#Estupro #Gay #Grupal

Fui depósito do catador novinho e descobri que tenho fetiche em morador de rua.

1.2k palavras | 1 | 4.69 | 👁️
Gab Pass SP

Nas trilhas de pegação de SP eu achei um catador novinho que precisava muito aliviar, então ajudei. Mas viciei em levar leite de mendigo.

Recomendo ler meus últimos contos pra entender um pouco mais as minhas aventuras.
Mas resumindo: sou de SP, tenho 23 anos, sou submisso e dotado e desde pequeno viciado em pornografia, acabei desenvolvendo vários fetiches fora do comum e o sexo normal perdeu a graça pra mim.
Eu estava viciado em levar leite de vários desconhecidos até ficar vazando e chegou uma hora que mesmo depois de mais de 20 caras, eu ainda não me sentia saciado.

Algumas semanas atrás, Com muito tesão acumulado, eu decidi fazer um porta aberta no centro de São Paulo, a meta era levar leite de qualquer um que chegasse durante a noite toda e ser usado até me satisfazer.
Aluguei um Airbnb na região da República e foi muito difícil achar um que permitisse visitas.
A noite foi uma delícia, levei mais de 20 leitadas, eram quase 6 da manhã e eu ainda não estava satisfeito e o movimento estava cada vez menor.
Decidi sair pra caçar em uma trilha de pegação bem famosa que já vi várias vezes no twitter.
Cheguei lá e não eram nem 7:30 da manhã ainda e achei que não tinha ninguém.
Conforme entrei no mato, a primeira coisa que fiz foi já abaixar a parte de trás da bermuda pra deixar meu bumbum exposto, pra quem olhasse de longe, ver que eu estava afim de levar rola.
Comecei a dar várias voltas e nada, praticamente tudo vazio.
Então decidi ir pra uma parte bem afastada no canto pra poder gravar uns conteúdos me exibindo.
Enquanto eu gravava eu me certifiquei que não tinha ninguém em volta, porque tinha medo de alguém roubar meu celular.
Apoiei ele em uma pedra e comecei a gravar meu vídeo, fui tirando a bermuda, exibindo meu rabo e até soltei um pouco do leite que estava lá. Comecei a entrar na onda ali sozinho comigo mesmo e parei de prestar atenção em qualquer coisa a minha volta. Na minha cabeça eu estava apenas sedendo por um macho pra me usar.

Do nada ouço um barulho de latas batendo e levei um suto, o barulho das latinhas me trouxe de volta pra realidade e quando olhei, tinha um catador magrelo, aparência jovem de uns 20 anos, meio sujo e sem camisa vindo na minha direção.
Na hora me assustei e o primeiro reflexo foi começar a subir a bermuda. E ele foi chegando e falando:
"Rlx cara, não quero te atrapalhar não, só vim perguntar se você tinha um isqueiro pra me arrumar".
Dei o isqueiro e esperei ele acender o cachimbo dele (n sei qual droga ele estava usando porque sou bem leigo no assunto, só f1 e olhe lá kkk).
Eu nunca tinha sentido atração ou fetiche por homem sujo ou algo do tipo, pelo contrário, sempre tive um pouquinho de nojo de sebo e coisaa do gênero.
Mas enquanto ele estava lá tentando acender o cachimbo, aquele cheiro de macho me instigou, comecei a olhar aquele corpo e o tesão subiu quase que instantaneamente.
Eu nunca achei que eu estaria atraído por um catador e que me prestaria a fazer algo do tipo.
Mas quando ele acendeu e começou a fumar, ele deu uma pegada no pau e foi o suficiente pra eu nem perguntar nada. Percebi o que ele estava afim. Então Apenas ajoelhei ali na frente dele e fui abaixando devagar a calça.
Ele estava sem cueca, então enquanto eu abaixava sua calça, ia me revelando os pentelhos, com um cheiro forte, porém não fedido. Um cheiro de macho que não consigo explicar.
Eu não pensei duas vezes antes de começar a mamar aquele pau.
Ele gemia alto e dava umas travadas por causa da droga que ele estava usando, mas aquele combo me deu muito tesão.
Me ver naquela situação, recebendo leite de um mendigo no amanhecer era uma delícia. Eu não sabia que precisava daquilo.
Ele pediu pra meter e na msm hora eu virei.
Aquele mlk estava sedento pra transar, parecia que não via um cu ou buceta a muito tempo.
Enquanto ele metia eu realmente comecei a sentir aquele prazer que fazia tempo que eu não sentia. Realmente me sentir usado por alguém que queria meter.
A foda foi incrível e ele gozou 2x, uma dentro e depois uma na minha boca.
Nos despedimos e eu lembrei que havia deixado meu celular apoiado na pedra e acabou gravando tudo.
Eu sempre gozo litros assistindo aos vídeos.

Antes dele sair, perguntou se eu não tinha nada pra ajudar ele. Dei metade do meu maço de cigarro e umas notas de R$2,00 que tinha no bolso. Meu tesão era tanto que eu perguntei se ele não tinha uns amigos pra poder me fuder também, que eu poderia ajudar ele mais ainda. Eu nem tinha dinheiro, mas o tesão estava falando tão alto que eu praticamente me transformei em outra pessoa.
Naquele mesmo dia, ele voltou a tarde com outros 2 catadores, dessa vez, 2 negões.
Desenrolei R$50,00 pra cada e levei muito leite. Mas essa história fica pro outro conto haha.
Depois desse episódio eu viciei e comecei a sair toda madrugada na rua em busca dos caras da rua, eles sim querem meter de verdade e gozar. As pessoas não dão muito valor e as vezes até ignoram, mas depois que eu provei da rola de um, eu viciei.
Vou deixar meu tele no final pra quem quiser trocar ideia sobre fetiches e coisas do tipo ou se vocês quiserem ver o vídeo também. (E pra quem quiser me usar de depósito hehe)

@Ytveghg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • CLAUDINHA CDZINHA: Que putinha safadinha em meu amor 💘 💘 💘 💘 eu também adoro uma pika de homens de rua

    Responder↴ • uid:6stwyke20b