era mais imponente. LUCIANO notou isso e me jogou para MARCOS, dizendo que eu estava paralisado no pau de alguém. MARCOS riu e ofereceu o cacete, já sentado no sofá bem pequeno que tinha lá. Engoli a rola dele e era uma maravilha para chupar. MARCOS segurou meus cabelos e forçava eu engolir tudo. Nesse meio termo, GERCINO já tinha os ovos chupados por LUCIANO. A gente chiava de tesão, comentários eventuais eram bem baixos, mesmo sabendo que ninguém ouviria se a gente não gritasse. Os dois irmãos se sentaram lado a lado e eu e LUCIANO fazíamos as mesmas coisas, um balé sincronizado. GERCINO tinha bem mais pentelhos.

GERCINO pediu para LUCIANO sentar no pau dele e LUCIANO não se fez de rogado, em pouco já quicava na rola do primo pentelhudo. MARCOS, claro, pediu o mesmo e eu botei o gel e tentei, mas era uma posição que eu não gostava de começar, então fiquei de quatro no sofá e MARCOS veio por trás. “Vai devagar, essa sua rola é de respeito, ouviu?”, falei. “Claro”, respondeu já com a rola na porta do meu cu. Entrou a cabecinha e ele foi enfiando o resto e assim começou a me comer. Que rola! Quando eu relaxei o negócio ficou muito gostoso, o pau dele entrava roçando com força, tocava lá dentro. MARCOS me puxava pelos quadris, dava tapa na minha bunda e fazia comentários para GERCINO e LUCIANO, que em pouco ficaram na mesma posição, então eu e LUCIANO de quatro no sofá, bem apertados, e ambos levando rola dos primos. “Vou gozar”, avisou já me leitando MARCOS. GERCINO aumentou a velocidade e gozou em seguida.

Como a gente não tinha gozado, os primos sugeriram que a gente se chupasse e gozasse assim, o que fizemos; meti leite na boca de LUCIANO e bebi o dele. Isso foi um espetáculo que os primos adoraram. Vestimos os calções e fomos tomar sorvete na casa. Tomamos o sorvete e GERCINO já ficou de pau duro de novo. “Quero comer você agora”, disse olhando para mim. “Já?”, perguntei até meio assustado com o pouco tempo desde a minha gozada. “Claro, eu vim aqui para comer essas bundinhas gostosas”. LUCIANO foi lavar logo as taças e as colheres e MARCOS já ficou sarrando na bunda do primo, enquanto eu sentei no chão e já chupava o pau de GERCINO. MARCOS abaixou o calção do primo e já ia meter, mas LUCIANO lembrou que a gente estava com os cus cheios de leite ainda. “Vão lavar a bunda logo ah ah ah”.

Não demorou depois da "chuca" apressada que fizemos e LUCIANO já estávamos levando rola dos primos no Quartinho do Cu. Os meninos inovaram e pediram para que eu e LUCIANO nos beijássemos, que a gente rebolasse e assim levamos a segunda gozada. GERCINO saiu de cima de mim e MARCOS foi no banheiro mijar; eu ainda estava me recuperando e LUCIANO veio e meteu em mim. Aceitei e levei uma gozada em cima da outra. LUCIANO puxou o pau de mim, me sentou e montou na minha rola. Gozei assim e muita porra ficou sobre mim, era a minha porra e a de MARCOS que ainda estava no cu de LUCIANO.

Fui embora quando estava anoitecendo; meu cu arrombadíssimo, desmoralizado e mesmo assim satisfeito. Os primos me comeram várias vezes, de várias posições, eu e LUCIANO tivemos dançar, um com outro ou então feito bailarina do ventre, esfregando a bunda nos paus dos primos. Minha bunda estava toda marcada de tanta tapa que levei. No meio da tarde, tirei um cochilo e acordei com as rolas dos primos na boca e LUCIANO morrendo de rir.

Foi muita putaria mas tudo num clima bem divertido, pois também conversamos e rimos muito, tudo com um detalhe: eu e LUCIANO deveríamos ser as meninas sempre, mesmo conversando. Por exemplo, MARCOS estava sentado no sofá e eu tive de deitar a cabeça no colo dele (as pernas para fora porque o sofá era pequeno), já que eu estava no sentado no colo dele mas estava pesado depois de algum tempo; depois do almoço, GERCINO e LUCIANO foram tirar um cochilo na cama e ficaram em conchinhas, LUCIANO agarrado por trás. Ainda fizemos uma massagem nos nossos comedores.

Cheguei em casa arrasado, cansado demais, o cu ardendo, a bunda vermelha de tanta tapa, gosto de porra na boca, sentindo ainda leite no meu cu. Tudo valeu a pena, só que nunca mais repetimos a dose. Cheguei a ir de ônibus para a casa dos primos, onde MARCOS me comeu duas vezes, no entanto essa foi a única vez com ele depois daquele dia. Não trepei mais com GERCINO.

O quartinho de cu me deixou excelentes lembranças e até hoje tenho saudades das farras de lá.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos