#Gay #Teen

Tive minha 1° transa com meu professor de musculação!

1.5k palavras | 0 | 0.00 | 👁️
Marcello Vaz

Não esparava mais perdi a virgindade com meu professor de musculação .

Olá leitores.
Sou o Marcello , leitor dos contos faz 3 anos , gosto e fico super excitado em ler.
Então resolvi contar o meu conto , tenho 25 anos , sou moreno claro , cabelos curtos , 1,65 m , baixinho corpo normal , mais tenho um característica que foi decisivo para me posicionar como seria minha vida sexual , sou bundudo, isso mesmo dono de uma bundinha apetitosa que chama atenção. RSRSRS
Bom tudo aconteceu quando eu tinha 19 anos , sou menino de vó , fui criado pelos meus avós , pois meu oais moram no interior por cinto da vida profissional deles e eu tive que estudar na capital de Vitória ES.
Bom sempre fui muito reservado , estudioso e cheio de sonhos , nunca me liguei em namorar era tímido e nao sabia o que queria sentia atração por meninos mais , fui criado sabendo que era errado e que menino namora meninas , sempre fui rodeado por elas da escola até a faculdade e não sabia o que viria a me acontecer .
Quando completei 19 anos achei que estava um pouco fora do peso e resolvi procurar uma academia e entrar em forma e talvez com exercícios diminuir o tamanho do meu bumbum que modesta parte da inveja a qualquer mulher.
Sai da Facu e fui direto me matricular na academia e lá conheci o Jorge o personal tranier para iniciantes, bom primeiro dias fez um monte de perguntas e que iria me acompanhar nos exercícios até então tudo normal , ao passar as semanas fomos ficando mais amigos e íntimos e em uma das sessões pedi a ele que queria malhar e deixar o bumbum mais durinho .
Foi quando ele falou.
Podemos sim focar nos exercícios específicos, você tem problemas com essa parte do corpo ?
Eu respondi , na realidade Jorge acho que chama muita atenção muita gente olha e amigos comenta o quanto e grandinho e bonito.
E ele , na realidade é bem definido sim .
Aliás é mais redondinho e bonito que de muita mulher que malha aqui.
Nossa na hora fiquei vermelho de vergonha.
Aí eu falei será que ele flácido e pixei a mão dele e pedi para ele tocar, e no canto da sala onde estávamos ele apertou demoradamente e disse , que nada uma delícia!
E num gesto sem pensar acho eu ele , apertou seu membro.
Depois disso ficamos sem jeito e continuamos os exercícios, quando terminou a sessão ele me pediu meu WhatsApp e depois disso a coisa esquentou.
Começamos a se falar normal e aos poucos fomos nos soltando.
Certo dia ele me faz muitas perguntas pessoais, uma delas o que eu gostava ? Se eu era virgem ? Se tinha namorada ou namorado ?
Então fui respondendo, que sim era virgem total, não tinha namorada(o) e que nao sabia o que gostava por nao ter experimentado nada mais que uns beijos com umas meninas e umas 2 vezes com meninos em festinhas.
Foi quando ele pediu para eu ligar a câmera, eu estava no meu quarto só fiz fechar a porta e ele foi falando .
Sabe Marcello , desde aquele dia nao parei de pensar em ver sua bundinha , já bati até umas ponhetas pensando nela !
Na hora fiquei surpreso mais aquilo mexeu comigo.
Você fez isso mesmo ?
Fiz sim !
Queria te pedir uma coisa, mostra pra mim , tira a roupa e mostra a bundinha ?
Please !!
Eu sorri com aquele pedido e pensei porque não, seria um segredo nosso , e queria ver onde aqui ia dar , levantei fiquei de costas e baixei o short e a bunda ficou a mostra virei de um lado para outro ele de la só pegava no pau dele e falou.
Se eu tivesse a sorte ia lamber tua bunda todinha ia fazer você sentir sensações imagináveis.
Ouvindo aquilo o bicos dos meus peitos e meu pauzinho acordaram.
Você deixa ?
Você quer experimentar ?
Te garanto que vai ter muito prazer vou te fazer feliz na cama !
No impulso de medo e desejo me virei para tela quando ele mostrou seu pau , uma cabeça vermelha, grossa e bem lisa ele ficou manipulado e falou olha aqui marcello para você, vou te ensinar a brincar gostoso com ele tua boquinha nele imagina.
E na hora fiquei mesmo com a boca cheia d'água mesmo nunca ter chupado um pau , só imaginado.
Fiquei ali para do nu , com meu pauzinho pulsando mais pensando em sentar no pau dele e gozar pela primeira com um homem.
Então me sentei na poltrona e disse Jorge , acho que estamos indo rápido demais.
Ele foi incisivo, Marcello nao percamos tempo de ser feliz , o que você precisa e de alguém que realize seu desejos secretos !
Fiquei pensativo e com muito tesão perguntei o que faríamos ?
E na quinta feira próxima seria feriado de 7 de setembro , foi quando ele disse não percamos tempo vem aqui no no apto no feriado , depois da 10.00 hs da manhã ?
Ele me passou o endereço e nao pensei muito para nao desistir e marcamos , 2 dis que nao passavam eu estava uma pilha de nervos .
Será que vai rolar ??
Será se eu dou conta ?
Se ele vai gostar de mim ?
Se vai doer ?
Bom só tinha um jeito eu ir no dia , na quinta feira, acordei cedo tomei café, disse para vovó qie ia estudar na casa de uma amiga .
E ela , vai para casa de uma namoradinha né ?
Eu com sorriso meio amarelo só pensando comigo mesmo que ia levar era muito vara na bundinha !
Tomei um banho demorado , resolvi passar uma Gillette nas parte de trás deixando tudo lisinho e atrativo para ele , me perfumei coloquei roupa nova , usei uma cuequinha box lisinha parecia uma calcinha comportada , puxei atrás para ficar socado na bunda e já foi entrando no clima que iria fazer a menina comportada e submissa para ele , isso me deu mais tesão.
Peguei um transporte por aplicativo e fui , ao chegar no edifício me identifiquei e subi.
Me recebeu com sorriso , colocou a mão no ombro e me abraçou , logo ao fecha a porta atrás da gente eu passei as mãos no seu rosto e nos beijamos na boca ele no gesto ja chupou me língua para dentro de sua boca, e sua mão boba já segurou minha bunda com vontade.
Ficamos ali em pé nos beijando e senti o pau duro dele roçando na minha barriga pois só mais baixo do que ele , logo não perdi tempo e fui experimentando passei a mão e segurei por cima da roupa o membro dele , e ele nao perdeu tempo botando para fora e pediu para ajoelhar e colocar na boca foi assustador no começo, mais dei conta fui engolindo e sobrando um pau pela primeira vez , depois de um tempo ele mandou levantar e fomos para o sofá lá ele tirou toda a minha roupa e me botou de quatro com a bunda empinada e dever vou cheirando lambendo e chupando neu buraquinho que piscava de tesão, estava tão tarado que meu pau pingava , e quando menos esperava só senti seu dedo entrando no meu rabo ele ficou ali brincando acho que era pra abri caminho para o que viria , logo ele levantou lambuzou meu rabimho com gel colocou a camisinha e devagar foi metendo a dor foi sofrida no primeiro momento mais logo passou para prazer e ovo eu já estava feliz sendo enrabado, sentia aquele pau grosso me invadir com força e depois delicadeza , foi quando nao aguentamos e gozamos praticamente juntos ..
E foi assim que defini o que queria em uma relação, seria passivo e feliz , minha bundinha encontrou um propósito .

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos