Metendo a pika na mamãe
Ao invés de ajudar minha mãe na mudança, ajudei metendo nela
Era metade de outubro e juntamente com meus pais estávamos nos mudando de cidade. Meu pai caminhoneiro e tinha recebido uma proposta de emprego em outra cidade, mas não teria tempo de ajudar a mamãe na mudança devido a nova rotina de trabalho, então fiquei responsável por essa parte.
Era final de semana, papai estava viajando pela nova empresa e eu e mamãe arrumando a casa nova. Puxa caixas, leva tralhas, um vai e vem.
O calor estava de matar, então achei melhor ficar apenas de bermuda, enquanto mamãe estava de vestido. Ela é uma coroa gostosa de 48 anos, peitões fartos e uma bunda grande, que dentro do vestido ficava balançando, uma delícia de olhar. Eu um rapaz de 20 anos.
Entre leva e traz de caixas, mamãe pediu ajuda pra colocar algumas coisas num armário alto da bancada da cozinha, ela estava lá toda espichada tentando arrumar, a bunda marcada no vestido com a polpa aparecendo não aguentei, cheguei junto pra ajudar já encoxando ela.
- Pera aí mãe, deixa que eu ajudo! Meu pau pulsou na cueca e quando sentiu aquela bunda, endureceu. Ela sentiu na hora, percebi que retesou, achei que fosse reclamar, me xingar, mas pelo contrário a danada empinou mais pra trás, rebolou e foi falando:
- Que bom que você tá aqui pra me ajudar filho, sem você por perto não sei como daria conta. Seu pai nem pra colaborar comigo.
Enquanto ela ia falando, continuava rebolando e se esfregando no meu cacete, que a cada esfregada ficava mais duro. Após arrumar o que precisava no armário, meio gaguejando perguntei:
- Que quer ajuda pra mais alguma coi coisa mãe?
Ela virou pra mim com a maior cara de safada, mordendo o lábio e disse: - O que você acha?! Quero que colabore comigo, já que seu pai nem pra isso serve. E foi me empurrando contra a bancada, se ajoelhou no chão, puxou minha bermuda junto com a cueca e com a maior naturalidade começou a me chupar. Entre chupadas ela dizia:
- Que isso em garoto, se eu soubesse que era tão grande e gostoso assim, tinha te pegado antes.
- Porra mãe, que delícia!! Me chupa, vai sua gostosa.
Ela me chupava , babaga no meu cacete, olhava pra minha cara e dava uma risadinha de safada.
- Só não vai gozar rápido viu, quero você gozando na minha buceta.
Porra fiquei doido, ela sugava, apertava minhas bolas, me lambia, quando eu senti que estava perto de acabar com a diversão. Agarrei ela pelos cabelos e a levantei:
- Você quer seu filhinho gozando na sua buceta cadela?! Pois então é agora. Tasquei um beijão na boca dela, fui erguendo o vestido e enfiando minha mão na buceta dela, a cretina andava de vestido e sem calcinha, estava pingando pronta pra mim. Não aguentei mais, coloquei meu pau naquela entrada e soquei fundo, ela deu uma grito, porra era uma delícia, quente, apertada, parecia me esmagar. A desgraçada gemia igual uma gata no cio e dizia:
- Isso filho vai come sua mamãezinha, mostra que você é melhor que seu pai, isso com força soca fundo. Ahhhh caralho!
- Geme mamãe, geme alto, quero que os vizinhos saibam que você é bem comida, pena que eles não vão saber por quem né! Kkkkk
E assim continuei metendo fundo e forte naquela vadia até ela gozar e me apertar tanto me fazendo derramar no funda da sua buceta.
- Ahh filho, que gostoso, pqp garoto, como você colaborou com a mamãe hoje. Nossa!!
- Sempre a disposição mamãe, comigo você pode contar sempre ainda mais pra isso. E rimos kkk
Passamos o restante do final de semana entre arrumações e fodas pra demarcar a casa. E quando meu pai retornou, a vida seguiu, mas agora sempre que ele viaja eu ajudo minha mãe. Se é que me entende.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
milicocigano: Me fez lembrar da minha madastra, comi tanto aquela buceta que já estava ficando viciado, esperava os irmãos e meu pai saírem para trabalho e acordava ela já com o pau na sua boca, era muito puta, meti em todos os buracos
Responder↴ • uid:1dmcdgoielnj