A Esposa do Sobrinho
Meu sobrinho , casado , vinha tentando engravidar a esposa, sem sucesso...acabou me pedindo ajuda.
Meu sobrinho , casado já uns 6anos, estava tentando engravidar a esposa, mas sem sucesso.
Casal típico de "ratos de academia", ele já participou de campeonatos de alterofilistas e sempre é destaque na academia e ela toda molhada, corpo definido em rostinho de princesa.
Morena, muito linda, sorriso encantador, pernas definidas e firmes, seios médios bem redondinhos, cabelos lisos, preto, bem cuidado,faz lembrar muito com Nicole Balls(nem sei se é assim que escreve)....enfim.....uma musa fitness.
Sempre bem educados , sorridentes, conversam com todos durante o preparo do churrasco.
E em um determinado momento, estava apenas eu e meu sobrinho na churrasqueira e perguntei pra ele quando que ele tava pensando em ter um filho, já que seu irmão já tem uma menina.
Ele disse que não tava pensando muito nisso, pois o trabalho e a correria do dia a dia tava sendo puxado demais.
Conversa vai, conversa vem e ele resolve abrir o jogo, aproveitando que estava apenas nós dois ali , ele diz que faz mais de um ano que esta tentando ,mas a esposa não engravida, fizeram todos os exames para saber oque estava acontecendo e descobriram que ele tem uma baixa produção de espermatozóide, e que isso dificultaria muito e provavelmente teriam que desembolsar uma boa grana para tentar a insiminação artificial.
Aí não conseguimos continuar o assunto,pois o pessoal veio onde estávamos, e ele disse que queria trocar uma ideia comigo depois, se eu pudesse ir na sua casa, poderíamos conversar com mais tranquilidade.
O dia foi passando e já estava anoitecendo e ele foi se despedindo da família e perguntou se eu não queria dar um pulo na sua casa nova, já que eu ainda não conhecia.
Foi a deixa para eu acompanhá-los .
Chegando lá ela já nos trouxe uma cerveja e fomos bebendo enquanto me mostravam a casa, com um bom espaço gourmet e um lindo jardim....
Sentamos e ele foi direto ao assunto
- Então Tio....eu chamei vc aqui para continuar a conversa que começamos lá na vó.
O tio sabe o quanto gosto de criança e o quanto eu quero ter filhos.
- Sim, até achei que já estariam se programando para isso.
- É...a gente tá, faz tempo já, mas não tá dando certo e fazendo e refazendo os exames , descobri que tenho um baixo nível de produção de espermatozóide ativos , que conseguiriam gerar uma criança.
- Mas não fique assim , hoje em dia tem muitos meios para se conseguir isso, mesmo com um baixo nível, a medicina hoje está muito avançada.
- Sim, tem de tudo quanto é jeito, mas nós pensamos em algo fora só contexto tradicional.
- Como assim?
- A gente chamou o tio aqui para saber se o tio toparia engravidar ela e nos dar o tão esperado filho.
- Doar o esperma vc quer dizer?
- Não tio.....assim....pelo amor de Deus....jamais fale isso para ninguém, principalmente da família....eu não suportaria passar essa vergonha....mas pensamos em te pedir para engravidar ela....do modo tradicional mesmo.... transado.
- Olha...isso é coisa séria, não deveriam estar brincando com isso e ela não vai gostar que vc tá fazendo esse tipo de piadinha.
Nesse momento ela vem até a gente, com certeza estava próxima, ouvindo a conversa
- Não tio..... não é brincadeira e também não ficarei brava, até mesmo pq fui eu que levantei a possibilidade de falar com vc.
- Tio...a gente sabe da sua fama com a mulherada, a gente viu o desespero da ***** quando o tio terminou , e sabemos que é num homem sadio, que se cuida , além de que é um homem bom que a sua genética seria muito boa para qualquer criança.
- Vc sabe que sempre fiz de tudo para ajudar a família,mas isso é uma situação complicada...
- De boa tio.... não esquente a cabeça e papo reto....olha essa mulher, certeza que vc já olhou para ela desejando esse corpo....vamos ser sincero.
E agora o tio vai poder fazer isso, com meu consentimento e o melhor de tudo....vai salvar nossas. Vidas.
- E quando a criança nascer?
- Não vamos pedir nada tio .... será o nosso filho, mas também o tio poderá ter contato sempre, se quiser passear , levar para viajar quando tiver maior.... só vamos guardar o segredo quanto a paternidade.
- Que loucura isso....
- Topa tio???
- Topo!!!!
- Quando vcs pensam em começar isso?
-Que tal agora?
-Olha...por mim tudo bem, mas como vcs pretendem colocar em prática?
- Ah , na verdade não pensamos nessa parte....eu tinha pensado em ficar sozinha com o tio no quarto ou até mesmo na casa, para não ter constrangimento.
- Uma coisa eu já falo antes....será difícil ser algo robotizado.....tipo , só chegar ficar de pau duro, meter, gozar e pronto...no sexo me empolgo e gosto de falar , pegar firme, dar uns tapas , xingar.....enfim.... não vou conseguir conter isso...oque me dizem.
- Por mim ....vai ser estranho no começo, mas pelo objetivo nosso, eu aceito....oque vc acha amor??
- Eu vou sair e deixar vcs sozinhos em casa então....para não criar essas memórias....aí é com vcs.
Nisso trocamos mais umas palavras e meu sobrinho se despediu da esposa com um abraço apertado e um longo beijo...
Confesso que isso estava me excitando, por mais que fosse meu sobrinho, ou talvez por ser o meu sobrinho liberando a gostosa da esposa.
Ele veio até a mim,me abraçou, me deu um beijo no rosto, agradeceu....e antes de sair disse ...
- Vai devagar tio...
Dando uma risadinha de nervoso.
Assim que ele saiu, ela ainda meio sem jeito, disse que iria tomar um banho, que estava toda suada e um pouco tensa ainda, e se eu quisesse tomar alguma coisa , era para ficar a vontade, e entrou no chuveiro.
A minha vontade era de agarrar ela no meio da sala e foder ela ali mesmo, e tiraria toda essa tensão, metendo nela até ela não aguentar mais, porém tinha que me conter e me fazer se desinteressado naquela buceta dela.
Logo ela sai do chuveiro, apenas na toalha e vendo que eu não estava bebendo, prepara uma bebida e já dá uma provada, dizendo que precisa beber para se soltar e diz para eu fazer o mesmo.
Ao passar por mim, a caminho do quarto, dizendo que iria se vestir eu a seguro sutilmente pelo braço e questiono o pq de se vestir, se logo teria que despia lá.
- Ah tio , achei que seria algo mais "mecânico" sem muito envolvimento, desejo.
- Já que estamos em campo...vamos fazer uma bela partida não é.
- O tioe deseja muito?
- Impossível não te desejar.
Fiz ela terminar de uma vez a bebida e me aproximei, levando a mão em sua nuca e tocando meus lábios em seu pescoço....fazendo ela suspirar....a olho firme nos olhos e aproximo minha boca da sua....saindo nosso primeiro beijo.
Ela retribui....se solta e me abraça
- A bebida tá subindo tio.
- Que bom ...assim vc fica toda soltinha.
- E pq me quer toda soltinha?
- Para fazer com vc, oque eu faço com minhas fêmeas na cama.
- Hummmmm e se eu gostar.
- Teremos que ter mais sessões iguais até vc aparecer com o teste positivo
- Se eu gostar....vou demorar para fazer o teste ....rs
- Safadinha gostosa.
Ela já está asem toalha e me deslumbrou com aquele corpo perfeito dela , meu pau todo duro já está pulsando junto ao seu corpo.
Os beijos deixam de ser sutis e se tornam quentes, fortes e intensos.
Nossas línguas se tocam, meu tesão aumenta ,vou beijando seu corpo, com ela ainda em pé ,encostada na parede.
Beijo seus peitos siliconados, bem firmes e redondinhos, continuo descendo até chegar em sua cintura.
Buceta toda depilada, ela abre um pouco as pernas,me dando acesso a seus lábios vaginais e aquele clitóris bem avantajado.
Vou beijando e dando leves chupadas e lambidas, enquanto ela vai soltando seus gemidos...vou sugando sua buceta e sinto ela apertando minha cabeça contra seu corpo.
- Aí Tio.... não era para me deixar maluca de tesão assim...
- Já tá maluquinha?Quanto mais tesão vc sentir,mais linda virá sua filhota...se depender de mim, quero fazer uma menininha bem gostosa, igual vc.
- Tio safado...vai ser tio e papai.
- Não vejo a hora de foder essa buceta...
Continua sugando seu clitóris e ao deslizar meus dedos em sua buceta, sinto ela tendo seus espasmos de prazer...gozando em minha boca...que delícia ter aquela cavala gozando assim.
Ela amolece , e nisso ame levanto e beijo sua boca, fazendo ela sentir o sabor de sua buceta , que ainda estava bem forte em minha boca.
Ao mesmo tempo vou dedilhando em seu rabo e assim acabo a pegando no colo e indo em direção a seu quarto.
- Aiaiai tio.....vai querer fazer neném na cama do seu sobrinho?
- Claro....para vc lembrar toda noite que eu te comi toda ali.
- Vc pensa em cada coisa tio....isso me excita mais ainda.
Ela senta na cama, então paro em sua frente e coloco meu pau bem próximo a sua boca.
- Que grande!
- Mama!
- Acho que não vai caber todo.
- Não vai caber, eu já sei.
- como assim?
- Todas que tentam, não conseguem.
- Eu consigo...
- Todas falam isso, e não conseguem.
- E se eu conseguir?
- Se vc conseguir....deixo vc escolher se eu volto te foder aqui ou não e se não conseguir, vamos transar muito mais vezes.
- Vc é muito gostoso tio ....claro que vou querer mais vezes.
- Chupa logo vai.....deixa eu sentir sua boquinha.
Ela começa lambendo a cabeça do meu pau e vai acariciando minha bolas, aquela mão macia, sua língua quente , vai sentindo meu pau pulsando de tesão....ao mesmo tempo ela fica me olhando com uma carinha de puta de luxo, enquanto seguro sua nuca e vou encaminhando meu pau para dentro de sua boca ....que vai entrando lentamente , e ela sem parar de me olhar vai engolindo quase todo....e quando para de entrar, eu seguro firme sua nuca e dou uma socada forte , sinto meu pau arqueando dentro de sua boca e prendo ela...que começa a engasgar e lágrimas os olhos.
Olho e vejo que não entrou todo ainda, a solto e digo que ela não é diferente das demais, apenas mais uma boquinha tentando engolir todo meu pau.
Agora ela começa um verdadeiro boquete ,me molhando todo com sua saliva , lambendo gostoso minha bolas e pedindo leite na sua boca, mas digo que ainda não está merecendo beber meu leite e afinal de contas, o propósito é gerar um filho nela, então a primeira tem que ser todo dentro de sua buceta.
A deito na cama , e agora volto a lamber sua buceta, e vejo que está pingando de tesão, a vadia estava curtindo ser minha putinha.
E deito sobre ela, vou lhe beijando o rosto, e lambendo seus lábios, provocando até voltar a beija lá , agora com intensidade, vou sugando sua língua e prendendo com meus dentes , dando leves mordidas.
Ao mesmo tempo, meu pau se encaminha para dentro de sua buceta....vou latejando e encaixando ele, como se fosse um cachorro por cima da cadela no cio.
Eis que encaixo e começo a invadir aquela buceta, quente, macia que pulsava tesão o tempo todo.
E beijando sua boca, faço meu pau adentrar sua buceta, ouvindo seus gemidos deliciosos.
Finalmente estou fodendo essa buceta que já havia desejado discretamente muitas vezes
Ela se entregou de vez....era nítido que estava sentindo muito prazer e não estava sendo apenas sexo para engravidar , estava delicioso e ela começou a segurar firme minhas costas, enquanto comecei cheirar seu pescoço e uma imensa vontade de morder forte como sempre faço, mas ainda existia o respeito pelo meu sobrinho.
Aquele perfume dela estava sendo irresistível, fui beijando seu corpo e sentindo o tesão aumentar a cada gemido dela e ela cada vez dizendo que estava louca de tesão e não demorou muito e sinto os lençóis todo molhado pelo esguicho que veio de sua buceta.
Fico ajoelhado enquanto meto em sua buceta, a deixando de frango assado e metendo mais ainda e do nada, ela pede para eu lhe dar um tapa na cara.....ezitei , mesmo tendo uma vontade imensa, e no seu segundo pedido.... não pensei nem dei tempo e solto um tapa encaixado em seu rosto.
- Vadia.....gosta de apanhar então.
- Adoro tio,mas ele não gosta de bater.
- Deixa comigo ....pois eu amo bater nas minhas fêmeas.
- E eu sou sua fêmea tio?
- Com meu pau fazendo sua buceta esguichar tanto assim....vc ainda tem dúvida??
- Vc é foda.....fazia tempo que eu não sentia tanto tesão.
- Agora vc é minha putinha...essa está sendo apenas a primeira foda nossa.
- Tiooo vc tá acabando comigo seu fdp....
E assim senti ela tendo mais um espasmo gozando novamente em meu pau, seus lindos olhos estremeciam por dentro, sua buceta latejava em meu pau.
Ergui mais suas pernas em direção a seu corpo, e aumentei a força em meter nela, minhas bolas batiam em seu rabinho rosado, seua peitos siliconados balançavam assimétricamente, sentia meu pau invadindo por completo seu corpo....
Foi então que não segurei mais .....
- Sinta nosso bebê saindo do meu pau e se alojando em seu corpo minha delicinha!!!!
****CONTINUA****
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)