Minha madrasta e sua filha
Minha madrasta me chamou pra passar o natal na casa dela depois de muitos anos sem nos vermos, Helena estava muito mais velha quando eu cheguei e ela me cumprimentou com um beijo na boca sugando meus lábios com força igual no passado, minha madrasta estava bem diferente, vestida com um vestido longo disfarçado seu corpo envelhecido e bem carnudo demostrando que ela não tinha mais aquele corpo magrinho que ela exibia dentro de casa vestida só de calcinha fio dental, minha madrasta continuava com a bunda grande e redonda quando ela me apresentou o marido da sua filha Débora, minha madrasta no passado fez eu e a sua filha Débora nos beijar longamente na boca sabendo que a gente se apaixonaria, eu e a Débora namoramos escondido dentro de casa onde sentimos nossos primeiros prazeres e desejos juntos até brigarmos e nunca mais a gente conversar.
Minha madrasta pediu p marido da Débora ir no mercado comprar mais bebidas quando ela me levou na cozinha onde a sua filha Débora estava arrumando a mesa p ceia de natal, Débora estava bem mais velha mas seu rosto de menina continuava igual do passado quando ela me olhou e minha madrasta foi p sala, Débora estava com os peitos grandes naturais de mãe e com a bunda bem mais carnuda quando ela me deu um abraço fazendo eu sentir meu pau ficando duro com os peitos dela encostado em mim. O marido dela voltou do mercado quando começamos a beber junto com a minha madrasta, Débora não parava de me olhar mesmo estando ao lado do seu marido, minha madrasta não demorou p trocar o vestido por um shortinho bem curto e um top de oncinha cobrindo seus peitinhos pequenos e bicudos e sentar no meu colo na frente da Débora e do marido dela fazendo eu ficar com o pau duro encostado na bunda dela igual no passado quando ela me beijava na boca sentada no meu colo só de calcinha fio dental. Depois da ceia e de bebermos muito o marido da Débora disse que ia deitar no quarto p dormir, Débora estava na cozinha lavando a louça quando minha madrasta disse que estava tarde p mim ir embora e que ela ia arrumar a cama p mim dormir na casa dela e não demorou p ela me chamar no quarto, minha madrasta estava só de calcinha fio dental e disse pra mim ajudar a Débora a limpar a cozinha que ela ia deitar, minha madrasta me beijou pegando no meu pau duro e eu disse que ela continuava despertando meus desejos por ela e p ela deixar a porta do quarto dela encostada.
Débora estava limpando a mesa quando eu cheguei na cozinha e ela perguntou pq eu estava daquele jeito e eu disse que a mãe dela continuava despertando meus desejos igual no passado, Débora não sabia o que a mãe dela tinha feito comigo no passado quando ela me falou que só eu tinha feito ela sentir prazer de verdade, Débora estava com os bicos dos peitos duros marcado a camiseta dela quando começamos a nos beijar longamente igual no passado e eu abri o sutiã dela soltando os peitos grandes e naturais e ela me puxar p sala. Débora estava sentada no meu colo sentindo meu pau duro na buceta quando eu levantei a camiseta dela e comecei passar a língua nos bicos dos peitos dela fazendo ela esfregar a buceta cada vez mais rápido e forte no meu pau até ela deitar no sofá e eu tirar a calça dela deixando ela só de calcinha. Débora estava com o cheiro muito mais forte que no passado quando comecei a esfregar meu nariz na buceta até sentir o melado e ela virar de bunda p cima. Débora estava com a bunda empinada no meu rosto quando comecei a cheirar bem forte o cú dela fazendo ela sentir muito mais prazer e afastar a calcinha oferecendo o cú p mim meter a língua. Débora gozou sentada no meu rosto igual no passado quando ela disse que ia deitar e foi quando eu entrei no quarto da minha madrasta e ela disse pra mim trancar a porta. Minha madrasta estava acordada e disse que tinha visto tudo e pediu pra mim fazer nela oq eu tinha acabado de fazer com a filha dela.
Minha madrasta estava muito mais safada quando eu disse pra ela me beijar igual quando ela me beijou da primeira vez no passado e encostei meu nariz no dela p ela sentir o cheiro da filha dela, minha madrasta estava sentindo prazer com aquilo quando eu comecei a esfregar meu nariz na buceta dela fazendo ela melar meu rosto todo e virar com a bunda p cima. Minha madrasta tinha a bunda bem maior do que a Débora quando eu tirei a calcinha dela e ela abriu a bunda com as mãos oferecendo o cú p mim cheirar e meter a língua, e não demorou p ela gozar sentada no meu rosto igual a Débora.
Eu e ela acabamos dormindo juntos e acordamos com a Débora batendo na porta do quarto e minha madrasta abrir a porta sem roupa, Débora disse que seu marido tinha ido trabalhar e foi quando minha madrasta disse que ia tomar um banho. Débora disse pra mim vestir a roupa p tomar café com ela e eu vesti um short da minha madrasta e fui p cozinha. Débora estava com um camisetão sem sutiã quando ela disse que estava sentindo ciúmes de saber que eu tinha dormido com a mãe dela e eu disse pra ela não ter ciúmes de nada pq a mãe dela e ela me faziam sentir muito prazer, Débora me beijou longamente sentindo o cheiro da mãe dela no meu rosto e começou a cheirar bem forte e disse pra mim ir tomar banho antes de tomar café.
Tomei banho e voltei pra cozinha p tomar café quando minha madrasta e ela estavam se beijando vestidas só de calcinha, minha madrasta chupou os peitos grandes da Débora que não tinha visto eu olhando pra elas, Débora disse pra mãe dela que eu não sabia que elas duas sentiam prazer juntas e minha madrasta disse que sempre desejou sentir prazer com nós todos juntos quando eu sentei na mesa e minha madrasta e a Débora me beijaram juntas fazendo eu sentir muito mais prazer com elas duas. Depois que tomamos café minha madrasta chamou a gente p quarto dela e disse pra mim e p Débora que o maior desejo que ela tinha era vê a Débora grávida de mim e a gente ir morar juntos na praia, Débora me beijou e disse que sempre desejou ter uma filha comigo. Minha madrasta disse pra Débora tomar um banho p ficar bem cheirosa quando eu disse pra ela tomar banho só depois que eu gozasse dentro dela, Débora estava com a buceta toda melada com o cheiro forte quando gozei gostoso dentro dela e ela me puxou p tomar banho com ela...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Um Cara RJ: Esse conto é excitante, a situação é curiosa, mais o autor não sabe ainda relatar a história em detalhes. Vai escrevendo que vai melhorar.
Responder↴ • uid:w71qy2d1