#Assédio #Corno #Traições

Suzana - O castigo para a reconstrução - Parte 6

1.3k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
JollyRoger

Suzana conseguiu descobrir onde eu estava hospedado e foi me pedir perdão, pediu para voltar comigo e eu apliquei um castigo bem humilhante.

Eu fui para a praia e me encontrei com a Suyane, ela me contou que a Suzana brigou com ela e não estavam se falando, passamos a manhã lá juntos em um clima gostoso de namoro e combinamos de sair de noite.

Lá pelas 13h eu recebi uma mensagem da Suzana pedindo para conversar, depois dela me acusar de querer o dinheiro da sua família e que a minha escolha pela sua irmã seria porque com ela eu não conseguiria nada eu me chateei muito, a final eu nunca a deixei pagar nada para mim. Resolvi não responder suas mensagens e decidir em casa o que fazer, mas a Suzana tem muito poder de fogo e descobriu o hotel que eu estava.

- Eu vim pedir desculpas pessoalmente Roger, eu estava com raiva e fui rude.
- Está tudo bem deixe isso de lado, você está bem?
- Não, não estou, eu estou partida ao meio, não estou conseguindo nem respirar direito, meu peito dói, dói tudo amor.
- Vai passar, não se preocupe.

A Suzana é uma mulher forte e decidida, mas ela estava tão abalada que não tinha controle emocional nenhum. Ela se jogou nos meus pés e eu a coloquei sentada no sofá.

- Por favor Roger fica comigo, eu não sei viver sem você, a Rebeca vai sentir sua falta, nós vamos ter um filho. Amor eu vou ser a melhor mulher do mundo eu prometo, eu sou uma burra, como pude ser tão burra?
- Suzana se você for descente comigo preciso que tome a pílula do dia seguinte, não acho que podemos ter essa criança e nem sei se teremos um dia, sem falar que eu estou com a Suyane agora.

Esse tiro foi bem no coração, o castigo dela começava aí e eu não tinha intenção de ser bonzinho, meu desejo por ela estava fervendo e eu ia marcá-la para sempre.

- Não, não, não Roger, por favor não diz isso, não diz isso, eu faço qualquer coisa, mas fica comigo.

Baixei meu short, tirei minha pica e coloquei na cara dela, ela ficou me olhando de baixo para cima com o rosto molhado das suas lágrimas sem entender nada.

- Chupa Suzana.
- O que? Porque você está fazendo isso?
- Cala a boca e chupa.

Ela já conhecia meu tom de voz para uma ordem e a fez rapidamente sem questionar, ela mamou minha pica com muita vontade “glo, glo, glo, glo”. Eu pensei um pouco no que eu estava fazendo e a segurei pelo braço e a levei até a porta.

- Vem aqui Suzana levanta, vai embora.
- Porque amor por favor não faz isso.
- Suzana eu te amo muito, para reconstruir esse relacionamento eu vou ter que te destruir e nunca mais você será a mesma, é melhor você ir embora.
- Não Roger por favor, por favor, não diz isso, não me manda embora, por favor.

Em um desespero total ela bateu a porta e com os olhos arregalados gritou.

- FAZ O QUE TU QUISERES COMIGO EU NÃO TENHO MEDO, EU SEI O QUE EU QUERO E TU ME CONHECES MUITO BEM, CHEGA DE TER PENA DE MIM EU MEREÇO O QUE VOCÊ FIZER, EU QUERO MEU HOMEM DE VOLTA E NÃO VOU TE PERDER PARA NINGUÉM, AQUELA MOLECA NÃO VAI FICAR COM O MEU MARIDO.

A Suzana é muito forte e decidida, naquele momento eu sabia que ela estava determinada a recuperar o seu relacionamento comigo e receber a mudança necessária, então eu a carreguei no colo e a levei para a cama.

- Eu já tinha te ensinado quem manda aqui, não preciso do teu dinheiro e não sou teu subordinado, tire a calcinha e a saia.

Comecei a foder a sua buceta bem devagar, ela ficou com as mãos apoiadas atrás na cama e com os pés na cama me observando fodê-la com raiva, como eu estava a encarando ela estava me encarando de volta e a mensagem era nítida “Eu vou acabar com você” e ela respondendo “Eu não ligo, faça o que quiser”. Ela sabia que eu estava melando o meu cacete na sua buceta, mas que o seu castigo ainda estava por vir.

- Vira Suzana.

Ela ficou de quatro me esperando comer a sua bunda, passei saliva no seu cu e foi aí que ela se tocou que o castigo era ainda pior do que ela esperava, ela só conseguia dar o cu com gel anestésico.

Quando eu enfiei a pica no seu cuzinho ela enfiou o rosto no travesseiro e quando levantou para respirar ela estava chorando de dor, eu estava gostando de vê-la sofrer e comecei a cagar regras para todo lado, eu queria que ela desistisse e fosse embora, mas ela não desistia e com a voz apertada pela dor no cu ela respondeu cada regra minha.

- Que rabo gostoso, a partir de hoje vou comer o seu rabo todos os dias, entendeu?
- Sim
- Você não vai mais falar com o Flávio ele trata comigo agora, eu tenho muito ciúmes de você.
- Roger eu odeio o Flávio, você me faz um favor.
- Demite o seu motorista e contrate uma mulher, não te quero perto de nenhum homem.
- Faça você eu não mando em mais nada, você tem o controle.
- Quem decide a vida da minha filha a partir de hoje sou eu, entendido?
- Eu confio em você e minha filha te ama, para de inventar coisas que você já tem, acaba comigo Roger, acaba comigo de uma vez, eu vou fazer tudo que você quer, vamos sem pena, fode minha bunda.
Eu a coloquei sentada na caceta e fodi sua bunda de baixo para cima apoiando sua bunda, acelerei e soquei tão fundo que ela gritava de dor, mas mesmo com o choro dela aumentando eu arrombei sua bunda sem pena, quando a minha pica saia do seu cu eu via o buraco se fechando aos poucos no espelho do quarto.

- Toma vagabunda, toma, toma, assim, assim, que cu delicioso, vem cá sua vagabunda, safada, puta, toma caceta que é o que você merece, tomaaaa, tomaaaa, hunf, hunf, hunf, gozei filha da puta, gozei safada.

Quando terminei eu estava bufando totalmente sem forças, eu acho que gozei um litro dentro daquele cu, eu a joguei para o lado e me levantei. Ela chorou encolhida de dor, mas ela recebeu um castigo merecido.

- Eu te quero de volta, mas eu não vou deixar a Suyane e nós não temos exclusividade da minha parte, você fica quietinha sem nem olhar para o lado e quando chegar em casa fala com a tua irmã porque a culpa dessa merda toda não é dela, É TUA PORRA, entendido?
- Sim amor, eu vou fazer tudo que você mandou.
- Muito bem, eu vou descer e tomar alguma coisa eu estou com uma confusão enorme na minha cabeça agora.
- Porque?
- Minha mulher voltou e eu queria tanto isso que não sei o que fazer, eu te amo.

Ela colocou as mãos no rosto, se encolheu sentada na cama e chorou muito quando eu disse isso, eu fui tomar banho e a deixei descansando da surra que ela tomou.

Continua...

Un-Szn-An01

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos