O começo
A primeira vez que conversei com Roger e como foi nossa primeira saída
Oi pessoal, tudo bom? Meu conto aconteceu antes da minha transição de gênero, quando comecei a ficar com homens.
Em 2012 no auge do bate-papo uol conheci o Roger. Não me lembro os detalhes da nossa primeira conversa. Mas em pouco tempo começamos a conversar constantemente.
Ele era gay, mais velho, com um emprego, carro e uma carreira. Eu só um menino que ainda não tinha nada disso. Roger sempre ficava insistindo para a gente sair e se conhecer. Eu, nessa época, sem um centavo no bolso, vi a oportunidade pra comer e beber se graça. Com muita insistência dele, acabei cedendo e aceitei o convite. A gente foi pra um bar bem movimentado que escolhi. Na minha cabeça ele não iria tentar nada comigo assim.
Coitado de mim.
Começas a conversar e ele sempre passando a mão na minha perna. Nunca tive contato com outro homem, aquilo era uma coisa totalmente nova pra mim, uma mistura de negação com um tesão absurdo.
Na primeira vez que saimso me recusei a beijar o Roger, mas o safado era insistente. Tão insistente que saímos mais uma vez. Detalhe que nessa época gostava de mulher kkk.
Depois da gente comer e beber em uma bar da minha cidade, fomos para uma rua mais afastada, rua sem saída que dava para uma usina. O safado tentava me beijar de todo jeito e tenho que admitir que a barba de um homem relando em você é uma delícia. Lembro até hoje quando ele me deu o primeiro beijo, naquele dia sabia que minha vida tinha mudado. Era uma delícia, ele segurou meu pescoço, me beijando com uma boca deliciosa, uma boca carnuda e grossa, diferente da boca de mulher que é mais delicada.
Esse foi nosso role por alguns meses, ficar dentro de um carro se pegando em um lugar escuro. Não tinha visto a pica dele ainda, mas ele sempre fazia eu passar a mão, e que delícia, estava dura e grossa. Nunca tinha visto uma assim, apesar do que até aquela época não tive outras experiências.
Certo dia ele veio com o papo de que precisava ir no motel porque iria viajar para fazer uma prova, sabia que a partir dali rolaria algo mais.
Volto depois pra contar como ele me comeu!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Coroa60comtesãonorabo: Com certeza deve ter sido um momento mágico e especial, quando temos o primeiro contato com uma rola, o meu foi assim, quando com 9 aninhos perdi o cabaço consensualmente numa brincadeira de esconde-esconde, sentindo o meu shortinho ser abaixado minhas pernas abaixo e uma rola suculenta ir penetrando o meu cuzinho.
Responder↴ • uid:gqb0dgcd0