#Gay #Teen

Os novinhos da lagoa

2.2k palavras | 2 | 4.30 | 👁️

No final do bairro onde estou morando tem uma lagoa deserta que vive repleta de novinhos nadando e fumando maconha. E lá tenho encontrado boas aventuras sexuais

Meu nome é Victor, tenho 33 anos, sou divorciado, 1,77m de altura, claro, malhado, uso cavanhaque, tenho tatuagens, cabelo preto liso, 18 cm de pica e me considero bissexual. Fui casado dos meus 25 aos 29 anos e me separei sem ter filhos, Minha ex não queria engravidar.

Ano passado me mudei de cidade, moro no interior, num bairro novo, onde há muitos imóveis em construção e esse meu bairro tem saída para uma estrada rural, sendo que ao final da avenida principal do bairro tem um centro esportivo e logo após termina o asfalto e inicia a estrada de chão. Cerca de 1 km pra frente tem uma lagoa natural, que de um lado é margeada por essa estrada e do outro lado é uma mata nativa.

A poucos meses atrás, ouvi um pessoal do meu prédio conversando na garagem e contando que essa lagoa é frequentada por muitos adolescentes e jovens e que muitos vão pra lá escondidos dos pais, devido a ser um local relativamente perigoso, devido ao risco de afogamento e uso de drogas, por ser meio deserto.

Essa informação despertou minha curiosidade e resolvi num domingo a tarde dar uma ida lá pra ver o que encontrava de bom. Esqueci de explicar que curto sexo com novinhos, mas que tenham estilo de héteros. Se eu curtisse sexo com gays, mais afeminados, seria até mais fácil porque esses têm aos montes nos aplicativos.

No caminho para a lagoa, vi três adolescentes indo em direção ao final do bairro. Um mais alto que eu, aparentando ter uns 16 anos, moreno pardo, estava sem camisa, usava uma bermuda de tactel que deixava sua cuequinha azul aparecendo. O outro era baixinho, tipo 1,65m mais ou menos, branquinho, cabelo liso, sardas no rosto, usava bermuda tactel branca, uma camisa do PSG e era lindo. O terceiro, bem pequeno, aparentava ter uns 14 anos, mas pouco desenvolvido, esse nem me chamou muito a atenção porque realmente não vi beleza nele.

Ao passar por eles eu parei meu carro e disse que era de fora e estava meio perdido procurando onde era uma tal lagoa e eles me disseram que estavam indo pra lá e perguntaram se eu poderia lhes dar uma carona. Eu disse que sim e eles entraram no meu carro.

Pela minha experiência com adolescentes e jovens héteros de cidade pequena, onde a reputação ainda é algo muito importante porque as pessoas tomam conta da vida umas das outras, eu já fui logo dizendo que eu era de outra cidade e que estava a passeio, pois eu sabia que se eu fosse tentar algo com eles, o fato de saberem que não sou daqui e que não conheço ninguém do convívio deles, isso lhes daria mais confiança.

Ao entrarem no carro se apresentaram, Alex era o nome do moreno pardo, gostoso, barriga de tanquinho e da cuequinha azul aparecendo, Rafael era o nome do branquinho bonitinho e Miguel era o nome do menorzinho feio.

Rafael foi quem sentou no banco da frente e já despertou meu tesão, conversando de frente comigo.
Ao chegarmos na lagoa eles me convidaram para ficar lá com eles, afinal seria bom pra eu conhecer o local e eles teriam carona garantida na volta.

Assim eu fiz, descemos do carro e fomos andando por uma trilha que dava acesso ao leito da lagoa. Fui andando atrás de Rafael observando aquela bundinha dentro da bermuda, meu tesão já estava aflorado.
Os meninos decidiram entrar na água e me chamaram, mas como meu interesse era outro, eu disse que poderiam ir que eu ia ficar de boa sentado ali vigiando as camisas deles.

Pude observar em volta que o local realmente tinha vários grupinhos de adolescentes e jovens nos cantos, à margem e alguns mais escondidos entre as árvores na parte de trás da lagoa que dá acesso à mata. Esses mais escondidos, visivelmente fumando maconha, era a turminha dos mais velhos.

Na primeira vez que saíram da água e vieram perto de mim, pude observar seus corpos. Alex, o mais alto, moreno, saiu da água com a bermuda colada ao corpo, marcando o contorno do seu pau, grande, aparentemente grosso, bem chamativo, uma delícia.

Rafael, não tinha um volume tão evidente, mas era o que mais me chamava atenção. Nunca liguei pra tamanho de pau, até porque eu sou ativo e curto mesmo uma bundinha com um cuzinho bem gostoso, mas pelo estilo de caras que me atraem, eu sei que as vezes as coisas precisam começar numa boa mamada rss.

Eles ficaram de papo ali comigo, até que apareceu uma menina e seu irmão e eles conheciam o Alex, o que fez com que ele voltasse para a água com os dois. O menorzinho, o Miguel, também entrou para dar mais um mergulho, deixando Rafael sozinho comigo.

Aproveitei para lhe perguntar sobre sua vida, com quem morava, qual bairro, se estudava e descobri que ele tinha 15 anos, morava com a avó, a mãe trabalhava fora e o pai estava preso. Descobri que passavam algumas dificuldades financeiras e então resolvi mandar a real.

Falei assim: olha Rafael, eu sou bissexual, curto mulher e homem mas não to querendo me envolver com mulheres no momento porque já fui casado então to afim de ficar com um cara bacana, bonito e legal tipo vc e como vc me disse que tá passando por dificuldades eu posso lhe ajudar financeiramente, tudo no maior sigilo, nem seus amigos precisam saber, basta na hora de irmos embora vc ficar por último no carro e vamos pra minha casa. Pra completar eu lhe disse que só queria dar uma mamada e fazer ele gozar.

Ele pensou um pouco, disse que nunca tinha feito isso e perguntou quanto eu lhe pagaria e eu disse: lhe dou 100,00 reais. Ele ficou meio assim, mas acabou topando. Quando deu a hora de irmos embora, levei Miguel e Alex perto de suas casas e fiquei sozinho com Rafael levando-o para minha casa.

Ao chegarmos em casa, falei pra ele tomar um banho, fiz um lanche caprichado pra ele e depois de comer fomos para o quarto, onde eu já havia ligado o ar condicionado e colocado um pornô hétero na tv.O novinho já entrou no quarto fissurado na TV. Mandei ele deitar, tirei a tolha dele e vi aquele pau branquinho da cabeça rosa, lisinho, meio mole ainda e já caí de boca. Nessa idade não demorou muito pra começar a endurar na minha boca e crescer até atingir uns 15 cm. Infelizmente nessa idade eles ainda não sabem segurar o tesão e ele gozou em menos de 5 minutos de mamada, despejando aquele leitinho quente e farto todo na minha boca.

A notícia boa que eles gozam mas a pica não cai quando se tem 15 anos e em menos de 5 minutos já estava dura novamente com a minha mamada. Como sou ativo, nessa segunda mamada, fui alternando, sugando a cabeça, deslizando a língua por toda a pica até chegar nas bolas, onde enquanto eu lambia e chupava de leve pq assim é mais gostoso, ao mesmo tempo eu lubrificava minha mão e rodava ela massageando aquela cabecinha rosa até ver ele encolhendo as pernas de tanto tesão.

Depois fui passando a língua na virilha dele, sempre massageando o pau dele ao mesmo tempo, e fui levantando a perna dele até chegar com a língua na costura entre o saco e o cu. Nesse momento ele tentou sair fora dizendo que era homem e não curtia essas coisas. Eu falei assim: calma mano, eu sinto tesão em dar tesão, gosto de fazer massagem, passar a língua pelo corpo todo. Você pode até achar nojento eu passar a língua na sua bunda mas isso me enche de tesão e se vc deixar eu prometo que vai ganhar um extra e poderemos nos ver sempre e vc sempre vai ganhar uma nota.

Ele deixou então eu levantar sua perna e passar a língua na portinha do seu cuzinho, mas eu o convenci a se virar de costas. Caralho, quando ele se virou e vi uma bundinha linda, lisinha, branca, aveludada, macia e cheirosa. Não perdi tempo a fui passando a língua pela sua bundinha, enquanto massageava suas costas, depois descia passando a língua pelas coxas até a parte de trás do joelho e ele se contorcendo de prazer.
Por fim subi pelas coxas lisinhas passeando minha língua, até chegar no vãmente àquela bundinha linda. Foi quando abri as duas partes e pude ver aquele cuzinho rosinha, intacto, pequeno e macio. Iniciei ali uma seção de linguadas que tenho certeza que o deixou doido. Sei disso pq em dado momento ele se contorceu todo e gozou sobre a colcha da minha cama me pedindo pra parar.

Se levantou envergonhado, foi até o banheiro e se limpou. Eu o acalmei explicando que essa era uma região de muito tesão e que era normal sentir prazer ali. Ele estava satisfeito e queria ir embora, mas eu não ia perder a oportunidade e pedi a ele pra ficar mais 20 minutos e me deixar chupar mais seu cuzinho e dobrei a aposta, ofereci 200 reais. Ele então topou.

Se deitou de bruços novamente e eu cai de língua naquele cuzinho. Cara é muito bom, um novinho hétero, jeitão de machinho marrento, branquinho, lisinho, bundinha empinada, com o cuzinho aberto pra vc chupar, que sensação gostosa.

Depois de chupar seu cuzinho, fui massageando suas costas e passando a língua por sua coluna, subindo até chegar ao pescoço e deitei em cima dele, sarrando meu pau que estava estourando de tão duro, no meio das pernas dele e pouco a pouco fui encaixando na portinha do cuzinho dele e ele começou a protestar, mas eu lhe disse que não ia passar disso e nem precisava, o tesão estava tão grande que em poucos minutos de sarrada eu gozei na portinha do cuzinho dele uns 7 jatos fartos de leite quente.

Antes dele ir embora trocamos telefone e marcamos de nos ver de novo. Sei que muitos de vcs devem estar pensando que dei mole em pagar 200 e não ter dado e nem comido, mas meus amigos, eu garanto a vcs que o valor que pagamos na primeira transa se torna um atrativo que garante as próximas, mas depois que eu tiver comido a primeira vez, eu garanto que esse valor vai cair, pois eles se acostumam com o dinheiro fácil e não querem mais perder.

Em breve eu volto pra contar como foi nossa segunda transa, quando eu consegui comer aquele cuzinho gostoso e como o convenci a trazer o Alex pra mim. Depois disso já voltei na lagoa outras vezes e tenho mais histórias pra contar, essa foi só a primeira.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.30 de 10 votos)

#Gay #Teen

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Roberto: Que delícia. Ansioso por mais aventuras.

    Responder↴ • uid:1dla1wn5j45c
  • Angelman: Que delícia conta mais

    Responder↴ • uid:1d42zjhtqypa