#Assédio #Teen #Traições

Comendo a Enteada no Natal 2 (Anal)

2.4k palavras | 0 | 4.67 | 👁️
BunnyContos

25 de Dezembro, dia de natal. Dia de paz e felicidade. E eu tava de quatro com o meu vestidinho levantando e aguentando uma rola na bunda com força. Você me socava com vontade, escalando pelas minhas costas e me xingando de piranha gostosa.

A minha mãozinha no meio das minhas pernas esfregando a minha bucetinha. A sua mão me puxando pelo cabelo e me dando tapas na bunda. A minha calcinha jogada no chão e a sua piroca me fodendo todinha.

A casa vazia, eu cheia de tesão. Te provocando e dando escondida sem ninguém saber de nada. Depois da transa da noite anterior ( e do conto anterior) eu tinha voltado a te provocar. Eu queria mais. Só não imaginava que ia ser no meu cuzinho rs.

Vou começar do inicio pra explicar como terminei bonitinha de quatro rs. E tenho os vídeos do conto de hoje. De saia sem calcinha. Peladinha abrindo o rabo e mostrando o cuzinho. E de quatro levando ferro na bunda.

Quem quiser, pode me pedir que mando no zap pra vocês. Podem me pedir no telegram @bunnycontos ou no email [email protected]

Mas antes, vou tentar contar como chegamos nessa putaria de natal kkkkk

Era um final de tarde e a minha mãe tinha ido visitar alguns familiares. Eu acabei ficando em casa sozinha com você. Te encarando nos olhos e lembrando da noite anterior e da transa no banheiro no meio da festa de natal.

Baixinha, loirinha, novinha e safada. A sua enteada piranha que adorava te provocar. Usando um vestidinho azul florido de menina comportada. Com sorrisinho de putinha sonsa, sabendo que você não tirava os olhos do meu rabo.

1,55 de altura, mas com uma raba de 98 de quadril. Toda pequenininha, mas toda CAVALA. Com as coxas grossas, cinturinha fininha e o bundão grande que vivia te provocando, rebolando na sua frente.

Eu dançava empinada no meio da sala. Com a mãozinha levantando a barra da saia de pouquinho em pouquinho. Fechando os olhinhos e dando risadinhas de piranhazinha safada. Mostrando as pernas e dando giradinhas sem sair do lugar.

O meu vestidinho subindo a cada girada. Mostrando e escondendo a minha calcinha branca pequenininha. E a minha bucetinha toda babada de tesão. Você sentado no sofá me olhando com cara de tarado.

Inclinadinha com o corpo pra frente. Empinando a bundinha pra trás. De costas pra você. Levantando a saia do meu vestidinho azul florido e abrindo as pernas com o rabo na sua frente.

A minha calcinha branca toda perdida e enfiada na minha bunda. O fio dental mastigado deixando escapar os lábios da minha bucetinha. A minha mãozinha entrando pela frente e me tocando por trás. Esfregando os dedinhos por cima da minha xaninha de princesa.

Esse é um dos vídeos que eu tenho do conto de hoje. Com o vestidinho azul florido levantado. Dançando e rocando a minha bucetinha. Rebolando igual uma vagabunda querendo te provocar.

Eu só pensava no seu pau me comendo de novo. Você só pensava em me agarrar ali no meio da sala. Comigo empinada levantando o vestidinho azul e rebolando na sua frente. O meu rabo de fora subindo e descendo. Dando sentadas até o chão.

De olhinhos fechados no ritmo da música que tocava na sala. Me sentindo uma puta, fazendo uma dança privê em alguma boate. A enteada piranha te provocando com as pernas abertas e a bunda grande.

PLAFT!!!

Levando um tapa estalado por trás. Com a sua mão me agarrando e apertando de uma vez.

Se levantando em pé, atrás de mim. Colado no meu corpo e me abraçando firme. O volume duro do seu pau encostando e me encoxando gostoso. Roçando e sarrando no rabo da novinha.

Respirando quente no meu pescoço e me xingando ao pé do ouvido.

- Piranha gotosa....
- Ainnnnn....

Eu gemia manhosa, sentindo o seu pau esfregando no meu rabo. O vestidinho levantado e a sua piroca sarrando com força no meu bundão todo de fora, com aquela calcinha enfiada.

O seu braço em volta da minha cinturinha. A sua mão no meio das minhas pernas. Tocando e alisando a parte interna das minhas coxas. Me segurando firme de me levantar do chão. Me legando no colo e me levando pro seu quarto.

Na pressa e no tesão, sabendo o quanto errado era o que estávamos fazendo. Sendo carregada no colinho, como uma vadia sendo levada pro abatedouro. Essa clima de transa escondida me deixava mais tarada querendo pica.

Suas mãos famintas deslizando pela minha cinturinha e apertando a minha bunda. Se enfiando por baixo da barra da saia do meu vestidinho. Com a mão espalmada, apertando firme de afundar os dedos no meu rabo carnudo.

A sua pegada firme de cafajeste me deixava molinha. Eu suspirava manhosa com a bucetinha pegando fogo...

- Ainnnnn safááádoonnn....

A novinha provocadora querendo brincar de Mamãe Noel na sua cama...

Me agarrando firme e me empurrando pra trás. Caindo deitada de barriga pra cima, com meus cabelos loiros esparramados pelo lençol da cama. Eu sorria com jeitinho de ninfeta sapeca. Felizinha e espumando de tesão. Precisando de pica pra acalmar a minha bucetinha.

Sua boca me beijando, suas mãos apertando meus seios, sua respiração no meu pescoço, seu quadril se jogando por cima de mim. As alcinhas do meu vestidinho azul sendo abaixadas e revelando meus peitinhos seu soutien.

Sua boca faminta mordendo e chupando os biquinhos dos meus peitos. Sua mão entrando por dentro do meu vestidinho e alisando a minha bucetinha por cima da calcinha. Meus olhinhos se revirando e a minha mente em marte nesse momento.

Eu começava a soltar meus primeiros gemidinhos daquela tarde

- Ainnnnnnn... Assiimm..... Quero píííííícaaaaaaannnn...
- Quer pica né vagabunda? Então pede!
- Quéééééroooooonnn... Quero pííííícaaaaaaaaannnnnnnnn...

Eu pedia de encher a boca pra falar. Revirando os olhinhos e debatendo na cama. Abrindo as pernas e pedindo rola. Eu queria sentir novamente o seu pau me fodendo todinha. Com a respiração ofegante e meu coração acelerado.

A sua boca descendo dos meus peitos pra minha barriga até chegar na minha cintura. Suspendendo meu vestidinho, arriando a minha calcinha e enfiando a cara no meio das minhas pernas.

Agora que eu comecei a gemer de vez...

- Aiiinn caralhooooooooooooo.... Ainnnnnnnnn tesããããooooooooooooooo!!!!

A casa vazia e eu gemendo com a sua língua me lambendo. Apertando a sua cabeça com as minhas coxas e mordendo a minha mãozinha pra tentar abafar os meus gritinhos de putinha escandalosa.

Você me lambia, me chupava e me dedava com fome, pressa e tesão. Me segurando firme pela cintura e pelas pernas... Me virando de bruços na cama. Completamente tarado na minha bunda. Encarando e abrindo o meu rabo. Querendo me morder todinha.

Eu tenho esse vídeo deitadinha de bruços na cama. Abrindo as bundas com a mão e piscando o cuzinho na sua frente. Mando no zap pra quem quiser. Podem me pedir no meu telegram @bunnycontos ou email [email protected]

Deitadinha de bruços, com meu vestidinho azul, num lençol verde claro. Eu empinava a bundinha e sentia as mordidas de tarado em cada lado, em casa banda do meu rabo. Me devorando e me dedando ao mesmo tempo.

Mordendo as carnes do meu bundão, lambendo a entrada do meu cuzinho e dedando a minha xotinha delicada de novinha exibida. De enfiar e girar os dedos dentro dela. Fazendo vai e vem...

Suas mãos abrindo um pouco as minhas pernas, um travesseiro de baixo da minha barriga pra me empinar mais, a cabeça da pica se encaixando na minha bucetinha.

Ia ser de bruços mesmo...

Me abraçando por trás, respirando quente na minha orelha, me comendo com força igual um tarado. A cama tremia de bater na parede. O peso do seu corpo me esmagava no lençol verde. O meu vestidinho tava todo enrolado na minha cintura.

A sua enteada vagabunda de quatro gemendo na pica. A sua visão do meu rabo empinado, as marquinhas de biquini, meus cabelos loiros voando no ar e meus gemidinhos de putinha com tesão...

Você socava na minha bucetinha e me chamava de gostosa ao pé da orelha. Eu só gemia manhosa e pedia pra ele meter mais forte

- Ain ainnn ainn mete mais forte... Mete mais forte... ainnn ainnnnnnn tiooooooooooo

Era errado e proibido. Me comendo escondidinha em pleno natal. Mas tudo isso só me deixava com mais tesão, pedindo rola e querendo mais. E você queria muito mais... Você queria matar a sua vontade de meter a pica no rabo da piranhazinha que vivia de provocando.

Num movimento brusco e sem pensar, tirando o cacete da minha bucetinha e passando um dedo na entrada do meu cuzinho. Eu entendi o que você queria. Isso era muito mais errado e muito mais proibido.

MAS ME DEIXAVA COMPLETAMENTE TARADA QUERENDO AQUELA BRINCADEIRA DE NATAL RSSSSSS....

Toda sem forças, toda de bruços, toda esparramada na cama, eu só consegui apontar pra minha bolsa. Tinha um tubinho de lubrificante lá. Eu queria sair inteira. Eu precisava manter a pose na frente da família no natal kkkkk

Com pressa e com fome, você revirou a minha bolsa, pegando o gelzinho lubrificante. Mas o meu telefone caiu do meu lado na cama. Você preocupado e apressado lambuzando os dedos pra lubrificar o meu cuzinho. E eu tendo ideias mais sacanas e pervertidas.

Pegando meu telefoninho na mão e te pedindo...

- FILMA!

Você ficou um segundos parado sem entender. Dedando o meu cuzinho com gelzinho pra lubrificar. Eu pedi mais manhosa ainda

- Vaiiinnnnn safáááááádoooonnn... Filmaaaaannnn pra mimmmmmmm... Vai ser gostoso...

A sua cara de tarado me olhando, foi a resposta positiva pra minha putaria...

Até me levantei de 4 na cama. Apoiada na cabeça, com meus cabelos loiros esparramados no lençol. Eu olhava pra trás, olhava pra câmera. Morrendo de tesão fazendo o meu pornô de natal...

De 4, com a bundona na frente da cam, as marquinhas de fio dental dando um ar de piranha e um caralho desaparecendo no meio do meu bundão de 98b de quadril... Escondida de todo mundo. Me sentindo a maior vagabunda do natal.

EU SOU MUITO VAGABUNDA!!!!

Foi assim que você me comeu gostoso em pleno 25 de Dezembro. Sendo montada de quatro como uma cachorra. Gemendo como uma piranhazinha escandalosa. E aguentando rola na bunda como uma PUTA!!!

Você me filmando e eu toda empinada na sua frente. O barulho das bolas batendo na minha bunda. O meu rabo tremendo a cada tranco que o seu quadril me dava por trás. Você me comendo e filmando tudo. Era o nosso segredinho natalino rs.

- Ainnn... Ainnnnn me fóóóódiiiiiinnn... Come o meu cuzinhoooooonnnnnnn... Ainnn tesaaaaaaauuummmm...
- Vagabunda! Cachorra gostosa! Aguenta rola nessa bunda aguenta!
- Ainnnn.. agueeeeennnnnnntooonnnnn... Agueeeeeeeennnnnnnntooooooonnn...
- Caralho sua vadia gostosa! Toma pica nessa bunda toma! Toma no cu toma! toma no cu! Toma! Toma! Toma!
- Ainnn tooooooomooonnnnnnnnn... Ainnn tooooooooooomooonnnnn... Aiiinnnn meu cuzinhooooooonnnnnnnn...

PLAFT!!!

Os tapas estalados na minha bunda. Você me filmava com uma das mãos e me dava palmadas com a outra. Toda empinada com o meu vestidinho azul levantado nas minhas costas. O seu pau desaparecendo no meio das minhas marquinhas de biquini.

Sendo montada de quatro no meio da tarde. No meio do natal. No meio do meu cuzinho apertadinho de patricinha comportada.

PLOC PLOC PLOC PLOC das suas bolas batendo na minha bunda. A cama tremendo e meus cabelos loiros voando na minha cara. Você socava cada vez mais forte. Me comendo gostoso. Me arrancando gritinhos mas me deixando tarada de tesão.

Deslizando a mãozinha por baixo do meu corpo. Enfiando no meio das minhas pernas. E tocando a minha xotinha por baixo. Tomando no cu e dedando a minha bucetinha. Revirando os olhinhos e mordendo o lençol.

Bufando ofegante e completamente descontrolada. Enrabada, currada, fodida com força. Mas satisfeita e gozando no seu pau. Gozando esfregando a bucetinha, aguentando uma rola na bunda.

Você socou com força, gozando no meu cuzinho. Eu tomei no cu, toda bonitinha, numa siririca nervosa. Eu gozei de quatro no dia de natal. Eu gozei de quatro levando na bunda. Eu gozei de quatro sendo enrabada pelo meu padrasto tarado.

Eu espero que vocês tenham gozado com o conto de hoje também. E quem quiser as minhas nudes ou esse vídeo sendo enrabada de quatro com o vestidinho azul. É só pedir nos meus contatos que eu mando no zap pros meus leitores tarados.

telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos