#Teen #Traições #Voyeur

De Biquini Provoquei o Pai da Minha Amiga

1.7k palavras | 0 | 0.00 | 👁️
BunnyContos

Novinha de biquinizinho provocando o coroa casado

A pele bronzeada de sol, as marquinhas de biquini super fortes, o andar rebolativa toda cachorra. Num micro fio dental pretinho todo enterrado na minha bunda.

Novinha,, 1,55 de altura e cheia de fogo no rabo querendo provocar o pai da minha amiga. Voltando da praia no meio desse calor infernal. Com a minha bucetinha mais quente ainda precisando de rola.

Com uma kanga enrolada na cintura, os meus peitinhos siliconados apertados e saltitando dentro do top do meu biquini pretinho. Os pezinhos sujos de areia e um sorrisinho de putinha safada querendo pica.

Foi assim que eu toquei a campainha na casa da minha amiga. Ela não estava em casa. Mas eu sabia disso. Eu tava mais interessada no tarado do pai dela. Que vivia me olhando querendo me comer todinha rs.

O coroa me avisou que a filha não estava em casa, mas eu pedi pra entrar e esperar. Toda manhosa, enrolando a pontinha do cabelo nos meus dedos. Fazendo beicinho de patricinha pidona e dando um abracinho de safada quando ele me deixou entrar...

Toda sonsa, toda piranhazinha, toda saltitante. Cheia de fogo na bucetinha babando dentro do meu biquinizinho pretinho de vagabunda.

EU SOU MUITO VAGABUNDA!!!!

Loirinha com jeitinho de patricinha mimada. Um sorriso de ninfeta sapeca, mordendo os lábios da boquinha. Baixinha, mas CAVALA. Com as coxas grossas e roliças. A cinturinha fininha e uma raba de 98 de quadril naquele biquinizinho indecente todo puxado pra cima.

As laterais levantadas, em formato de "V". Deixando o biquini pretinho cavadinho na frente. Mal tampando a minha xaninha de princesa. O fio dental completamente puxado pra cima e enterrado no meu rabo.

Botando uma música pra tocar na sala, esperando a minha amiga chegar. O pai da minha amiga me olhando igual um tarado. Eu adorando os olhares, dando risinhos de safada de volta pra ele.

Começando a dançar lentamente. Com o meu telefoninho na mão. Fazendo coreografias e dancinhas pra postar no instagram. O safado sentado de longe me olhando e a loirinha com a kanga enrolada na cintura, rebolando a bundinha pra cima e pra baixo.

Eu tenho esses vídeos gravados pros meus leitores tarados. Quem quiser, pode me pedir no telegram @bunnycontos ou no email [email protected] pra me ver dançando toda putinha naquele micro fio dental enterrado na bunda.

Também posso mandar vídeos peladinha e de sexo dos contos. Gosto de provocar os meus leitores safados. Igual eu tava provocando dançando de biquinizinho. Parecendo uma cachorra, me sentindo uma vadia e fazendo cara de vagabunda querendo rola.

Com a kanga transparente enrolada, meio escondendo e meio que mostrando o bundão da novinha safada que dançava de olhinhos fechados. Os meus peitinhos quicando e batendo um no outro dentro do meu top.

Meus cabelos loiros voando no meu rostinho. A carinha de putinha safada querendo provocar. Empinando a bundinha e jogando ela pra trás. Fazendo coreografias e desenrolando a kanga da minha cintura.

Ficando de fio dental com o rabo todo de fora. O tio quase pulou do sofá quando me viu assim. Eu encarava ele de volta, dando risinhos sem parar de dançar. Ele com o dobro da minha idade, dobro do meu tamanho, casado e pai da minha amiga.

Olhando a piranhazinha teen rebolando e dando sentadas no ar. De frente e de costas. Agachada dando sentadas até o chão. Subindo e descendo rebolando o quadril. Virando de costas e me empinando toda na cara do tio tarado.

As pernas semi abertas, o fio dental atolado e puxado pra cima. O montinho inchado da minha bucetinha toda melada do meu melzinho. A minha respiração ofegante de subir e descer até o chão. Os meus gemidinhos de novinha tarada louca pra sentar na pica do pai da minha amiga.

Em pé, de costas pro sofá. Com as mãozinhas segurando a lateral da calcinha do meu biquini. Dando aquela ajeitadinha de safada. Puxando mais o fio dental no meu reguinho. Olhando pra trás por cima dos ombros. Encarando o tio nos olhos.

Parada uns três segundos que pareciam uma eternidade. Toda empinadinha de pernas abertas. Com a bundinha arrebitada e o rabo arreganhada na cara do pai da minha amiga. Rindo... Eu não parava de rir... Com um ar de ninfeta sapeca e levada.

Dando uns passinhos pra trás, fingindo que era a coreografia, só pra chegar mais perto do sofá. O coroa sentado. A esposa dele longe de casa. E a amiga PIRANHA da filha dele, empinando e arreganhando o rabo naquele biquini pretinho de PUTA.

EU SOU UMA PUTA!!!!

O coroa não parava de me olhar. O volume no short dele explodindo de duro. O meu jeitinho de putinha querendo provocar o coroa casado. A gente não falava nada um pro outro. O silêncio dava uma tensão sexual maior.

Em pé, paradinha. Com o corpo inclinada pra frente, a bundinha jogada pra trás. Olhando pra trás por cima dos ombros e rindo... sempre rindo... Empinando mais e dando uma reboladinha lentamente... Terminando a coreografia e perguntando toda manhosa...

- Gostooouunnnnn.....?

A cara de tarado do tio me olhando. Abrindo um sorriso e balançando a cabeça que "Sim".

Eu dei mais uma reboladinha, descendo até o chão. Toda risonha e manhosa.

- Você gosta né...? Sempre jeito o jeito que você me olha...
- Que jeito?
- De taradooonnn... Rsssssssss

Eu falei rindo muito. Um misto de vergonha e sonsa. Com jeitinho de novinha piranha levando tudo na brincadeira. Dando mais uma reboladinha quase encostada no coroa sentado no sofá.

- Gosta assimmm...?

PLAFT!!!

Um tapa estalado na minha bunda. Foi essa a resposta que o coroa me deu. Sentado, sem falar nada. Com a mão esticada apertando a minha bunda. Girando o pescoço de lado, me olhando de baixo pra cima. Parecendo um cachorro faminto.

Dei um pulinho fazendo carinha de menina inocente assustada. Abrindo um sorriso de patricinha meiga e voltando e empinar pra ele.

- Assiimmm....

Dano uma reboladinha com a mão dele na minha bunda. Espalmada, alisando e apertando. Afundando os dedos no rabo carnudo da amiga piranha da filha dele.

Eu fiquei arrepiada. A minha bucetinha explodindo de tesão. Me sentindo desejada. Me sentindo fazendo algo proibido. Me sentindo a maior vagabunda naquele biquinizinho pretinho completamente enterrado na minha bunda.

O safado levantando e me agarrando de uma vez. Me virando e me beijando. Mordendo o meu pescoço e agarrando o meu rabo por trás. Esfregando a piroca dura nas minhas coxas. Esquecendo completamente da esposa e da filha.

Eu tinha conseguido provocar o coroa casado rs....

Ele me jogou no sofá e pulou em cima de mim. Eu de barriga pra cima e ele no meio das minhas pernas. Me beijando e me apertando todinha. Esmagadinha no sofá, debaixo do pai da minha amiga. Enrolando as pernas em volta da cintura dele.

Minhas mãos nas costas dele, minhas unhas nas costas dele, minha boca mordendo seus ombros e pescoço. Eu arranhava e mordia um homem casado, dentro da casa dele.

O safado segurava e apertava a minha cinturinha, enquanto desamarrava o top do meu biquini e enfiava a cara e a boca nos meus peitos. Toda descabelada e tarada. Com os biquinhos dos meus peitos duros de tesão na boca dele.

Me segurando firme, como um tarado dominador, ele chupava e lambia os meus mamilos, cada lado do meu corpo, cada peito, cada mamilo, cada pedacinho da minha barriguinha. Acho que ele ia pilotar outro avião naquele sofá kkkk

Peladinha e querendo pica, eu me entrelaçava no coroa do meu prédio. Deitada no sofá, por baixo dele, com as minhas pernas abertas, enroladas na cintura dele. Sentindo o pau duro e a cabeça melada passando nas minhas coxas

Ele me segurava pela cintura, ele me segurava pelos ombros, ele me segurava pelo cabelo, ele me segurava pelas pernas. Eu não sei quantas mãos ele tinha. Mas ele me segurou por uns 30 lugares ao mesmo tempo!!!

Mordendo a minha orelha, beijando meu pescoço, chupando os meus peitos, e encaixando a cabecinha da pica na entradinha da minha bucetinha de princesa. No meio da tarde, no meu próprio prédio. Com um homem casado...

Eu sou muito vagabunda mesmo rs

A piroca dele entrando e forçando pra dentro da minha bucetinha. Suas mãos me seguravam firme fazendo apoio e seu quadril empurrava o resto do cacete pra dentro da minha xotinha de nenenzinha.

Piroca piroca piroca piroca piroca....

A cada "piroca" que escrevi, era uma bombada na minha bucetinha. A cada piroca que eu escrevi, o sofá tremia no meio da sala. A cada piroca eu sentia a minha bucetinha apertadinha aguentando o caralho duro do meu piloto.

Piroca, piroca, piroca, piroca, piroca, piroca....

Aquele coroa gostoso me comia, me devorava, me fodia gostoso no meio do sofá. Deitadinha com a barriga pra cima e as pernas abertas. Recebendo piroca piroca piroca piroca piroca piroca na bucetinha...

Foi uma foda intensa e rápida. Apagando meu fogo no meio da tarde. Eu gozei, ele gozou, e nos dois caímos em transe deitados naquele sofá. Ofegante, molinha e manhosa. Esparramada com os peitinhos de fora.

Eu precisava me arrumar e ir embora antes que a filha dele chegasse. Eu não precisava mais falar com a minha amiga. Eu já tinha conseguido coisa melhor com o pai dela kkkk

Espero que vocês tenham gostado e gozado com o conto de hoje. E quem quiser meus vídeos dançando de biquinizinho, vídeos peladinha e de sexo dos contos. É só pedir nos meus contatos. Mando no zap pra vocês.

telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos