Putinha do Telegram
Vamos lá pra começar, quem não me conhece, eu já fui escritora aqui do site a um tempo, mas dps que ele caiu tive muita dificuldade pra achar dnv, e eu não tenho muitas ideias do que escrever mas sei que vocês são tarados que gostam de história quentes, então lá vou eu contar um relato meu, da última vez que escrevi eu me achava a putinha do Discord, mas quando entrei pro Telegram as coisas ficaram diferente, descobri pervs ainda mais tarados, assim como vocês...
Depôs dos últimos contos eu acabei ficando um tempo sem servir ninguém nem ser sub, pq ta tudo um saco e pq tava batendo um baita arrependimento, pra vcs terem noção eu nem usei os brinquedos sexuais novos que a minha mãe comprou.
Pra quem não sabe minha história, eu comecei a ser putinha muito nova, e até servia online alguns pervs, mas só os com fetiches bem pesados/estranhos. Sempre gostei do limite, e servindo eles eu usava uma caixa de brinquedos sexuais que a minha mãe tem (logicamente, escondido).
Depois de passar na mão de muitos caras do Discord eu comecei a querer putaria mais pesada e mais interessante, e mesmo chamando vcs desse site nenhum realmente soube me usar, ent comecei a caçar caras de sites bem pesados no telegram.
E foi aí que eu conheci o Allan, um homem de 37 anos, 1,80 de altura, olhos castanhos e cabelo liso, sempre carinhoso mas com um tesão absurdo, me mandava mensagem as 7 da manhã e só parava de mandar as 00 meia noite, me perguntava de tudo da minha vida e me pedia fotos no meu tempo, foi me incentivando a me tornar cada vez melhor como sub, tinha muitos fetiches e era bem tarado, ele gostava principalmente de causar dor na minha bunda e ele falava que pra eu ser a sub perfeita ele precisava que minha mente ficasse ainda pior, que eu tinha que ser uma doente por pornografia e viciada em sexo, coisas que na hora de falar é fácil, mas na hora de botar em prática é bem difícil e causa muita dor.
Eu até gostava dele, mas era tudo tão intenso, ele queria tanto que eu fosse a "filhinha" dele que eu acabei surtando, dps de um dia longo e cheio de ordens ele veio me pedir pra brincar mais um pouco com meu cuzinho, e isso me fez simplesmente enlouquecer, eu xinguei ele, falei do pau dele e falei que não queria mais ser sub dele e que queria que ele morresse por ser um pervs.
Isso a mais ou menos 1 mês, e como sempre as coisas continuaram e sem servir ninguém meu tesão vai ficando acumulado, viro uma putinha sem limites e isso me custou um pouquinho mais caro do que pensava, eu tava saindo da academia toda suada e tava chovendo bastante, entrei no uber ensopada e logo agradeci o "moço" por ter parado perto.
Quando eu olhei pra ele de canto eu percebi que ele era bem bonito, e normalmente não acho homem nenhum bonito, pra mim homem tem pau bonito, rosto e corpo NÃO, mas o tesão acumulado acaba dificultando. Ele foi muito atencioso e puxou assunto comigo sobre a academia e sobre a minha idade.
Por conta da chuva, o trânsito fez o trajeto de 20 minutos se tornar 1 hora... É nisso eu fui mexendo no celular como sempre, tava vendo uns ttks e quando aparecia vídeos mais safados eu até cruzava as pernas com tanto tesão.
Ele continuou puxando assunto e eu fui conversando de forma meia boca até que minha internet parou, eu reclamei com ele e aproveitei pra conversar já que ele tava sendo super simpático, parecia que ele sabia tudo sobre mim, sabia exatamente oq falar e como falar, fiquei conversando com ele e 40 minutos se passaram como um raio.
Até que faltando 20 minutos ele ficou um pouco em silêncio e logo virou pra trás enquanto o sinal não abria, ele falou que achava que me conhecia, eu já tava bem a vontade e falei que imaginava que não, por conta da minha idade eu não saia muito e nem conhecia gente mais velha, ele continuou insistindo até que a voz dele mudou completamente, quase como se fosse outra pessoa, mais firme, mais sádica e até excêntrica
– Te conheço sim, Haruzinha...
Eu simplesmente fiquei em choque e paralisei, ele me olhou com um olhar diabólico e trancou o carro, coisa que não mudou nada eu simplesmente fui pra trás do banco dele e me encolhi com o maior medo que eu já senti na minha vida, ele continuava rindo e falou que eu precisava ficar calma já que ele não iria me fazer mal, coisa que eu achava impossível, ele iria acabar com a minha vida se meus pais soubessem de alguma coisa...
Ele continuou falando e perguntando pq eu deixei ele, eu falei que foi por medo e que me arrependia muito pelo que falei, que que não queria parecer ingrata, mas eu comecei a chorar e implorar pra ele não contar pra minha família sobre nós dois, e ele simplesmente riu e disse que não precisava contar nada se eu mantivesse minha promessa, ele disse que eu deveria ficar feliz já que agora era a oportunidade perfeita pra eu ser uma boa putinha.
Eu falei pra ele que não queria mais aquela vida e que me arrependia por tudo, e então ele ficou muito bravo e começou a acelerar o carro
– Eu já te disse, você vai cumprir sua promessa, ou eu conto tudo para seus pais
– Você fica falando na internet que quer ser estuprada, finalmente vai sofrer e aprender a gostar, ou a sua vida vai acabar
Eu não tava nem sabendo em que mundo eu tava, e comecei a só obedecer ele, ele mandou eu ir pro lado e foi falando putaria até chegar na minha casa, ele perguntou se tinha alguém em casa e eu disse que meus pais estavam prestes a chegar, falar isso foi a melhor coisa pra ele.
O desgraçado ignorou o meu choro e medo e entrou dentro da minha casa junto comigo dps de parar o carro na rua de cima, foi comigo até o quarto dos meus pais e pegou a caixa de brinquedos eróticos que naquele momento pareciam o diabo em pessoa pra mim.
(Se quiserem parte 2 comentem MUITO)
(Infelizmente esse é fictício)
(Quero muitos T L)
Estou disposta a ser sub de vcs !!!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)