#Gay #Virgem

No dia que eu comi o cu do filho novinho da vizinha na despensa

1.8k palavras | 1 | 4.75 | 👁️
Senhor pica

Tudo começou no dia de sábado quando estava na casa da vizinha resolvendo um negócio para o marido dela ensinando ele a mexer no computador sobre planilhas, de repente o telefone dele tocou e ele teve que sair às pressas e me deixou lá para fazer as planilhas e falou: pode ficar tranquilo aí eu volto em uma hora.
Nisso só quem estava na casa era mulher e o filho dele novinho um gayzinho** afeminado.
Só que na frente da família ele não demonstrava muito em ser uma afeminadinho.
Mas eu como malandro na vivência conheci de longe.
Branquinho boca rosa e um bumbum de dar inveja a qualquer mulher você viu que o short está colado na bunda nunca me interessei por um rabo de homem mas naquele dia meu pau trincou dentro do short e ficava pensando como seria comer aquele cuzinho* e socar gostoso.
De repente Leonardo veio em minha direção e perguntou o senhor precisa de alguma coisa, como a mãe dele estava no andar de cima no escritório dela eu falei para ele eu preciso mas de uma coisa que eu tô precisando há muito tempo Será que você é capaz de me dar.
Eu já falei no tom de ousadia porque eu conheci o jeito afeminado dele.
Leonardo perguntou vou pegar um suco para o senhor e saiu rebolando aquela bundinha moleque novo só precisava de uma pica experiente para deixar ele acabado.
Quando ele veio me entregar o suco segurei na mão dele falei nossa sua mão é macia, ele comentou dizendo obrigado senhor.
E puxamos um bom papo perguntei se ele gostava de alguém diz ele que não diz ele que curtia outras coisas.
Daí eu perguntei o que que você curte fala para mim só para mim pode ficar tranquilo confia em mim essa conversa é só entre nós dois.
Aí ele falou que tinha vontade de transar com um homem se abrir completamente para mim e cada vez que ele falava meu pau endurecer cada vez mais foi quando eu abri minhas pernas e falei olha como você me deixou o pau tava pulsando pelo short, Leonardo arregalou os olhos e encarou no meu pau.
Ele falou nossa eu trouxe o suco que não trouxe nem umas azeitonas para você comer para você.
Ele disse vou buscar na dispensa.
Olhei para os lados não tinha ninguém como a mãe dele estava no andar de cima eu fui atrás de Leonardo até dispensa.
Quando ele se abaixou para pegar uma lata de azeitonas eu cheguei por trás e encoxei meu pau na bunda dele pelo short e segurei falou fica quietinho eu vou te comer aqui dentro e fechei as portas da dispensa deixando só uma greta.
Ele ficou assustado e falou não senhor se minha mãe chegar o meu pai pegar aqui vai me dar uma surra e colocar para fora de casa.
Eu falei relaxa vai chupa chupa meu pau vai eu sei que você tá com vontade liberta essa putinha* que tem dentro de você!
Leonardo abaixou todos sem graça e começou a mamar meu pau ali mesmo na dispensa enquanto eu olhava pela greta da porta.
Minha vontade era gritar eu naquele viadinho mamando meu cacete nunca tinha recebido uma moda tão gostosa daquele safado.
Daí eu falei com ele levanta e vira quando ele virou abaixou o short dele e caiu de boca naquele cu rosinha lacradinho ele só tava muito gemidos.
Com meu pau tava todo lambuzado e eu tinha acabado de lambuzar o cu dele com minha língua eu já levantei encostei o pau na porta do cu dele e comecei a empurrar bem devagar e segurando ele para ele não sair.
Leonardo começou a falar que tava doendo e eu empurrava cada vez mais para cabeça entrar assim que a cabeça entrou eu falei relaxa relaxa o cu relaxa.
Foi quando tava socando bem devagar no cu dele olhando pela grita da dispensa eu vi a mãe dele passando meu coração acelerou e Leonardo ficou com medo e eu só olhando a mãe dele pelo buraco da grita da dispensa enquanto eu metia bem devagar no cu dele aquilo me dava um tesão que vocês não tem consciência.
A mãe dele tava tão preocupada no que ela tava fazendo que ela nem se preocupou nem de Leonardo nem de mim.
Passou pelo computador onde eu tava e nem falou nada nem olhou.
Ela foi até a geladeira pegou duas maçãs e voltou pela escada enquanto eu comi o cuzinho do filho dela na dispensa olhando para ela.
Foi quando não tinha mais que na cozinha comecei a tocar forte no c* de Leonardo o c* dele ficou folgadinho bota rabada e Leonardo soltou um grito eu vou gozar vou gozar parece que estava gozando pelo cu meu pau tava tudo melado com coisa que tinha gozado pelo cu de verdade aquele cheiro de sexo gostoso no ar.
Foi quando Eu mordi a orelha dele e falei vou gozar nesse cuz8nho gostoso a partir de agora você vai ser minha putinha* e quero que você vai na minha casa todo dia me dê esse cu.
Foi quando enchi o cu dele de gala gala grossa gala de macho Leonardo ficou apaixonado nunca tinha recebido uma pica grossa naquele cuzinho* fresco dele.
Aí eu falei amanhã eu quero você lá em casa de manhã viu não esquece.
Limpei meu pau olhei pela dispensa não tinha mais ninguém e voltei para o computador com o pau todo melado pelo short enquanto o Leonardo se arrumava dentro da dispensa.
Como passar de 20 minutos o pai dele chegou e eu fingi que estava terminando a as planilhas.
Terminei as planilhas comer a hora e falei com o pai do Leonardo pronto seu Luiz já está pronto vou chegar lá em casa que eu tô um pouco cansado.
O seu Luiz falou bem assim olha tem umas bananas lá na na garagem você não quer levar para você não praticamente é um saco porque aqui ninguém come mais entendeu banana da terra, eu vou pedir o Leonardo para te ajudar a te levar lá na sua casa como fica 10 minutos daqui mesmo.
Eu falei beleza seu Luiz tudo bem chama o Leonardo.
Leonardo veio todo sorridente porque ele sabia que ele ia cair na pica de novo.
Leonardo entrou no meu carro colocou as bananas em cima e a gente seguiu viagem para minha casa.
Era uns 15 minutos de até minha casa de carro.
Leonardo no banco do carona tudo vermelho e sem graça aí eu falei bem assim pega no meu pau ele pegou começou a massagear o pau começou a ficar duro de novo aí eu falei chupa até chegar na minha casa vai.
Ele disse senhor mas a rua tá lotada de gente se alguém viu eu te mamando aqui dentro do carro.
Como tinha uma coberta no fundo do carro peguei a coberta e falei pode abaixar jogo a coberta por cima dele enquanto ele chupava meu pau e eu acariciava seu cu com minha mão nunca tinha recebido a mamada de um viadinho* tão gostoso aliás nunca tinha comido um viadinho.
Chega na minha casa Leonardo se levantou com a boca toda melada e eu entrei primeiro falei entra assim que ele entrou eu fechei a porta na chave.
Falei para ele a partir de agora você é minha putinha.
Aí dentro do meu quarto tinha uma lingerie preta de uma mulher que eu tinha comido ela antes de ontem.
Coloquei Leonardo para vestir a lingerie e passar batom na boca para um lado fazia o que eu queria foi quando começamos um sexo gostoso um 69 bem melado enquanto o cu dele estava na minha boca ,passando no meu queixo meu pau tava todo na boca dele ele chupando como se fosse a última coisa que ele queria na vida ele mordia meus ovos mamava meu pau sem parar.
Coloquei Leonardo de quatro e comecei a tocar forte naquele cu bem Rosa.
Foi quando o telefone dele tocou e era a mãe dele.
Eu segurei Leonardo pelo cabelo enquanto meti no cu dele falava bem assim atende essa vagabunda atende conversa com ela enquanto eu meto no seu cu.
Leonardo atende a ligação ofegante e a mãe dele perguntar onde você tá Léo.
E ele respondeu ô mãe tô na casa do senhor do senhor Fé.
Ele colocou no viva voz ela ouviu as estocadas que eu tava dando mas ela não sabia o que era batia com força mesmo naquele cu.
Leonardo inventou não mas eu tô pegando um peso aqui para levar ali.
Foi quando eu sou que cada vez mais forte Leonardo sou tão gemido.
Leonardo desligou o celular e começou a socar o cu forte do meu pau e falava que pau gostoso me come gostoso me come me come não para não.
Foi quando eu segurei Leonardo pela cintura com força e comecei a tocar forte eu tirei até bosta do cu dele com tanto tesão que eu tava ele não aguentou não quando eu dei uma gozada no cu dele quando eu tirei meu pau a cabeça tava melada de bosta.
Leonardo ficou com vergonha mas eu falei relaxa minha gatinha é assim mesmo.
Chama Leonardo companheiro e falei vamos tomar um banho você vai limpar meu pau tomamos um banho Leonardo acariciar o meu pau passar meu sabonete limpando cada parte da minha pica e dos meus óculos foi quando eu falei ajoelha e chupa você é uma putinha maravilhosa.
Foi quando deu umas 5 horas da tarde que Leonardo falou que tinha que eu falei tudo bem pode ir nos vemos tal dia e Leonardo confirmou que sim peguei o celular dele anotei e a partir desse dia Leonardo nunca deixou de ver em casa ele vem pelo menos três vezes na semana me dá o cu.....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • José: Que delícia come meu também

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b