Namorada esquisita com fetiche diferente
Eu namoro há 3 anos com uma menina que vamos chamar de Marcela. Nós dois temos 22 anos e somos meio introvertidos, mas ela é bem mais do que eu e desde o começo somos meios tímidos até entre a gente. Nosso relacionamento sempre foi bom, mas sexualmente nem tanto porque ela é virgem e morrede medo de perder a virgindade, mesmo eu conversando e explicando que eu seria carinhoso, que todo mundo transa e é normal etc., ela odiava entrar nesses assuntos e sempre respeitei.
Um tempo atrás eu me surpreendi com o que ela veio falar pra mim, porque ela não entendia muito dessas coisas e não sabia nem se masturbar direito, não achei que já ia chegar nesse nível.. Estavamos no meu quarto e ela perguntou várias vezes se tinha alguém em casa (já que eu moro com dois amigos, e como eu não transo com ela isso nunca nos impediu de ficarmos juntos na minha casa) e eu respondi que não tinha ninguém, pq ambos tinham saído com as namoradas deles.
Marcela: Tem certeza?? Eles não vão voltar cedo?
Eu: Eles só voltam amanhã. Mas pq isso?
Marcela: .....
Marcela: Posso ver seu pinto mole?
Eu: Hã kkkkkk é zoeira ou o que?
Marcela: É sério. Você achou estranho?
Eu: Não amor, é que foi do nada kkkk
Marcela: Não é pra achar graça.
Eu: Desculpa. Mas você já viu ele mole antes, o que você quer ver exatamente?
Marcela: Se deita e fica pelado. Você não entendeu, eu quero ver ele bem de perto.
Eu fiz o que ela pediu e estava muito feliz que ela estava ficando interessada nessas coisas, no fundo pensei que fosse brincadeira na verdade, mas pela expressão dela parecia ser bem verdade.
Ela se deitou na minha frente com os peitos pra baixo e começou a brincadeira dela: pegar meu pinto mole e ficar cheirando e passando no rosto dela. Esfregava ele no nariz, sentia bem o cheiro, passava nas bochechas, passava a cara toda no meu pau, cheirava as bolas, tudo isso sem fazer nenhum estímulo, até pq ela nem sabia, só queria sentir ele na cara dela de todas as formas. Depois de uns 5 minutos eu comecei a ficar duro por causa da situação e ela foi perdendo um pouco ds graça pela brincadeira e aí começou a dar algumas lambidas, por ele, sempre cheirando muito e passando ele na cara dela. Em certo momento eu notei ela que ela tirou os peitos pra fora e queria falar algo sobre, mas ainda tava com medo dela ficar brava já que ela odiava putaria, então só falei baixinho e ela com muita vergonha respondeu baixinho tambem
Eu: Você quer se aliviar?
Marcela: Uhum...
Eu: Não tem problema viu, não vou te forçar a nada, pode cheirar ele o quanto quiser
Marcela: Eu quero...
Ela tirou a calcinha e começou a se tocar enquanto cheirava meu pau e esfregava ele em todo o rosto, dando algumas poucas lambidas nele. Mudamos de posição pra ficar melhor e me sentei na cama com ela deitada meio que de lado e por cima de mim. Nesse momento que trocamos, minha pica amoleceu bastante e ela adorou isso. Começou a cheirar e passar o rosto dela de um lado pro outro com vontade e a se masturbar muito gostoso. Conforme minha pica endureceu denovo, ela parou de esfregar na cara e focou em se masturbar, só sentindo o cheiro dela um pouco afastada e falando "ai amor... ai amor...". Eu não aguentei e comecei a me masturbar também, mas acho que ela queria que eu ficasse quieto e se incomodou, pedindo pra mim "olhar pro outro lado". Então eu comecei a me masturbar olhando pro outro lado, e ela se masturbava olhando eu me masturbar, comigo só podendo escutar o gemidinho dela e os barulhos. Ela gozou primeiro e com muita vontade, ficando toda bobinha e ofegante. Depois de gozar ela falou "pode olhar" e deixou eu me masturbar até gozar vendo o corpo pelado dela, enquanto ela passava a mão devarinho na bucetinha sensível pós gozada.
Depois disso fomos fazer outras coisas como se nada tivesse acontecido, e ela nem tocou mais no assunto. Se eu tentasse falar sobre, ela fazia cara de brava na hora.
Dias depois, ela começou a me chamar sempre que via uma oportunidade e só falava "posso fazer aquilo?", depois de me perguntar quase todo dia e hora se tinha alguém em casa.
Daí nosso ritual desde então é sempre o mesmo: ela passa um bom tempo cheirando e passando minha piroca no rosto dela enquanto se masturba, e quando começa a ficar com muito tesão (quase gozando) nós começamos a nos masturbar juntos olhando um pro outro e ela sempre goza primeiro. As vezes ela chupa só um pouquinho, sendo bem ruinzinha nisso e preferindo só dar lambidas, mas nós nunca fizemos mais do que isso.
E esse é nosso relacionamento até então, minha namorada é viciada em ter a minha rola na cara dela e viciada em se masturbar, não tendo nenhum interesse em sexo e ficando brava sem eu falar sobre. Eu tinha muita vontade de foder a bucetinha dela no começo, mas hoje eu adoro essa dinâmica e amo ver ela se masturbando e fazendo carinha de safada, dá pra ver que ela ama fazer isso.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Ordanuy: Muito bom! Conta mais episódios desse fetiche dela!
Responder↴ • uid:1ekhok95fph0