Vícios da juventude 12
Mesmo a Renata tomando a iniciativa com o Miguel ele se segurava ainda com medo de tudo aquilo acontecendo assim do nada com ele a insegurança era mui
A Renata voltou até me e pulou em cima de mim falando que o seu Miguel já tinha gozado mais ainda estava de rola dura oque eu achava que ela deveria fazer.
Eu falei que ela era a dona daquele momento então ela estava livre pra fazer oque quisesse.
Ela colocou o meu pau na sua bucetinha e ficou rebolando em cima dele um momento depois ela desceu virou para o rumo do seu Miguel e nisso eu puxei ela segurei ela ajeitei o meu pau no seu cuzinho ela esperou a cabeça da minha rola entra então ela começou a força a bundinha dela pra trás fazendo a minha rola i entrando lentamente até entra todinho dentro do seu cuzinho ela apertava o meu pau com o seu cuzinho me deixando louco de tesão aí do nada ela se jogou pra frente e foi na direção do seu Miguel.
Ela não me deu muito detalhes mais ela me contou que quando mais ele gozava mais duro o pau dele ficava.
Ele gozou mais de cinco vezes dentro da piscina ele estava tão afoito que ele chegou a esquecer que eu estava ali perto deles.
Ela se soltou dele para ir a onde eu estava e nesse momento ele todo sem jeito saiu da piscina sem dizer uma palavra e entrou lá pra dentro nisso a Renata falou que iria atrás dele mas eu a segurei e fiz ela me dar o cuzinho primeiro só soltei ela depois que eu gozei duas vezes.
Ela então entrou peladinha atrás dele e ele estava no banheiro e ele não queria abrir a porta pra ela então ela ameaçou em gritar aí ele abriu a porta pra saber oque ela queria.
Ela obrigou ele ainda comer ela mais duas vezes no banheiro então ela saiu do banheiro e falou pra ele que queria ver ele lá fora daqui a pouco.
Eu tinha saído também da piscina e estava sentado e me pediu pra ajudar ela tomar banho porque ela estava com as pernas toda mole e não estava aguentando ficar de pé.
Eu fui e ela sentou no vaso e eu fiz ela me chupar um pouco.
Ela me chupou até eu gozar então ela me contou que ele era doente que o pau dele não esmolecia.
Nós sorrimos então ela falou que iria acabar com ele que ela iria se segurar e esperar ele gozar até o pau dele esmolecer.
Eu falei que era problema dela mais primeiro ela iria melhorar um pouco e deixar eu me acabar primeiro ela aceitou então tomamos banho e vamos para o quarto eu estava morrendo de tesão e comi só o cuzinho dela aquela noite.
Depois saímos lá pra fora o seu Miguel começou a me pedir desculpas porque ele não sabia oque estava fazendo que ele estava errado mais ele iria me recompensar muito bem que ele não queria destruir o meu casamento que ele nunca tinha olhado para a Renata com essas intenções que ele jurava pra mim que nunca mais iria fazer aquilo novamente.
Eu mais a Renata ficamos olhando pra ele porque ele mostrava que estava muito assustado com nós ele mostrava que estava morrendo de medo de nós ele estava em Pânico com tudo aquilo.
Eu perguntei a Renata se eu poderia conversar com ele a sós ela falou que sim.
Ela saiu de perto de nós isso deixou ele quase dando um infarto naquele momento eu olhei pra ele e sorri e falei pra ele ficar calmo porque ninguém alí estava fazendo nada de errado porque ele estava tão assustado daquele jeito.
Então eu falei pra ele que eu mais a Renata não queria nada dele que a gente era amigo dele e gostava dele que ele agora fazia parte da nossa família também.
Ele tentou me dar uma explicação mais eu mandei ele parar com aquilo.
Eu falei pra ele que iria mostrar pra ele que nem eu e nem a Renata iria fazer mal algum pra ele.
Que ele poderia ficar sossegado com nós.
Então eu perguntei se ele não estava gostando dela ele falou na hora que ela era maravilhosa um amor de pessoa mais ela era mais nova doque o filho mais velho dele então ele teria que respeitar ela.
Eu perguntei se ele tinha gostado doque tinha acontecido ele ficou em silêncio mostrando medo de responder a minha resposta.
Então eu falei que só iria pedir uma coisa pra ele que aquilo era pra ficar entre nós ninguém precisava saber doque estava acontecendo alí que nada entre nós iría mudar.
A Renata era maior de idade e eu a amava muito então tudo que ela quer eu dou pra ela e tudo que eu quero ela me dá.
Nós temos um acordo entre nós então e ela que está querendo e não eu tudo aquilo era ela que estava procurando então ela mandava em mim.
Ele ficava pensativo olhando pra mim parecia que ele não estava acreditando no que aconteceu entre ele mais e Renata então eu chamei a Renata de volta e falei pra ela contar pra ele oque você está querendo fazer hoje agora a noite.
Ela posso contar eu respondi que sim que ele merecia saber.
Ela então falou que iria ficar uma parte da noite com ele e a outra comigo.
Ele olhou pra ela sem entender nada então eu falei mostrar pra ele que ele e nosso amigo e nada vai acontecer com ele.
Ela então foi e sentou no colo dele que não sabia oque fazer todo sem jeito com aquilo então ela começou a pegar no pau dele ele tirava a mão dela do pau dele e me olhava assustado eu mandei ele ficar calmo que ela não iria deixar ele em paz enquanto não conseguisse fazer oque quisesse com ele.
Ela falou que queria deitar um pouco então ela chamou ele para o quarto e me chamou também eu falei que não iria pra não deixar ele mais nervoso ainda.
Durante aquela conversa nossa pelo o nervosismo dele o pau dele acabou ficando mole mais era pôr causa do nervosismo dele no momento.
Ela foi para o quarto dele e lá com a experiência dela logo ele ficou de pau duro denovo
Ela deixou a porta do quarto meia aberta só pra mim dá uma olhada porque ela sabia que eu sentia tesão naquilo era um meio dela me provocar um pouco.
Eu vivia de pau duro porque eu não vou nega pra vocês eu me sentia bem com aquilo eu gostava de comer ela depois que ela dava pra alguém.
A bucetinha dela ficava uma delícia ela me dava com mais gosto ela também sentia muito prazer de me dar depois que dava pra alguém então a gente sentia muito prazer fazendo isso um com outro.
Ela Deu pra ele até eles não aguentarem mais os dois acabaram dormindo ela só não Deu o cuzinho pra ele porque ela ainda estava acostumado com o pau dele que era maior doque o meu e ela ficou com medo mais ela me contou que ficou com vontade de dar o cuzinho pra ele aquela noite mais faltou coragem da parte dela.
Ele acordou primeiro e foi fazer café pra nós ele então foi me chamar primeiro porque ele não queria acordar ela porque ele estava deixando ela descansar.
Eu levantei perguntei como ele estava ele me chamou e me perguntou oque eu mais a Renata estava querendo com aquilo eu expliquei pra ele que aquilo era um meio de vida meu e dela que nós sempre fizemos isso que aquilo era uma forma de nós manter vivo o nosso amor cada dia ficava mais forte com aquilo que nós fazíamos.
Ele me perguntou se eu ficava com outras mulheres também na frente dela eu respondi que sim ela mesma muitas vezes arrumava as mulheres pra mim comer na frente dela.
Ele me encheu de pergunta sobre a nossa vida sobre os nossos sentimentos o porque a gente fazia aquilo se nós não tínhamos medo daquilo nós dar problema eu falei que não a gente já tinha acostumado a viver assim só que a gente não fazia aquilo com qualquer pessoa a gente escolhia a dedo as pessoas que a gente se envolvia.
Eu chamei ele a falei vamos lá no seu quarto pra mim lhe mostrar uma coisa eu pedi pra ele se ele não importava que eu entrasse no quarto dele ele me autorizou na hora.
Então eu cheguei e comecei a mexer com ela logo ela me abraçou eu falei que estava morrendo de tesão ela sorriu então eu subi em cima dela e ela falou pra mim ir devagarinho porque a bucetinha dela estava toda machucada.
Eu comecei a comer ela e ela que delícia sentir você dentro de mim isso tudo com ele nos olhando .
Ele nem piscava os olhos ela então viu ele e me olhou e começou a rir e nisso ela começou a fazer sena na frente dele aí que delícia e eu comendo ela e ela mesmo sentindo dor fazia questão de provocar ele nos olhando.
Eu falei que queria gozar no cuzinho dela então ela me falou deixar eu virar e goza a onde você quiser em mim.
Ele ficou louco vendo aquilo acontecendo na frente dele.
Assim que eu gozei eu perguntei pra ele se ele queria gozar mais uma vez ela virou e ficou olhando ele então ele respondeu que não.
Mais eu deitei do lado dela e ela chamou ele pra sentar ali do lado dela assim que ele sentou ela pegou no pau dele e ele todo sem jeito ainda tentava fazer de difícil mais ele estava com muito tesão então ela puxou ele pra cima dela tirou o pau dele pra fora e encaixou na bucetinha dela e falou pra ele comer ela também porque ela amava acordar com um pau dentro dela.
O tesão dele estava tão fora de controle que ele mal começou a comer ela a já gozou só que dessa vez o pau dele mucho na hora porque ele teve uma gozada muito forte daquela que desestrutura qualquer homem na vida.
Naquela sexta feira ele comeu ela mais de dez vezes até na hora de dormir.
No sábado ele já Deu sinal de cansado mais mesmo assim comeu ela algumas vezes só não foi como na sexta feira.
No domingo ele comeu ela de manhã e na hora de irmos embora.
Chegamos em casa chamamos ele pra dentro de casa porque a gente iria fazer o jantar pra nós e ele ficou lá em casa com nós e comeu ela mais duas vezes.
Naquela noite de domingo nós paramos cedo porque trepamos demais aquele final de semana.
Na segunda ele me pediu pra levar ela lá na casa dele e ficou com ela a manhã toda.
Isso passou a ficar normal entre nós ele vendeu a chácara dele e comprou outra onda a gente morava e pediu pra colocar no nome da Renata só para os filhos dele não enche o saco dele.
Bom ele deixou a chácara linda e falou que aquela chácara era nossa cinco meses depois ele nos deu um carro zero depois nos deu uma casa mandou fazer até piscina pra nós porque ele sabia que nós amava nada em piscina.
Ele nem tocava no nome dos filhos dele mais já era outro quando a Renata chegou em mim a falou que tinha uma coisa muito séria pra me contar eu perguntei oque era então ela me contou que tinha ficado grávida do Miguel,
Ela falou que nós iríamos contar pra ele mais o filho seria nosso e ela iria ensinar o nosso filho tratar ele muito bem mais ele teria que jura que nunca iria falar pra ele que era filho dele.
Ela me falou que depois ela iria querer um filho meu era só o bebê fazer um ano nos iríamos ter um filho nosso também.
Eu aceitei na hora então chamamos ele e contamos tudo pra ele que chegou chorar na hora.
Ele falou que nunca iria deixar faltar nada pra nós que poderia ser do jeito nosso que ele iria respeitar a nossa decisão.
E assim foi depois de um ano a Renata engravidou de mim o filho dele era homem e eu tive uma menina ele passou tudo que tinha para eu mais a Renata.
Bom quando a Renata estava quase na época de ganhar nenê ela chamou a irmã dela pra ir morar com nós pra ajudar ela no final da gravidez e no resguardo.
Assim que ela terminou o resguardo a irmã dela quis continuar morando com nós ela gostava de ficar lá em casa.
Ela arrumou um namorado mais a Renata deu um jeito de sumir com o namorado dela.
Assim que a Renata engravidou de mim a Renata conversou com ela e com jeito a Renata acabou fazendo ela me dar uma vez.
Ela falou que acho estranho mais a Renata foi fazendo a cabeça dela e ela ia me dando um dia após o outro quando a Renata ganhou a nossa filha a irmã dela descobriu que estava grávida de mim .
A Renata então chamou ela a abriu o jogo com ela sobre o Miguel a o jeito que a gente levava a nossa vida que tinha espaço pra ela com nós.
Ela não aceitou e foi embora pra casa dela mais um mês depois ela voltou e acabou aceitando mais ela não iria ficar com mais ninguém era só comigo.
A Renata deixava eu mais a irmã dela olhando os meninos e ia dormir com o Miguel a irmã dela achava isso um absurdo então um dia mostramos pra ela como era a nossa vida ela viu o Miguel comendo a Renata na frente dela.
Depois de um tempo o Miguel quis comer a irmã dela que relutou uns dias mais depois acabou dando também para o Miguel e tomou gosto pelas as coisas quando os míninos já estava com mais de dez anos o Miguel adoeceu e acabou morrendo ele deixou tudo pra nós os filhos dele apareceu querendo saber oque era do pai deles mais o advogado já tinha deixado tudo sem chance de mexer.
Até às contas dele estava no nome da Renata ou do meu filho que era filho dele.
Ele foi enterrado na nossa cidade e nos cuidados dele até a morte dele ele falou que ele iria morrer mais iria morrer feliz porque ele tinha gente que realmente gostava dele se verdade nós nunca fizemos isso por causa do dinheiro dele mais ele não queria deixar nada para os filhos dele piroso ficamos com tudo até a loja e no nome do nosso filho porque ele parou de pagar nós e a loja entrou como se ele estivesse nós devendo a muitos anos isso era muito dinheiro então os filhos dele não quiseram mexer mais nos quando queria dinheiro ou precisava de dinheiro era só pegar ele não falava nada com nós tinha vez que ele levava dinheiro pra nós sem a gente pedir pra ele.
Ele falava que era uma reserva pra nós guardar se precisasse.
Mais a gente não sabia era do quanto ele tinha guardado.
Então até hoje eu vivo com as duas irmãs como marido delas e elas saem passar a noite fica eu saio fico fora também elas tem muito ciúmes de mim mais aceita eu ficar com outras mulheres na rua esse vício nosso e um vício gostoso de viver e um vício da juventude nosso.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Bruninho: Vou mandar outra história essa semana pra vocês falta pouco
Responder↴ • uid:h5hwvkfzkFJO: Uma história onde há cumplicidade e companheirismo, sem traições, a vida não poderia ser assim, como sempre vc é o melhor, por isso já está salvo seu nome assim que entro no site vou logo ver se não tem novidades, parabéns 3 nunca pare de escrever, agora se achar uma parceria pra transformar seus contos em hq será maravilhoso.
Responder↴ • uid:1dak092ghl