#Gay #Teen #Virgem

Carteiro

880 palavras | 6 | 4.48 | 👁️

Eu sozinho e o carteiro. Hoje tenho 31 anos e sou casado, a história que vou relatar aconteceu há 15 anos. Na época, eu tinha 14 anos.

Não lembro bem o dia, mas era durante a semana a tarde. Na época eu estudava de manhã, chegava em casa no horário do almoço. A secretária que fazia faxina e o almoço já tinha feito tudo e foi embora meio dia, como acontecia todo dia. E como nos dias anteriores, cheguei, banhei, almocei e fui assistir televisão.
Morávamos um apartamento que ficava em cima de uma loja. A loja era bem grande e em cima foram constrúidos 7 apartamentos bem grandes e espaçoso. O acesso aos apartamentos era por uma escada que tinha na lateral da entrada da loja, e somente os moradores tinham a chave da escada. Nesse dia alguém esqueceu de fechar a porta da escada. Todas as salas dos apartamentos davam com a janela para o corretor, e costumava ser um lugar bem tranquilo, pois naquele horário somente eu estava em casa, os demais não tinham filhos e trabalhavam dia todo.
Eu estava deitado no sofá da sala assistindo quando aparecceu uns atores sem camisa, na época eu já era bem safadinho e fiquei excitado, como estava só de cueca comecei a alisar meu pau e coloquei ele pra fora. Poucos segundos depois um homem aparece na janela, tomei um susto e coloquei o pau na cueca rapido achando que eram meus pais, mas não eram, era o carteiro que na hora que percebeu o que eu estava fazendo começou a dar risada. Me entregou a correspondencia e disse "rapaz, rapaz" e saiu para os outros apartamentos. Eu fiquei gelado pensando como ele subiu, depois descobri que alguem tinha esquecido de fechar a porta de entrada das escadas. Sentei um pouco assutado ainda e vi o carteiro passando pela janela indo embora, ele ficou me encarando ainda sorrindo. Ouvi os passos dele pela escada, relaxei e levantei pra pegar as chaves e ir fechar a porta, mas antes sequer de abrir o apartamento ouvi alguém subindo nas escadas de novo e era o carteiro. Ele apareceu na janela da sala e perguntou se eu estava sozinho, eu disse que "sim" e ele perguntou se eu tinha noçao do que estava fazendo com o meu pau, respondi que "sim". Ele ficou me encarando e pelo movimento do braço, percebi que ele tava mexendo no próprio pau por cima da calça, e fui ficando excitado, ele percebeu e perguntou se eu gostava de homens e de novo respondi "sim"
Ele perguntou: Quer provar uma pica de macho?
Na mesma hora todos os avisos dos meus pais sobre não deixar estranhos entrarem em casa vieram na minha cabeça, mas o tesão de putinha falou mais alto e respondi "sim"
Ele perguntou se podia entrar e eu abri a porta. Ele entrou ainda alisando o pau e perguntou pra onde poderiamos ir. Eu tranquei a porta da sala e fechei a janela, levei ele para o meu quarto.
Estava bem nervoso e suando bastante, embora meu cuzinho estivesse piscando. Ele era baixinho, um pouco mais alto que eu, gordinho forte. Me fez sentar na cama quando foi tirar o pau pra fora, pedi pra eu mesmo fazer. Ele sorriu bem sacana e disse "todo seu"
Aproximei rosto do pau e tentei sentir o cheiro por cima da calça, fui inspirando e senti aquele cheiro que sempre desejava nas minhas punhetas, fui sentindo o pau dele pulsando por cima da calça e o cheiro de rola invandindo minhas narinas, aquilo estava me fazendo delirar de prazer, teria continuado por muito mais tempo se não fosse o carteiro falar
"Tenho hora, viadinho"
Então ele tirou pau fora, era bem gradinho e grosso, e me colocou pra mamar. E mamei, babei, passei a língua, fui feliz rs! Ele perguntou se eu ja tinha feito, e respondi que não, ele disse que duvidava pela forma experiente que chupava, mas sim, era a primeira vez, só estava seguindo meus instintos e lembrando dos vídeos que assistia de madrugada. Sem me avisar, ele gozou na minha boca e pego de surpresa tentei tirar a pica da boca, mas ele forçou ela ainda mais fundo na minha garganta. Percebi que aquilo ia satisfazer ele e deixei, relaxei e fui sentindo os jatos inungando minha garganta, quando ele tirou ficou aquele gosto amargo de esperma. Ele perguntou onde era o banheiro pra ele lavar o pau e mijar, mostrei e ele foi la. Voltou no quarto pra se despedir e fiquei surpreso, pois esperava levar pica daquele macho. Ele percebeu que eu fiquei chateado, mas neguei o motivo real, só disse que estava cansado. Ele falou "qualquer dia a gente repete" e foi embora.
Infelizmente não tivemos outra chance, dias depois uma família se mudou para um dos apartamentos e a mulher e a filha ficavam o dia no apartamento, e era apartamento vizinho, e não tive coragem de fazer nada com elas ali, e ele também não, pois começou a agir como se nunca tivesse ocorrido nada, e eu continuo na vontade de sentir aquela pica até hoje.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.48 de 29 votos)

#Gay #Teen #Virgem

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FloripaDiscretoBi: Depois dessa primeira mamada com direito a gozada na boca, vc não mamou mais??? Eu amo mamar pica é mais ainda quando a gozada e farta

    Responder↴ • uid:phoyy0h7tlc
  • Kaike: Também deixei de fazer algo a mais na adolescência por medo do que iriam falar, de não ter coragem de falar que estava com vontade. Isso é terrível.

    Responder↴ • uid:46kq0orsd9b
  • Lagartixa: Aos 13 depois de um vizinho já adulto tanto me paquerar e passar as mãos em mim eu não resisti. Gozei de primeira tomando no cu

    Responder↴ • uid:1se6zw41
  • Gja: Nossa que gostoso seu cuzinho ficou muito com vontade da visita.

    Responder↴ • uid:1da3eqfsj3a9
  • J. M.: Maravilha de conto

    Responder↴ • uid:5eruqdkxh
  • Cabo Frio H: 15+14=29

    Responder↴ • uid:1eix7z3b13it