#Grupal

[real] Ano novo Pirenópolis virei puta

661 palavras | 0 | 3.40 | 👁️
AmandinhaDF

Sempre escrevo contos aqui, são todos reais que eu realmente vivo, sou uma morena gata, tava grande, cintura fina, peitos médios, cabelo preto e rostinho de anjo misturado com puta e vadia. Sou uma mulher empoderada, adoro dominar e ser dominada.

Nesse fim de ano, 2025/2026 fui para Pirenópolis e m GO, uma cidade turística perto de Brasília, fui com minha amiga Ana (troquei o nome ), pagamos um pacote de três dias de festa e no primeiro foi aquela coisa, funk alto, todo mundo de branco, fui com uma Mini saia branca, uma lengerie branca transparente de blusa que tampava meus peitos um pouco e deixava minha barriga a mostra. Ana foi de shortinho e blusinha branca colada, uma loirinha linda.

Lá nós dançamos muito, rebolando até o chão, tinha hora que mostrava a calcinha certeza e deixava os homens loucos. Me aproximei de Ana e comecei a beijar ela, que se assustou no primeiro momento , mas estávamos bebadas pra caramba e ela logo me beijou novamente uns caras lá perto aplaudiram e foram conversar com a gente, eram 3 homens, bem gatos, mas nada demais, não vou falar o nome deles, mas um deles trouxe muita droga e começou a dar pra gente, não sei o que era mas me deixou doída, dançava sem parar, minha bunda grande a mostra e calcinha enfiada, branca e de renda. Eu rebolava sem dó e ana tb, os caras queriam amaciar a gente e começaram a se aproveitar, ficavam a pegando na gente e agarrando a gente, toda hora eu era abusada e gostava.

Mas chegou uma hora que a festa ficou cheia demais e fomos procurar outro lugar pra ficar, era umas 4 da manhã e achamos um bar, com o dono e um bebado lá, Ana passou mal e foi pra pousada mas eu quis ficar e sentamos lá e mais bebida e drogas e não sei o que me deu que fui dançar mais, e comecei a sentar no colo de cada um e rebolava bastante e ficavam pegando nas minhas coxas e peitos. Iam me beijando o pescoço mas logo eu saia e ia para o próximo que fazia mais coisa comigo e me davam mais droga , não sei como aguentava, aí fui pro colo do dono do bar , um cara de uns 60 anos, ele ficou doido , me beijou até na boca e o pau dele ficou duro demais , eu tirei o pau dele da calça e chupei um pouco aí o pessoal animou mais .

Mas sai de perto dele e fui pro colo do bebado, ele nem sabia o que fazer eu rebolei muito no pau dele e ele me dava pinga.

Terminei e falei pra eles fecharem o bar com a gente dentro pra nos divertimos e fizeram. Já forma tirando minha roupa e me colocando na mesa de sinuca. Era na minha voceta e outro com o pau na minha boca , gozavam em mim sem camisinha. Logo começaram meu cu , e logo tinham três em mim, cada um num buraco. Foram horas assim, eu cheio de porra. Quando terminaram eu falei que seria deles por mais esses dois dias e que um deles tinham que escolher pra eu ser a putinha exclusiva. Poderia fazer o que quisesse mas tinha que me pagar 5 mil. O cara das drogas me pegou de puta …

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos