Amor entre pai e filha 2
Continuação do amor entre pai e filha. Para entender melhor, leiam a primeira parte
Mãe - Eai você acha certo o que acabou de fazer?
Nossa fiquei em choque e sem saber o que falar. Minha mulher estava acordada, viu o que eu tinha acabado de fazer e pior, assistiu tudo e não atrapalhou nada. Então com a boca seca e com a voz quase não querendo sair falei:
Pai - Você está acordada?
Mãe - Não me respondeu Luiz Carlos!!!
Pai - Eeeeee, eeeuuuu, eu acabei não - ela me interrompeu e disse
Mãe - Já sei o que vai falar, acabou não resistindo a delícia da nossa filha e acabou comendo ela neh, vocês homens não tem jeito, não pode ver uma menina inocente que não perdoa.
Pai - Amor, eu não me controlei e foi acontecendo, mas por que você não interrompeu?
Mãe - Eu até tentei, mas vi você sendo carinhoso e ela estava gostando, deixei rolar - confesso que não é bom ser traída, ainda mais o pai comendo a minha filha, enfim agora ja foi.
Pai - Você está brava comigo?
Mãe - Sim claro, você me traiu! Mas por outro lado não estou, porque você foi gentil com ela, coisa que meu pai não foi…..
Pai - Como assim amor, seu pai? Você nunca falou nada a respeito disso!!!
Mãe - Pois é, nunca achei que ia tocar nesse assunto com você, mas quando eu era pequena meu pai abusava de mim e das minhas irmãs…
Pai - Nossa você e suas irmãs, Tatiane e Juliete? Me conta mais, quero saber tudo.
Mãe - Meu pai bebia muito e minha mãe, como você sabe, nunca foi flor que se cheire. Ele saía pra beber depois do trabalho e minha mãe ficava puta, trancava nós em casa e falava que ia trabalhar, mas na verdade ela tava colocando chifre no meu pai. Então quando meu pai chegava e não encontrava minha mãe, começava a gritar e quebrar tudo em casa e agente ficava morrendo de medo. Nesse dia ele estava muito fora de si, foi no nosso quarto e começou a abusar da gente. A primeira foi eu, colocou eu no colo dele começou a passar a mão nos meus peitinhos pequeninos e foi descendo até minha bundinha e bucetinha. Eu só fiquei parada sem reação e ele falou
Sr João - Hoje vocês vão dar o que a sua mãe foi dar pros outros na rua!!!! Eu não entendi muito mais fiquei com medo, então ele enfiou a mao por baixo do meu vestido e foi puxando a minha calcinha, depois levantou-se e tirou a rola pra fora e me colocou pra chupar. Depois de um tempo ele pediu pra parar e me colocou de quatro, me chupou todinha, do cú até a bucetinha (foi o único momento que senti prazer) me deixou molhadinha. Ele se levantou e sem nenhuma dó, posicionou o pau no meu cuzinho e depois enfiou com força, quase morri de dor e gritei muito. Ele nem ligou, me deu uns tapas na bunda e mandou eu calar a boca. Continuou metendo por um tempo até encher meu cuzinho de porra. Ele me deixou sair e fez a mesma coisa com minhas irmãs. Depois desse dia ele sempre abusava de nós, eu apesar da dor comecei até gostar, mas nunca gostei do jeito bruto dele, nós éramos sensíveis e pequenas, não precisava disso.
Pai - Nossaaaaa!!!! Que história hein, nunca passou na minha cabeça isso que você me falou. Então você não me interrompeu porque lembrou do passado?
Mãe - Na verdade eu deixei porque quando eu vi, você estava beijando ela pra abafar os gemidos e estava todo carinhoso com ela, eu lembrei que mesmo meu pai sendo bruto eu tinha momentos de prazer, então deduzi que a Anne estava sentido prazer e sendo bem tratada pelo pai dela.
Pai - Entendi, e agora como vai ser ?
Mãe - Olha, a única coisa que eu tenho certeza é que eu gostei de ver vocês dois transando
Pai - Posso continuar comendo ela então?
Mãe - Sim, mas continuo sendo carinhoso e não deixa faltar rola pra mim
Depois dessa conversa transamos muito, ela até deixou eu comer o cuzinho dela, coisa que ela não deixava. Talvez ficou com algum trauma por causa do pai.
Depois desse dia, continuei visitando minha filha de madrugada, ela adora sentar na minha rola. Sempre encho a bucetinha dela de porra, é uma delícia gozar nessa bucetinha.Vamos ver até onde isso vai dar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)