Minha depiladora me iniciou
Minha depiladora me fez virar bissexual.
História real. Me chamo Patricia, tenho 37 anos e sou casada há 15 anos. Frequento o mesmo salão do meu bairro há muitos anos para fazer unha e depilação. Nunca senti nenhum tipo de atração por mulheres. Minha depiladora, Kelly, também trabalha nesse salão desde quando eu comecei a frequentar.
Era um sábado de manhã e eu marquei uma sessão de depilação com Kelly. Eu sempre fazia depilação total porque meu marido ama que minha buceta fique totalmente lisinha.
Cheguei no salão e entrei na sala como de costume. Estava de vestido, então tirei a calcinha e deitei na mesa de depilação. Kelly sempre gosta de passar um produto em todas as partes que serão depiladas antes de começar. Dessa vez eu achei que o toque dela estava diferente mas pensei que pudesse ser apenas impressão minha. Ela estava passando o produto na minha buceta de um jeito bem mais devagar como se estivesse fazendo uma massagem. Ela não tocou no meu grelinho mas eu comecei a sentir uma sensação relaxante e gostosa. Falei para ela que estava gostando, que iria ajudar a não doer porque eu estava totalmente relaxada. Então ela começou a depilar. Colocou a cera na virilha e tirou as partes ao redor. Quando chegou nos lábios, a situação mudou. Quando ela abria um lábio para passar a cera, fazia questão de afastar meu grelonho com pressão, como se estivesse colocando o dedo para proteger mas com movimentos diferentes de todas as outras vezes. Comecei a sentir um tesão inexplicável e fiquei molhada. Ela percebeu mas não falou nada, tirou as luvas, secou minha boceta com um papel e continuou sem luvas fazendo a mesma coisa. Minha buceta molhou novamente e eu comecei a sentir que iria gozar. Senti um misto de vergonha com vontade de pedir mais. Então ela parou e pediu para que eu virasse para depilar a parte de trás. Nessa parte ela não fez nada mas eu desejei que continuasse me tocando como estava antes. Ok. Terminou toda a depilação e como de costume eu virei para que ela limpasse restos de cera como sempre faz. Ai veio a melhor parte, depois de limpar tudo, ela começou a massagear meu clítoris com o dedo. Devagar com movimentos circulares e foi aumentando a pressão. Minha buceta estava pulsando e explodindo de prazer. Com a outra mão, ela enfiou embaixo do meu vestido e começou a massagear meus seios, especialmente meus mamilos. Então eu não aguentei e explodi em um orgasmo que nunca senti antes, nem com meu marido. Foi tão forte que eu precisei segurar o grito para as outras clientes não escutarem. Quando terminou eu fiquei alguns minutos na mesa respirando e ela arrumando as coisas em silêncio. Vesti minha calcinha e me levantei. Não sabia o que dizer e me despedi. Então ela disse “seu horário na semana que vem está reservado.” Eu não tinha pedido até porque ainda não ainda teriam nascido novos pelos. Mas entendi o recado. No sábado seguinte eu já estava lá 20 minutos antes esperando meu horário. Desde então tenho ido com mais Frequência e ela fez muito mais coisas gostosas do que eu poderia imaginar que poderia sentir com uma mulher.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Ramon: Delícia de conto. Continua...
Responder↴ • uid:1cum09mfvhnt