Enrabada na Praia no Reveillon de Copacabana
Contagem regressiva, fogos estourando, show da iza rolando no palco. Todo mundo bebendo e comorando a chegada de 2026. E eu dançando de biquinizinho no meio da praia....
Recorde de pessoas no réveillon de Copacabana, o som alto tocando e uma loirinha safada sambando com os pezinhos descalços na areia. Meus cabelos loiros voando no ar, a carinha de safada com os olhinhos fechados e uma sainha branca curtinha.
Tirando a blusinha e rodando pro alto no meio do show. A sainha curtinha subindo a cada rebolada, deixando as minhas coxas grossas de fora. Meus peitinhos quicando e batendo um no outro, apertados dentro do top do meu biquini.
Os tarados em volta de mim, me olhando querendo a primeira trepada do ano na novinha piranha dançando bêbada.
Com o meu telefoninho na mão, levantando a mãozinha pro alto e fazendo selfies. Me sentindo a piranhazinha no meio da galera. Com a minha sainha branca subindo e metade da minha bunda pulando pra fora.
Eu já queria começar o ano provocando. Eu já queria começar o ano me sentindo uma vagabunda. Eu já queria começar o ano com uma piroca grossa me fodendo todinha. Me filmando e fazendo selfies com carinha de putinha safada dando sentadas até o chão.
Tirando a sainha branca e ficando só de biquinizinho no meio da praia de Copacabana lotada. A minha bucetinha babando de tesão dentro da calcinha do meu biquini. O fio dental todo puxado pro alto, completamente atolado no meu bundão.
1,55 de altura, 23 aninhos, loirinha com jeitinho de patricinha mimada. Toda bêbada e cheia de tesão. Empinando a bundinha pro alto e rebolando igual uma PUTA no meio dos tarados de Copacabana.
EU ADORO ME SENTIR UMA PUTA!
Eu tenho esse vídeo dançando na areia. Vou postar no meu telegram @bunnycontos ou quem quiser, posso mandar pelo email [email protected] de biquinizinho e carinha de safada, rebolando com a bundinha pro alto.
Meu biquinizinho azul neon brilhando nas luzes do show. Meus peitinhos siliconados chacoalhando dentro do meu top. As laterais da calcinha levantadas estilo asa delta. A bucetinha inchada na parte da frente e o micro fio dental enfiado atrás.
Também posso mandar vídeos peladinha e de sexo dos contos, no zap pros meus leitores tarados. Mas ainda vamos chegar nessa parte da história de como eu comecei o ano levando pica na festa da virada...
Dançando felizinha no meu fio dental azul neon, quando senti um volume duro se esfregando atrás de mim. No meio da multidão, no meio da festa, com a Iza cantando uns funks. Eu subia e descia, rebolando até o chão. Me esfregando no tarado que colava atrás de mim.
Suadinha e descabelada. Com risadinha de piranhazinha bêbada e cheia de fogo. Me fazendo de sonsa e rebolando igual uma PUTA!
Com uma latinha de cerveja na mão e álcool na cabeça, eu rebolava e curtia o show demorando a entender que o safado tava me encoxando de verdade. O empurra empurra de milhões de pessoas na praia. E a minha bundinha rebolando no pau dele.
O corpo dele colado nas minhas costas. As mãos uma de cada lado segurando a minha cintura. O volume duro do cacete espetando e esfregando no rabo da novinha piranha que subia e descia até o chão. Toda suadinha, bêbada e tarada.
Eu me apoiava nele como se fosse um pole dance, deslizando no corpo dele e agachando até o chão. Dando sentadas no ar e subindo esfregando todo o rabo na pontinha da piroca do meu tarado do reveillon.
A pegada dele na minha cinturinha já me deixava molinha de tesão. Era pegada de safado. Me segurando firme com ar de dominador. O quadril dele esfregando e batendo na minha bunda. As mãos descendo da minha cintura e indo pra frente da minha virilha.
Se enfiando no meio das minhas pernas e alisando a minha bucetinha por cima do meu biquini. Eu olhei pra trás por cima dos ombros, com carinha de safada, encarando ele nos olhos. O olhar de tarado e a respiração quente no meu pescoço.
Aquela encoxada tinha me tirado do sério. Parecia um raio passando pelo meu corpo. A minha xotinha pegando fogo, precisando de rola. E a mão dele alisando a parte interna das minhas coxas. Dancei e rebolei no pau dele por uma música inteira.
Dando ajeitadinhas nas laterais da calcinha do meu biquini. Só pra dar aquela provocar com ar de cachorra.
Uma olhada pra trás, com cara de piranha sonsa. Ele com o dobro do meu tamanho e eu toda baixinha olhando pra cima. Falando com voz de manhosa...
- Feliz 2026...
Ele sorriu respondendo com voz rouca de tarado...
- Bota feliz nisso...
Eu tava realmente INDECENTE com aquele fio dental pequenininho todo atolado e o meu rabo de fora. Com carinha de bêbada, sorrisinho de ninfeta tarada e a bundinha rebolando no meio da areia da praia.
Foi aí que o tarado me agarrou de vez... Me virando de costas, colando na minha raba e começando a me encoxar igual um tarado. Eu dançava com o telão na minha frente e sentia a piroca dele me sarrando por trás.
No meio da praia de Copacabana, no meio da multidão, no meio do meu rabo... Com o caralhão dele muito duro, esfregando e roçando com vontade. Ele me abraçava por trás, me segurando e me prendendo e passava a pica no rabo da loirinha.
Inclinada com o corpo pra frente, jogando a raba pr atrás, eu sentia cada esfregada do tarado na minha bundinha de princesa. Usando um biquini azul brilhando no escuro. Me sentindo uma vagabunda sendo encoxada na frente de todo mundo.
A mão dele na minha bucetinha por cima do biquini. Os meus peitinhos quase pulando pra fora do meu top. Eu toda descabelada e tarada, mordendo os lábios da boquinha. Sentindo uma piroca grossa me cutucando e sarrando por trás.
Eu precisava de pica... E ia ser ali no meio da rua mesmo...
Fomos pra uma rua escura ali perto. Com um carro parado no meio da rua. Ele me encostando e me esmagando no capô do carro. Me beijando de frente e enfiando a mão na minha bunda. De mão aberta, apertando e afundando no rabo carnudo da novinha.
Me virando e costas e me botando debruçada no capô do carro.
PLAFT!!!
Um tapa estalado na minha bunda... Comigo toda descabelada e com carinha de putinha cheia de tesão. Olhando pra trás com olhar perdida e quase pedindo por pica. Na verdade, eu acho que pedi...
PLAFT!!
- Olha o tamanho desse rabo, sua gostosa...
- Gostou seu safado?
PLAFT!!
A resposta dele foi outro tapa na raba de baixinha cavala. A pele da minha bundinha vermelha das palmadas. O meu biquini de neon brilhante todo bagunçado. Um dos meus peitinhos pulando pra fora. O biquinho durinho de tesão.
Ele abrindo a calça e segurando o pau atrás de mim. Balançando e me mostrando...
- Olha só como você me deixou!
- Pauzudo! Safadooonnnn...
- Gosta piranha? Então pede!!
- Me dáannn... Quero piiiiicaaann... Quero rooooooooolaaaaaannn!!
Bêbada e tarada. Descabelada e empinadinha no carro. Eu me apoiava nos cotovelos e jogava a bundinha pro alto. Ele puxava o meu biquinizinho de lado e pincelava a cabeça do pau na minha bucetinha.
- Piranha gostosa... Gosta de pau no cu, gosta?
- Queee...? Ainnnnnnnn....
E perguntei perdida e tarada... Ele me respondeu com outro tapa na bunda
PLAFT!!!
- Perguntei se você gosta de levar pica nessa bunda
- Uhummmmmmmmmmm
Eu nem sabia o que eu tava respondendo. Só tava bebinha e manhosa me empinando toda naquele carro. O tarado montou nas minhas costas e encaixou a piroca no meu cuzinho. Só deu uma cuspida e uma risadinha de tarado. E começou a empurrar...
O meu gemidinho manhosa foi inevitável...
- Ainnnnn caralhooonnnn...
- Gostosa...
- Safadooonnnn... Ainnn meu cuzinhoooonnnnn
- Caraaaaalho sua piranha gostosa... Geme manhosa, geme...
Ele nem sabia o meu nome, só me chamava de piranha ou de vadia. E tava tudo bem assim, era disso que eu queria ser chamada rs
O peso dele fazendo força nas minhas costas. A pressão da cabecinha esperando o meu buraquinho. As mãos dele me segurando firme pela cinturinha. Uma de cada lado. Me prendendo pra não fugir. Empinadinha e esmagada no capo de um carro abandonado. Sentindo a piroca me invadindo e apagando o meu fogo no meio das pernas.
Toda baixinha, debruçada no carro. Com o bundão pro alto e uma pica enterrada dentro de mim. Ele muito mais alto, em pé, me segurando por trás e socando rola na loirinha cavala da bunda grande. Um pau médio, mas grosso, forçando e alargando o meu cuzinho apertado de menina de família. Um gritinho sem fôlego saiu da minha garganta...
- Aiiiiinnnnnnnnn meu cuzinhooooonnnnnnnn
- Calma neném, que já ta entrando tudo
Ele falava com calma e tara, matando a vontade de botar a pica no bundão da loirinha de fio dental azul. Eu choramingava ofegante, aguentando como uma guerreira pervertida.
Metade do cacete dele enterrado na minha bunda, e o safado ficou paradinho, esperando eu relaxar e aceitar os trancos. Toda descabelada, debruçadinha nos cotovelos e contorcendo os dedinhos dos pés. Meus peitos pulando pra fora do biquini, e o fio dental puxado pro lado.
Começando a me dar uns trancos e fazer o carro balançar no meio da rua. Botando pica no eu rabo e me fazendo de vadia.
Foi tudo rápido e intenso. Cravando com fome e me comendo com tesão. Me dando trancos e socando um caralhão grosso no meu cuzinho apertadinho de patricinha mimada. Me empinando e gemendo no capô do carro.
Mordendo os lábios da boquinha e franzindo a sobrancelhas. Fazendo careta, fazendo carinha de patricinha levando na bunda. EU TAVA LEVANDO NA BUNDA!!!
Com as bolas batendo por trás e me empurrando pra frente. POC POC POC POC das pirocadas me enrabando na rua escura de Copacabana. Com um tarado que eu nem sabia o nome dele. Mas vou lembrar sempre daquele pau rs
- Ainnn ainnnn ainnnhêêêênnnn...
- Gostosa! Piranha! Olha o tamanho desse rabo!!
- Ainnn me fóóódiiinnn... ME FÓÓÓÓDIIIIIIIINNNNNN!!!
Ele me fodeu.. Sem poder demorar muito e com pessoas passando de longe olhando o carro sacudindo. Eles sabiam muito bem o que tava acontecendo ali. E me dava tesão ter plateia assistindo mesmo que de longe.
Eu comecei o ano levando rola grossa no meu cuzinho. Eu comecei o ano gozando igual uma vagabunda. EU SOU MUITO VAGABUNDA.
E espero que venham muitas putarias esse ano. E espero que tenham gostado do conto de hoje. E quem quiser os meus vídeos dançando de biquinizinho, quem quiser meus vídeos peladinha ou de sexo. É só mandar mensagem nos meus contatos.
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)