Comendo a Enteada na Noite de Natal
As luzes da árvore de natal piscando. Amigos e família reunidos. Todo mundo comendo e bebendo. Uma música rolando e você não tirava os olhos de mim. No meio da festa, no meio da sala de casa. Com todo mundo do lado e você me olhando com cara de tarado.
A enteada ninfeta que vivia te provocando igual uma putinha safada.
Eu usava um vestido vermelho e um gorrinho de Mamãe Noel prendendo meus cabelos loiros. Baixinha, mas de salto alto. Dançando bebinha com uma tacinha de vinho na mão. A barra da saia do meu vestidinho subindo e as minhas coxas grossas de fora.
Rostinho de ninfeta comportada, sorrisinho de piranhazinha bêbada e uma raba de 98 de quadril rebolando na sua frente. Empinadinha e safada, subindo e descendo até o chão. A Mamãe Noel loirinha e cheia de fogo, querendo ganhar peru na noite de natal rs.
Uma das alcinhas do meu vestido tombando de lado no meu ombro. Os meus peitinhos firmes e durinhos, saltitando dentro do meu decote. Sem Soutien, com os biquinhos marcando e furando o tecido fininho do meu vestidinho vermelho.
A barra da saia na metade das minhas pernas, subindo lentamente a cada agachada que eu dava no funk de natal. Dando sentadas no ar, descendo até o chão. De pernas abertas virada de frente pra você. Sorrindo e cantando. Agachadinha com a minha calcinha aparecendo.
Eu tenho vídeos dançando com esse vestidinho vermelho e o gorrinho de Mamãe Noel. Vou postar no telegram @bunnycontos ou quem quiser posso mandar no email [email protected]
Também tenho os vídeos peladinha e de sexo dos contos de hoje e anteriores. Quem quiser, pode me pedir que mando no zap pros safados. A Mamãe Noel loirinha, novinha e safada rebolando igual uma PUTA na frente de todo mundo...
Levantando a mãozinha pro alto pra brindar com a tacinha de vinho. Dando mais um gole, bêbada e cheia de tesão. Agachada me equilibrando na minha sandália de salto, no senta senta senta senta te encarando nos olhos.
Com risadinha de putinha sacana e a bucetinha babando dentro da minha calcinha branquinha. A cada rebolada, o meu vestidinho vermelho subia mais. Deixando as minhas coxas quase todas de fora, as pernas abertas, arreganhada na sua frente.
O pompom do gorrinho de Mamãe Noel caindo por cima do meu rostinho. Meus olhinhos fechados e as pernas abertas. Descendo uma mãozinha pela barriguinha, deslizando e passando pelas minhas coxas. Subindo e descendo no funk como se eu sentasse numa pica.
Já era mais de meia noite e tava todo mundo meio bêbado e meio dormindo. Você sentado no sofá coçando a piroca por cima da calça. E a novinha do vestidinho vermelho rebolando igual uma vagabunda.
EU SOU UMA VAGABUNDA!!!
Te encarando nos olhos e querendo te provocar. Com a mãozinha deslizando e entrando no meio das minhas pernas. Na parte interna das minhas coxas. Entrando por dentro da barra da saia do meu vestido vermelho. Quase tocando a bucetinha na frente de todo mundo.
Eu tava com muito tesão. Encarando o volume duro dentro da sua calça. Descendo até o chão dando sentadas no ar, querendo dar uma sentada no seu pau. Com os meus peitinhos quicando e batendo um no outro. Quase pulando pra fora do meu decote.
Você olhava em volta pra ver se alguém estava percebendo. Eu dava risadinhas de putinha bêbada. Descabelada, com meus cabelos loiros caindo por cima do meu rostinho de ninfeta tarada. Eu queria pica e você ia me dar...
Ficando em pé, na sua frente. Dando puxadinhas na barra da saia do meu vestido. Ajeitando ele pra baixo. Desatolando a calcinha de dentro do meu rabo. Estalando igual um elástico numa fração de segundos igual uma vadiazinha te provocando.
Te encarando nos olhos e chamando com os dedinhos. Saindo escondida pro banheiro dos fundo. Rebolando toda safada e olhando pra trás por cima dos ombros, pra ter certeza que você não tirava os olhos da minha bunda.
Dando mais uma chamada com a mãozinha. Risonha e manhosa... Andando de longe...
- Vemmmm....
Você veio... Sem pensar. No meio de todo mundo, no meio da festa de natal. Me seguindo até o banheiro dos fundos. Me agarrando por trás e metendo a mão espalmada da minha bunda. Apertando com vontade e mordendo o meu ombro. Me xingando todo tarado.
- Sua putinha gostosa... Tão novinha e tão safada...
Eu só dava risadinhas me empinando toda no seu abraço. Entrando apressada dentro do banheiro. Fechando a porta com o pé. Me debruçando na frente da pia. Empinadinha na minha sandália de salto. Apoiada nos cotovelos e de cara pro espelho.
Descabelada, descontrolada e cheia de tesão. Com o gorrinho de mamãe noel e o barulho da música tocando na sala. Escondida era mais gostoso. Mais sacana e proibido. Inclinadinha com o corpora pra frente, debruçada na pia.
EMPINANDO A BUNDINHA PRA TRÁS, ROÇANDO NO SEU PAU...
De cara pro espelho, te olhando igual um tarado atrás de mim. Me abraçando e me agarrando. De mão aberta apertando o rabo da Mamãe Noel. Subindo o meu vestidinho e deixando a minha bunda aparecer. A calcinha branca toda enfiada e a sua mão me dando uma palmada.
PLAFT!!!
Um tapa estalado fazendo eco dentro do banheiro. Com pressa e com tesão, segurando as laterais da minha calcinha e puxando pra baixo. Arriando enrolada pelas minhas coxas. Tirando pelos meus pezinhos. Empurrando meus ombros pra eu voltar a ficar empinada.
PLAFT!!!
Outra palmada na loirinha da bunda grande....
O barulho do zíper da sua calça se abrindo. A família toda na sala comemorando o natal. E eu debruçadinha de pernas abertas esperando a sua pica foder a minha bucetinha...
- Ainnnnnnnnnn... Safááááádoooooonnnnnnnnn
Eu suspirava manhosa. Abrindo mais as pernas e jogando o rabo pro alto. Sentindo a cabeça da sua piroca fazendo pressão na entrada da minha xaninha delicada de ninfeta. Forçando e empurrando. Comendo a loirinha no banheiro da festa de natal...
- Ainnnn caraaalhoonnn... Ainnnn que pau gostoooooooooosooooooonnnnnnnnnn....
Debruçada nos cotovelos, me equilibrando no meu salto e levando os seus trancos por trás. Me comendo todinha. Com fome e com fúria. No fetiche proibido que deixava tudo mais sacana e mais gostoso.
Com uma das suas mãos no meu ombro, a outra na minha cintura. Me segurando firme e me socando com força.
PLOC PLOC PLOC PLOC PLIC das bolas batendo na minha bucetinha por trás. Eu fechava os olhinhos e mordia os lábios da boquinha. Sendo empurrada pra frente e levando trancos do seu quadril me comendo por trás.
CANALHA! CAFAJESTE! CACGHORRO! Me fazendo de vadia na noite de natal... Ia ser o nosso segredinho gostoso. Sentindo o seu pau me fodendo todinha. Uma rola grossa alargando a minha xotinha apertada.
Os meus peitinhos pulando de vez pra fora do meu decote. Chacoalhando pra frente e pra trás a cada pirocada que você me dava. Me dominando como uma cachorra submissa. Me cavalgando como uma potranca. Me comendo como uma vagabunda.
PUTA QUE PARIU EU SOU MUITO VAGABUNDA!!!
- Gostosa! Me provocando que nem uma vagabunda na festa!
- Ainnn Ainnnn... Sooouuunnn... Eu sou uma vagabuuuuuuuuuundaaaa.... Sou uma vagabuuuuuuuundaaaa!!!
- Vagabunda gostosa! Piranha da bunda grande! Gosta de pica né novinha?
- Gostoooonnn... Gooooooooostoooonnnnnnnnn!!!
- Então toma pica, toma! Toma pica vagabunda! Toma! Toma! Toma!
Eu tomei... Gemendo manhosa e me olhando no reflexo do espelho. Com o vestidinho vermelho todo levantado por trás e com a calcinha jogada no chão. De gorrinho de Mamãe Noel, escondida no banheiro da festa de natal.
A gente não podia demorar, nem chamar atenção. Você socava cada vez mais forte e me segurava cada vez mais firme. Me fodendo gostoso e matando a sua tara de comer a enteada piranha que vivia te provocando.
Eu gozei empinadinha no banheiro. Eu gozei sendo xingada de vagabunda. Eu gozei mansinha no seu pau na festa de nata.
EU SOU MUITO VAGABUNDA kkkkkk
Espero que vocês tenham gostado e gozado também. Espero que tenham tido um feliz natal. E quem quiser as minhas nudes, vídeos dançando vestidinha de Mamãe Noel, ou vídeos peladinha e de sexo. É só pedir nos meus contatos que mando no zap pros safados.
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)