#Gay #Teen #Virgem #Zoofilia

A volta dos desejos

996 palavras | 0 | 3.00 | 👁️
Lucky

Há alguns anos atrás, eu escrevi alguns relatos meus com cães, minha primeira vez e minhas experiências, resolvi voltar para respostar ksks.

Heya! Me chamo Lucky (Nome falso) e a alguns anos atrás, eu tive minha iniciação no mundo zoo através do meu cão, por volta dos 16 anos, e hoje prestes a fazer 19, vim respostar todas as experiências em uma só, e fazer uma surpresinha no final.

Minha primeira experiência -

Tendo 16 anos, era um pequeno garoto curioso, meu corpo sempre foi bem magrinho, com estilo meio femboy, cabelo curto mas sempre bagunçado, ficava sempre de cueca e shorts e sem camisa, naquela época, já estava bem ciente da minha sexualidade, e ficava com um amigo as vezes mas nada sexual.

Praticava parkour como ainda prático e era um completo nerd, como ainda sou ksks

No dia que ocorreu, eu estava sozinho em casa, o cão, Amarelinho, estava no quintal, ele era um cachorro de médio porte mas vira-lata, com aquele pelinho vagabundo dourado com amarelo.

Eu estava entediado e decidi sair pra fora pra brincar, minha casa era a ultima na parte superior com o muro indo até a cintura cercando todo o quintal que era com acabamento em piso liso.

Brinquei com o amarelinho por um tempo, com ele me lambendo e tentando me morder enquanto pulava de um lado pro outro, por fim, acabei me cansando e me apoiei no muro pra respirar, o Amarelinho, percebendo que parei, também se acalmou e se aproximou.

Minha bunda um pouquinho empinada pra não ficar com a barriga no muro acabou chamando atenção do meu querido cão, e nesse momento senti o focinho dele por entres as bandas da minha bunda, foi algo que nunca tinha sentido antes, aquela respiração passando pelo shorts fino conseguiu me deixar duro de uma vez só.

Aquela sensação me deixou fora de mim, mas ele continuou, a pata apoiada na minha cintura estava puxando meu shorts pra baixo, não o suficiente pra tirar mas resolvi ajudar ele.

Puxei levemente o shorts com a cueca pra baixo e logo senti ele se afundando perto da minha entrada, primeiro uma respiração analista e depois uma língua extremamente quente experimentando meus sabores.

Eu estremeci.

Minha perna bambeia algumas vezes enquanto eu tampava a boca deixando um gemidinho escapar, aproveitei que não tinha ninguém e me deixei levar.

Abria um lado da bunda com mão e ele foi se afundando, sua lingua quase entrando sozinha em mim e me explorando inteiro, nesse momento eu dei minha primeira gozada pra um cão. O meu cão.

Depois disso tudo, eu corri pra dentro, o amarelinho resolveu a bagunça que eu tinha feito no muro com a lingua, eu tomei um banho e fiquei quieto por alguns dias ou semanas.

Mas sempre pensando nele. Ksks

Após um tempo, eu aproveitei meu tempo sozinho novamente, dessa vez, permiti ele entrar dentro da minha casa e fiquei brincando com ele lá, ele sempre me lambendo e me rodeando toda vez que eu ficava de quatro no chão.

Eu fui deixando cada vez mais, cada toque e arfada até que tomei a coragem que precisava, abaixei a calça com a cueca novamente estando de quatro dessa vez.

Ele aproveitou tão rapidamente que fiquei até impressionado, aquelas lambidas novamente, brincando com meu orifício sem parar, mais e mais.

Por fim, ele subiu.

Suas patas apoiadas na minha cintura, algo roçando na minha bunda melada, o cheiro de pré porra de cão no ar, ele começou aqueles movimentos de vai e vem, sempre me arranhando e me puxando pra perto, mas errando o buraco, e me alinhei novamente.

Entrou.

Primeiro uma sensação de queimação enquanto me sentia cada vez mais cheio enquanto algo crescia em mim. O barulho molhado começou e se fundiu com meus gemidos, um pouco de dor, um pouco de prazer.

Ele já estava metendo como um louco nesse ponto, aquele barulho de ploc ploc Ploc já cobria até os gemidos.

Descobri depois que ele tinha 18 a 19 cm.

Então neste momento, ele me adentrava completamente, pulsando e soltando um líquido quente em mim. Até que por fim puxou minha cintura por inteira, senti uma dor gigantesca quando algo a mais entrou e cresceu inchando em mim, o knot.

Naquele momento eu estava louco, chorando de dor mas amando cada segundo, um calor intenso dentro do meu corpo e uma sensação de água escorrendo pra fora de mim.

No final, ficamos trinta minutos daquele jeito, ele por cima de mim, lambendo a parte de trás do meu pescoço até que se soltou me dando um alivio imediato.

Vazei como uma cadela, deixando os litros sairem.

E essa foi minha primeira experiência com o mundo zoo, dps tive outras que vou contar no próximo porque esse ficou meio grande ksksks.

Me manda msg aqui no telegram - vamos conversar ksks

@Apys_Apollo

Ps - uma fotinha minha hj em dia, continuo igual.

Screenshot-20251227-213610

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos