Braz, irmão de meu esposo de 50 anos veio nos visitar
Braz o irmão do meu esposo de 50 anos que mora em outra cidade veio nos visitar. Ele é casado e tem um casal de filhos, e o meu esposo adora ele, são mais do que irmãos, são melhores amigos. Eu só o conhecia por fotos, não o conhecia pessoalmente...
E aqui no nosso apartamento, na nossa sala assistindo algo na TV e conversando distraidamente entre risadas e assuntos de todo tipo, inclusive, meu esposo começou a fazer perguntas a ele sobre mulheres e ele não se importava com a minha presença e falou numa boa com o irmão sobre sua vida íntima, aliás, até mesmo mostrando fotos de algumas mulheres em seu celular pro meu esposo ver... Na verdade eu e meu esposo ficamos surpresos por meu cunhado ser bem ativo sexualmente, ele não se importava em dizer que traía a esposa dele. E enquanto ele mostrava tais fotos de garotas, ele dava detalhes de cada uma, meu esposo estava todo assanhado olhando pras fotos das mulheres que ele já tinha pegado e rindo olhava pra mim, ao lado dele, na verdade eu não estava com ciúmes, eu estava mesmo era achando engraçado os comentários deles dois sobre as garotas e isto despertava uma certa curiosidade, provocando um desejo adormecido. Me dava tesão ao ouvir os dois falando de safadezas na minha frente. Meu cunhado falava de bunda e buceta com a maior naturalidade.
Em certo momento rolou um silêncio na sala, onde o irmão do meu esposo ficou ali deitado num sofá prestando atenção no filme da TV enquanto o meu esposo vez e outra me beijava o pescoço, a boca, o rosto, me agarrando aqui e ali, me puxando ao encontro do corpo dele, meu esposo só de short e eu de camiseta e short... Confesso que eu até estava meio sem graça por conta do irmão dele ali ao lado, apesar dele estar no outro sofá concentrado no filme. O Braz é um homem maduro pernas grossas, voz autoritária de quem gosta de comandar.
Aí de repente aconteceu algo que nunca senti antes, pois esse clima de pegação com o meu maridinho diante do irmão dele foi me deixando... sei lá... excitada... isso mesmo. Não sei o que me deu, mas eu senti excitação. E o meu esposo não parava de me beijar, me agarrar e tal... cheguei até a deixar sair um gemidinho e outro, onde eu tirava as mãos do meu esposo e sussurrava: “Sai... Para... Cheega seu irmão está aqui, pode nos ver e essa sua mão boba...” Mas eu falava isso meio querendo rir, pois o safado do meu esposo não me obedecia e me puxava, me beijava a boca com vontade.
Mas aí a gente teve que conter essa nossa pegação... e nossa, eu aqui ao lado do meu esposo, olhei pro colo dele e vi claramente o short dele estufado por conta de uma ereção daquelas bem potentes... eu salivei de vontade de cair de boca e chupar ali mesmo, sem ligar pro irmão dele presente. Nisso peguei uma almofada, coloquei no colo do meu esposo. Segundos depois o safado do meu esposo pegou minha mão esquerda e a colocou debaixo dessa almofada, em seu colo, onde senti por sobre seu short o pau dele parecendo uma tora de madeira. Agarrei e apertei... ele gemeu e riu tentando disfarçar...
Eu estava louca de vontade de fazer algo safado, e notei que o meu esposo também estava. Só não sabia até onde aquilo poderia chegar. Nossa, a minha xoxota por dentro do meu shortinho não parava de tremer o grelo, lambuzando toda a minha calcinha.
Eu não ousei, mas o safado do meu esposo ousou... pegando a almofada do seu colo e a colocando em pé ao lado da sua cintura, pelo lado esquerdo, fazendo uma espécie de muro para que o irmão dele deitado no outro sofá ao lado não visse nada... Assim ele pegou a minha mão direita e a colocou dentro do seu short... Caralho, arrepiei toda num surto de tesão que me descontrolou os sentidos.
O mais curioso é que era o meu esposo, o pau dele não era segredo nenhum pra mim, mas fiquei aqui sentindo algo tão excitante que jamais senti, pois eu estava pegando no pau dele na presença de outra pessoa, do irmão dele e tentando disfarçar. E essa brincadeirinha de não deixar o irmão dele ver é que mexeu muito comigo. Porra, que vontade de chupar a rola do meu marido, que vontade de tirar o short, a calcinha, puxar o pau dele pra fora e sentar em cima e dar uma puta cavalgada, sem ligar pro irmão dele... aliás, se o irmão dele ficasse ali ao lado assistindo, acho que eu iria ficar até mais louca cavalgando.
Eu não aguentei mais meu desejo, então afastei um pouco mais para trás e debrucei meu rosto por sobre o colo do meu esposo, abocanhando a cabeça da rola dele, na qual fiquei mamando gostoso, protegida pela almofada que fazia uma parede pro irmão dele deitado em outro sofá não ver. Quando o Braz se movimentava no sofá eu parava de mamar a rola do meu esposo. E assim ficamos nos deliciando por alguns minutos.
Porém, esse movimento da minha cabeça para baixo e para cima enquanto eu chupava a pica dele, fez a almofada cair do sofá... Nossa, o irmão dele ali deitado de costas no sofá ao lado virou seu rosto e me flagrou com a boca no pau do irmão, quase me engasgando, tirei devagar a pica da boca um pouco assustada...
Pois bem, o mais inusitado, louco e incosequente aconteceu em seguida, pois meu esposo simplesmente colocou a sua mão direita na minha cabeça e disse:
- Continua, amor, não para e deixa rolar...
E estranhamente eu obedeci e voltei a cair de boca no pau do meu marido sem vergonha nenhuma, mesmo com o seu irmão me encarando, meio desconfiado com a situação toda.
Daí então, o que já estava inconsequente ficou sem pudor nenhum, meu esposo chamou o Braz pra perto da gente... Ele veio e parou em pé diante de nós dois no sofá, eu aqui chupando o pau do meu esposo fiquei tensa vendo o irmão dele abrindo sua bermuda e descendo-a junto com a sunga... mostrando seu pau grande, duro e grosso pra mim. Ergui meu rosto tirando a boca do pau do meu marido, olhei pra ele como se perguntasse por pensamento se ele queria mesmo que isso rolasse, e meu marido como os olhos brilhando de desejos, apenas com um gesto de cabeça me deu permissão.
Enfim, admirava o corpo do meu cunhado enquanto segurava os dois paus, nunca na minha vida eu tinha colocado um pau em cada mão... e aqui estava eu, segurando o pau do meu esposo sentado no sofá ao meu lado com uma das mãos e massageava a pica do Braz irmão dele com a outra mão em pé diante de mim... eu os punhetei gostoso, sentindo os dois intensamente endurecidos, pulsando, quentinhos e cheio de veias... eu acompanhava com meus olhos os dois paus que me davam água na boca, eu admirava olhando pros dois irmão cheios de desejos por mim, chamando os dois de safados... onde meu esposo me deu um beijo na boca e disse:
“Relaxa, amor, tá tudo bem... Vai ficar só entre nós... ele não vai contar nada pra ninguém ”
Que filho de uma puta... e o pior era que eu estava numa excitação sem controle nenhum diante de uma safadeza tão louca como essa rolando de forma surpreendente, inusitada e de forma bem espontânea. E sentada no sofá ao lado do meu esposo, eu levei meu rosto rumo a rola do irmão dele em pé diante de mim e abocanhei, chupando gostoso a rola do irmão de meu marido... meu marido colocou uma mão por trás da minha cabeça e empurrou de encontro a rola do irmão que escorregou toda por sobre a minha língua, me fazendo engasgar... que safado.
Eu fiquei provando de uma e outra por alguns minutos... inclusive, o meu cunhado não aguentou e gozou enquanto eu chupava a cabeça da rola dele... e confesso, adorei o sabor do leitinho dele, era saboroso, engoli tudinho... Meu marido na hora até disse com ele:
- Filho da puta, tá gozando na boca da minha mulher.
O Braz ria e gemia todo ofegante enquanto gozava com o pau na minha boca. Mas logo me levantei, tirei minha roupa toda, recebendo elogios do irmão do meu esposo, que ficou bem empolgado comigo, e por causa disso eu decidi dar primeiro pra ele, onde então cheguei junto dele o beijando a boca, suas mãos me apalpando os peitos macios, escorregando mãos pelas minhas costa e agarrando minha bunda, chegando até a dedilhar com seus dedos no meu cuzinho, cheguei a falar pra ele:
- Nossa, como vc é abusado e safado, hein?
E ele: - Sou tarado pela sua bunda, cunhadinha, seu marido já me mandou fotos suas de biquíni na praia do Rio de Janeiro, desde então sua bunda não sai da minha cabeça...
Já eu, com uma mão abaixada segurando no pau duro dele, punhetando, disse de cara pra ele:
- E eu fiquei louca pelo seu pau, ele é mais grosso do que o do meu marido rsrs
Empurrei ele no sofá, dando ordem pra ele sentar e segurar seu pau pra cima... e meu esposo sentado ao lado dele apenas se masturbava enquanto me assistia tomando as rédeas da transa, montando de frente no colo do Braz, encaixando gostoso e devagar o cacete duro e erguido dele na minha buceta e fui sentando até agasalhar todo ele dentro de mim... gemi como uma puta montada no meu cavalo e rebolava como uma louca, que pica grossa e gostosa de sentar, me sentia preenchida...
Nisso comecei a cavalgar no pau do meu cunhado com a minha gulosa buceta toda molhada e o meu esposo ao lado dando tapas na minha bunda e me dando ordens:
- Isso, amor, fode o pau do meu mano, foodee... assim, mais forte, vai, sobe e desce mais rápido... assimmrr...deixa sua buceta engolir a rola dele. Deixa ele te encher de leitinho...
Descobri aqui que o meu esposo sentia tesão ao ver outro homem me preenchendo com uma rola grande e grossa, pois ele estava impressionado, admirando eu sendo fodida pelo Braz, seu irmão gostoso.
O Braz se acabando de tesão sentindo o impacto do meu corpo rebolando em sua pica, vendo meus seios macios balançando pra cima e pra baixo a cada salto que eu dava cavalgando... minha buceta devorando seu pau, sentindo o remelexo frenético dos meus quadris... nossa, quanto mais eu sentia o pau dele nesse galope, mais eu aumentava o meu ritmo, fiquei maluca, descontrolada, parecia que eu ia arrancar o pau do meu cunhadinho com a minha buceta... até que parei de uma vez, arrebatada por um orgasmo intenso, louco, perturbador e que mexeu comigo todinha... fiquei sentada rebolando enquanto apertava o pau dele com a minha buceta expelindo muito suco e molhando toda a virilha do meu amante.
Curioso é que, quando eu desmontei do irmão do meu esposo, completamente lerda e baqueada do orgasmo que senti, eu deitei de costas no sofá e o meu esposo veio me pegando pelas pernas, me arreganhou e caiu de boca na minha buceta... sei lá, acho que ele queria sentir o sabor da minha buceta recém fodida por outro pau... e ele me lambeu e me chupou com vontade, eu acho que queria sentir o sabor da rola do irmão misturados com o mel que escorria da minha buceta, isso fez que me contorci gozando mais uma vez...
Ele então se ergueu sem sair do meio das minhas pernas abertas, ficou ajoelhado no sofá e me meteu a rola na minha buceta e começou a socá-la, me segurando pelas pernas arreganhadas e de pés pro alto, enquanto isso o maninho tarado dele se colocou ao lado do meu rosto, enfiando a sua rola na minha boca... assim chupei um e fui fodida pelo outro... E a foda só melhorava... e eu sentindo a dureza do pauzão do meu marido socando dentro de mim, só me dava a certeza do quanto ele estava excitado com essa situação ousada e inédita em nossa vida de casados... ele me puxava pelas coxas e batia virilha entre as minhas pernas arreganhadas, botando pra esfolar minha buceta numa socada violenta e sem tirar de dentro... nunca tinha visto ele me socar a pica desse jeito, ele estava muito tarado, movido por um tesão absurdo... gemi sufocada enquanto meu cunhado socava sua rola na minha boquinha.
Fui descobrindo que quando se tem duas picas te fudendo, as posições tendem a variar muito, E nisso eu dei vida a algo que eu sempre tive vontade de provar, mas que eu mantinha em segredo por ser casada e não saber qual a reação do meu marido... onde primeiro eu montei na rola do meu marido, engolindo o pau dele com a minha buceta, em seguida, por sobre meu ombro esquerdo olhei pro meu cunhado logo atrás e pedi manhosa:
- Vem... mete no meu cuzinho, mete, seu irmão gosta de olhar eu sendo fodida por você...olha como ele fica nos vendo aproveitar um do outro. Ele tem tesão ao saber que tenho prazer na rola de outro homem, principalmente sendo seu irmão.
Caralho, até meu esposo se assustou comigo, pois era minha primeira vez que estava provando de uma transa à três tão intensa... mas eu não podia perder essa oportunidade, pois eu sempre tive esse fetiche e claro que com essa oportunidade de foder com dois eu iria colocar em prática. Na verdade eu estava louca de tesão com tudo isso, eu queria muito dar pra eles dois, estava com vontade de sentir as picas de ambos dentro de mim... era a fantasia do meu marido, mas agora era a minha também.
O meu cunhado ficou louco atrás de mim olhando eu montada no pau do meu marido, me alisava a bunda, arreganhando-a e admirando meu cuzinho, esfregando nele a cabeça do seu pau e empurrando aos poucos... eu cheguei a falar pra ele:
- Anda, mete vai, mete a pica no meu cu, meetee...faz de mim um sanduíche...
O irmão do meu marido voltou a esfregar meu cuzinho com a cabeça da sua pica babada e foi empurrando... e eu sentindo sua rola deslizando dentro do meu cuzinho e gemendo de prazer com a pressão da sua pica atolada na minha bunda. Gemi jogando meu rosto pro alto, montada entre dois machos... e que delícia sentir uma rola por baixo na buceta e outra sendo enfiada no meio da minha bunda... Delirei com essa minha primeira experiência com duas rolas dentro de mim me preenchendo toda.
Mas o Braz não cansava, não parava, queria mais...
Eu cheguei a falar:
- Calma, tarado, caalmaaa... já cheegaaa...você vai me deixar assadinha...
- Vira de quatro pra mim, quero você igual uma puta safada, mostra essa raba arreganhada...
E eu rindo e empurrando ele de mim:
- Não, rsrsr, chega, safado... Tu é muito tarado, sabia?
E ele chupando meus peitos bem gostoso:
- Por favor... é só isso e eu paro de vez, prometo. Até agora eu dividi você com seu marido corno, agora eu quero aproveitar seu cuzinho todinho só pra mim...
E eu:
- aaaii meu deus... espera.
Virei de quatro no sofá e o Braz com as duas mãos abria minha bunda, admirando meu cuzinho e beijou, lambeu e chupou gostoso e depois me pegou e já foi metendo por trás, eu gemi ao sentir a bunda sendo penetrada pela rola grossa do Braz. Meu cunhado atolava seu caralho no meu cuzinho.
Meu marido ficou sentado em outro sofá, tomando uma taça de vinho enquanto assistia o irmão dele mandando ver na minha bunda. Eu aqui de quatro e tomando no meu cu com força, com ele me segurando firme pelos braços e batendo virilha na minha bunda arreganhada, socando, socando, fudendo sem parar o meu cuzinho... Que sensação mais louca foi essa, dar a bunda e a buceta ao mesmo tempo pra outro homem enquanto meu esposo assiste sentindo prazer com isto. E eu adorei... me excitei muito com isso... fiquei levando batida de virilha na bunda enquanto tomava no cu e ao mesmo tempo olhando nos olhos do meu marido, vendo as reações dele, vendo ele tocando uma punheta pra mim...gostando de me ver sendo enrabada pelo seu irmão. Que sensação maravilhosa ser preenchida toda no cu e na buceta por outro homem na frente do meu marido.
Ele gozou na punheta e eu gozei na surra de pica que o meu cu levava com força do meu cunhadinho tarado e tão empolgado que metia na buceta e no meu cu ao mesmo tempo... e que por sua vez continuou mandando ver macetada na minha bunda... socando, socando, socando... enterrando tudo com firmeza, sem dó me fodia gostoso... até que gozou, enchendo o meu cu de porra.
Não sei explicar, mas o Braz me pegava de um jeito tão firme, sua pegada era animal, todas às vezes que me penetrava por trás, obedecendo um mesmo padrão, segurava meus braços com força e sem o auxílio das mãos seu pau entrava e saia de dentro da minha buceta ou do meu cu. Aquilo me deixava louca de tesão. Nunca tinha sido fodida desta forma...quero mais rsrs.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
José: Que tesão gostoso vcs sentiram
Responder↴ • uid:46kphpcet0bWass: Que Experiência Fantástica. Muito Bom Conto recheado por riqueza de detalhes!!!!!
Responder↴ • uid:1erbpf37fp80