dois nomes - 02
O patrão do meu pai tinha se tornado um amigo meu e da livia , a gente além de gostar muito dele agora confiava nele também , meus dias nunca mais foram apático , todo dia aprendia algo novo , sensações novas , eu já nem dormia direito mais esperando o dia seguinte e qual seria a novidade , minha mãe as vezes reclamava – deixe o patrão em pais gente do ceu – deixa dona eu adorei eles , me fazem voltar a infância .
Saímos de manha e livia ficou , já estava boa da catapora mas ainda se coçava um pouco , fomos longe dessa vez , fomos no rio , no caminho ele me perguntou uma coisa que me fez pensar – você alguma vez já acordou a noite e ouviu barulho no quarto do seu pai ? – não eu durmo igual pedra porque ? não por nada não – ahhhh fala porque a pergunta ? – era se você já tinha ouvido seu pai comer sua mãe , se já ouviu ela gemendo na rola do seu pai ? – ammm não mesmo , mas da para ouvir ? – as vezes da , as vezes escapa algum gemido mais alto ou cama rangendo , se sabe ?
Meu pai metendo na minha mãe ? nunca tinha pensado nisso ou que isso acontecia – do meu quarto não da , esta muito longe mas do seu pregado la com certeza da .
Voltamos e a tarde já quase noite fomos novamente , mas perto , fomos até atraz do galinheiro , quando perguntei para livia se tinha ouvido e fiquei surpreso com ela relatando oque ouvira de vez em quando – e sabia também que homens tem leite ? claro seu nojento – risos – eu vi em uma revista que a Sabrina me mostrou kkkk os meninos fazem um movimento mexendo nas coisas até sair uma agua – a Sabrina falou que fede cândida .
E porque você nunca me falou isso ? nem essa tal revista ? – você é louco mesmo ne , ela trouxe dentro da saia para mim ver e eu ia falar para você ? – e você sabia que meninas solta leite pelo mesmo lugar dos meninos , ? quer dizer além dos peitos sai la também – falou o patrão e a livia de boca aberta admirada com a novidade que aprendera também – já ficou curiosa né , eu falei – um dia te mostro falou o patrão e a livia ficou calada talvez com vergonha – e sobre os barulho no quarto do pai ? ahhhh , é ate engraçado , as vezes mamãe geme igual gato sabe , já ouvi também ela chorando , brigando com pai – nunca mais inventa isso , doi de mais – mas você falou que não doía tanto que era até gostoso ? e é mas não do seu jeito bruto , tem que ser mais devagar e com jeitinho , perguntando se esta bom ? – foi o patrão que falou rindo – eles fizeram anal – oque é isso perguntei – livia tapou a boca querendo sorrir e com vergonha – é e falou no meu ouvido – ele colocou no cuzinho dela e ela deve ser dengosa com ele , meu pinto já estava duro como pedra ouvindo isso mas escurecia muito rápido e voltamos para casa .
Aquela noite choveu muito e quando parou um pouco a livia dormiu e fui la no quarto de hospede ,o patrão estava acordado , jogamos dama um tempão até tarde , depois batemos uma eu e ele , na verdade eu mais bati para ele , me mostrou uma revista hustler – vi um monte de mulheres nuas , no fim tinha umas metendo com uns rapazes , eram todas peitudas , teve uma hora que ele molhou o dedo com saliva e alisou meu cuzinho batendo uma noooossa , arrepiei todinho , fiquei lembrando da conversa da livia que ouviu minha mãe , voltei para quarto e livia dormia pesado , dava para ver seu peitinho e a calcinha torta meia folgada via um beiço da buceta dela também .
Aos pouco o patrão ia ganhando nossa confiança e eu ia aprendendo coisas novas e percebi que a livia ficava com vergonha de certas conversas porque conhecia o assunto , de forma prematura e sem muita informação mas ela já não era inocente igual eu imaginava ou igual eu , que despontava na aulas de sacanagem com o patrão do meu pai .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Miguel: Eu estou no Aguardo.. Pra vê o Desenrolar dessa história.....
Responder↴ • uid:bf9dd6w49c