#Gay

Gordo gostoso - 1

2.2k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Escritor mistério

Cuidado com o que você deseja...é que se pode realizar teus desejos...

Fui guarda prisional durante 35 anos, vi muita coisa nas prisões onde trabalhei...mortes, dramas...desespero...
Fui casado 40 anos com a Carol, fiz 7 filhos nela, curiosamente meses depois de eu estar reformado, nos divorciamos. Ela foi para Inglaterra viver onde tenho 5 dos meus filhos vivendo, dois estão em Angola, donde eu sou natural, em Luanda.
Vivo sozinho num pequeno apartamento, tem um quarto, uma sala, uma cozinha e um WC, para mim basta.
Não sei se devido á minha vida feita de rotinas enquanto trabalhei, sigo tendo rotinas na minha vida...acordo, faço a barba, aparando ela, não tenho cabelos porque desde novo os rapo, mas sou um urso peludo no resto do corpo. Sou musculado, bem o quanto os meus 62 anos me permitem ser, e sou incrivelmente bem dotado, 28cm bem grossos. Também sou alto, tenho 2,06m de altura, graças ao meu físico e minha voz grossa muitas das vezes isso bastava para intimidar os presos, e quando isso não bastava usava os meus dotes de pugilista, antes de ser guarda prisional fui pugilista.
Como escrevi sou uma criatura de hábitos, rotinas, e depois de me limpar, eu ia fazer o pequeno almoço, geralmente uns cereais, e depois me visto com fato de treino, e vou caminhar uns 10 a 15 km.
Chego, vou fazer o almoço, vou dar um banho, sento-me a ver as notícias na tv, almoço, de tarde vou passear de carro, ou vou ter com meus amigos ao café, jogar conversa fora, jogar uns jogos de cartas.
Á noite, geralmente estou sozinho vendo tv, ou telefono a alguns dos meus filhos, ou á Carol, e vou-me deitar.
No dia seguinte a mesma rotina...
Porém de á umas semanas para cá, introduzi uma nova rotina na minha agenda, foder até rebentar um gordo branco, com 21 anos, que conheci numas dessas caminhadas e que eu vi logo que ele era paneleiro.
Simpático, sorridente, bom de conversa, mas sem conseguir esconder os olhares que dava na minha vara, balançando nas minhas calças de fato de treino, eu não uso cueca, desde que me casei nunca mais usei cueca.
Via ele olhando, ele bem procurava disfarçar, mas eu sei que ele caminhando só olhava para meu pau, o balançar dele quando eu dava os passos, por vezes eu parava para dar uma mijadela, e sacudia o pau, e voltava apor ele dentro das calças, mas ficava uma manchinha da urina marcada nas calças.
Um dia convidei ele a vir a minha casa, havia um jogo de futebol da seleção, no Mundial do Qatar, ele recusou, disse que já tinha combinado ver o jogo com amigos.
Tudo bem, mas no dia seguinte havia um jogo entre grandes seleções, a meio da tarde, e eu voltei a convidar ele, e ele não tinha como arranjar desculpas, aceitou.
Eu disse onde morava e que o esperava aí pelas 15h, o jogo era ás 15h30 se não estou enganado.
Ele aí pelas 15h mais coisa menos coisa tocou á campainha, eu mandei ele subir, eu moro num 11º andar, ele veio pelo elevador, esperei ele á porta de minha casa, cumprimentei ele, com um aperto de mão, e disse para ele entrar.
Mal ele entra, não o deixei sequer dizer nada, puxei ele para mim e cravei um beijão na boca dele, metendo a língua dentro da boca dele, caminhando até encostar ele numa parede, empurrando ele, agarrando ele nos braços...depois do beijo ele me olhava surpreendido, eu não falando nada meu olhar dizia tudo, beijo o pescoço dele, lambendo ele, ele ia falando coisas sem nexo:

- SEU JORGE...HHUMMM...QUE SE....UUMMMMM..PASSAA...EEUUU...

Eu ao fim de um tempo deixei uma marca de um chupão no pescoço dele, e então olhei bem nos olhos dele, e disse:

- DESDE QUE ME CONHECES QUE OLHAS PARA O MEU CARALHO, SUA PUTINHA...
. EU...NÃO,,,,EU...
- CALA A BOCA, PUTA...EU SEI QUE TU QUERES DE MIM, E VOU SATISFAZER TEU DESEJO...PUTA...

E mantendo ele contra a parede, fiz ele ajoelhar, baixar as calças do meu fato de treino, e ver meu pau...ele ficou olhando...vi medo no olhar dele...ele diz:

- SEU JORGE...É MUITO....
- CALA A BOCA E MAMA, PUTA PASSIVA...QUERIAS VER AI TENS AGORA CUMPRE COM A TUA OBRIGAÇÃO, PUTA FEMEA...

Ele me olhava mas começa a lamber meu pau...que coisa maravilhosa, ver ele me olhando com medo, receio mas lambendo meu pau, e cada vez o meu pau ficando mais grande e grosso...

- ENGOLE SEU PANELEIRÃO...SEI QUE NÃO É O PRIMEIRO QUE MAMAS...PUTA...CONFESSA DIZ...QUANTOS JÁ PASSARAM PELA TUA BOCA, PANELEIRO?
- EU....UNS...7...
- MENTIROSO...FALA A VERDADE...
- 12...
- ÉS UMA MAMADOR...AGORA MAMA O MEU PAU COMO ELE MERECE, SUA VACA....

Ele começa a mamar meu pau com mais vontade, caralho o contraste da cor negra do meu pau, naquela cara redondinha branca, quando ele chupava as minhas bolas o meu pau tapava quase a cara dele toda, pingando o pré gozo na cara dele e nos cabelos dele...
Agarrei nele, levantei ele do chão, segurei ele por debaixo das coxas dele e começo a beijar a boca dele, ele ainda estava vestido, mas eu devorava a boca dele, a língua dele, deixava ele sem fôlego, ele por vezes queria me afastar, mas eu prensava ele contra a parede, e depois segurei o pescoço dele, e andei com ele andando de recuas, até ao meu quarto.
De uma vez só arranquei a camisa do corpo dele e caí mamando nas tetas dele...as aureolas cor de rosa, eu as chupava, lambia, mordiscava os bicos delas, ele gemia feito uma mulher, segurei ele na cara e disse:

- AQUI GEMES COMO UM HOMEM, SUA PUTA...OU CALAS A MERDA DA BOCA, ENTENDESTE???

Ele só acenou a cabeça concordando...e acabaram aqueles gemidos de bicha...eu me sentei na cama, tirei as calças dele, e vi o patético pau dele...teso terá uns 9 cm se tanto...ri na cara dele, perguntei que queria ele da vida senão dar o cu, com um pau daqueles as mulheres ririam na cara dele...ele ficou de cabeça baixa, eu puxei ele pelos cabelos atrás da nuca dele, fiz ele levantar a cabeça e dei um beijão na boca dele, e meti ele de 4, virado para mim, e meti o meu pau na boca dele fazendo ele mamar no meu pau, estando eu sentado na cama, segurando os cabelos dele, dando palmadas com força nas nalgas enormes dele, quando batia a minha mão ficava lá marcada a vermelho, e as nalgas dele fazia ondas, ele choramingava mas não podia gemer ou protestar, estava com meu pau atolado na boca...
Quando não estava dando palmadas no cu dele estava ordenhando as mamas dele, apertando elas, porra eu tenho mãos enormes, e as mamas dele enchiam bem as minhas mãos...
Estava na hora dele ser fodido no cu, me levantei, mandei ele colocar-se de 4 na beira da cama, ele tremia de medo, ele implorava para eu ser carinhoso...eu quando ele estava de 4, me ajoelhei no chão, separo as nádegas dele e caí com a cara no meio do rego dele...eu chupava e lambia o cuzinho rosinha dele, ele não esperava, olhava para trás com aquele olhar de espantado, mas gemendo muito, empinando o cu para eu lamber melhor...ele quando eu meti a língua dentro do buraco dele, tremeu o corpo todo e se esporrou...o pau dele estava murcho, ficou teso num abrir e fechar de olhos, esporrou e depois ficou murcho outra vez...ele teve um orgasmo anal...aquilo me deixou doido, puxei ele com força, enterrei mesmo a cara no meu daquelas nalgas enormes, lambia o cu dele por dentro e dava mordiscadelas, ele gemia que nem um doido, mas nada daqueles gemidos de mulher...gemidos de macho que estava sendo devorado coma língua por outro macho.
Quando eu segurei o pau murcho dele, e o meti todo na boca incluindo os colhões dele, e finjo que lhe vou dar uma dentada, senti os colhões dele nos meus dentes, ele ficou bastante assustado, a cara dele de medo me excitou...ele suplicava para eu não morder...
Coloquei ele deitado de costas na cama, chupei o pau dele, fui buscar um gel, meti gel com fartura no cu dele, enquanto eu chupava ele e agarrava com a outra mão as mamas dele e puxava pelos bicos delas...meto as pernas dele no meu pescoço e segurei ele pela cintura e meti de uma vez só o meu pau pelo cu dele dentro...porra mesmo todo lambuzado entrou com muita dificuldade, tive de apelara a todas as minhas forças, mas entrou até ao talo dentro do cu dele...e que cu mais quente e apertado, ele mastigava o meu pau dentro dele enquanto berrava que nem um desalmado pedindo por tudo para eu tirar, chamava pela mãe dele, e pedia a deus para eu parar, mas eu estava com a minha presa ali á minha disposição, jamais o largaria, e começo a foder o cu dele, tirando quase tudo metendo até ao talo depois, vendo as banhas brancas do corpo dele se movendo consoante as minhas estocadas no cu dele, até as mamas dele balançavam...a cara dele de sofrimento, puro...a boca tentando respirar o ar que seu nariz não conseguia para manter seu corpo se debatendo, tentando escapar, mas sabendo que não tinha escolha...ele resistiu bastante tempo mas ao fim de uma meia hora se rendeu...estava deitado de barriga na cama, eu por cima dele segurando os cabelos dele, dando beijos na boca dele, enquanto cavalgava o cu dele sem dó nem piedade...com ele domado, ou resignado, meti de 4 no cu dele, montando aquele cu, vendo no espelho o meu pau ficar atolado até ao talo, vendo a cara dele desesperada mas resignado...o pauzinho dele balançando...esporrei a tripa dele toda...eu estava exausto, estive 1h e pouco metralhando o cu dele...fiz ele chupar o meu pau e deixar ele limpo, depois o beijei na boca, um beijo de lhe tirar o fôlego...
e deixei ele nu na minha cama e fui beber uma cerveja e fumar um cigarro.
Minutos depois ele veio ter comigo, estava sentado na sala, ele estava ainda nu, cara de choro...não resisti, bebo o resto da cerveja, apaguei o cigarro agarrei ele, contra a parede e de pé por detrás dele meti mais vara nele...ele berrava, chorava mas levou ali uma longa foda só naquela posição, contra a parede de pé, ouvindo meus urros na orelha dele, eu obrigava ele a virar a cara e lhe dava beijos na boca, chupava a língua dele, enquanto metralhava o cu dele...depois de me vir, só lhe disse:

- AMANHÃ Á MESMA HORA, PUTA...AGORA VAI EMBORA, VESTE.-TE E RUA...

Ele nem falou nada, se vestiu e saiu...no outro dia de manhã vi ele na caminhada, ele ia com a mãe dele, ia andando e coxeando um pouco, eu só falei o bom dia, e segui caminho...mas ás 15h ele estava tocandl na minha campainha....

continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos