Meu vizinho me comeu
Meu vizinho me viu de vestidinho e acabou me comendo.
Tenho um vizinho aposentado, morava em São Paulo, capital, depois que se aposentou, mudou-se pro interior pra sair da correria da cidade grande.
Veio morar na cidade onde a família da esposa dele mora, enfim.
A esposa trabalha em uma empresa e faz horário comercial e, ele fica em casa.
Eu sempre uso roupas feminina em casa, sempre gostei, moro sozinho, tenho cabelo um pouco comprido e faço cortes feminino, as pessoas me confundem com mulher, uso calça e camisetas feminina ,só que, na rua não uso vestido e saia com blusinha, só dentro de casa, meu quintal é grande todo cimentado, casa grande também e muro bem alto, então me sinto à vontade.
Um dia estava colocando umas roupas no varal e, estava de vestidinho, quando de repente olho de lado, vejo o vizinho em cima do telhado dele arrumando a antena de TV e ele me viu, fiquei sem saber o que fazer, não tive como me esconder, então continuei colocando as roupas no varal.
Depois de uns dias estava varrendo a calçada, de shortinho e blusinha o vizinho sai no portão e começa me perguntando:
Não quis colocar o vestidinho?
Eu : Aaaa não, só dentro de casa.
Ele: Gostei, ficou legal.
Eu: Ficou? Brigado, aí ele saiu e chegou mais perto de mim e começamos conversar, parei de varrer e ele perguntou se eu gostava de fazer umas brincadeiras com homens, falei que já tinha feito já fazia tempo e ele ficou me especulando em detalhes, falei que não era de ficar cantando ninguém na rua e quase não saio de casa, então ele disse que quando morava em São Paulo gostava de pegar uns travestis vez em quando porque a esposa não curte dar o cuzinho e nessa nossa conversa ele perguntou o que eu gostava de fazer, disse que gostava de mamar e dar, então ele quis marcar pro dia seguinte pra gente brincar um pouco, estava quase na hora da esposa chegar.
No dia seguinte, uma hora antes da nossa hora combinada fiz uma duchinha, tenho corpo lisinho, vesti o vestidinho que ele tinha me visto, a pedido dele ,logo toca a campainha, estava um pouco tenso pois, fazia tempo que não fazia nada com ninguém.
Ele me vê e fala:
Hummm que putinha, me virou de costas pra ele, apertou minha bunda, deu vários tapas, levantou o vestido viu que eu estava de calcinha fio dental, alisou minha bunda, deu vários tapas e fomos pra dentro de casa.
Ficamos na sala um pouco, ele sentou-se no sofá, estava de bermuda com elástico e me chamou pra ajoelhar no meio de suas pernas, me abaixei ,passei as mãos nas pernas dele por cima da bermuda, apalpei o saco e fui tirando a bermuda, ele ajudou a se livrar dela, ficando de cueca.
Ele é forte, moreno de muitos pelos crespos no corpo, acariciei as coxas e admirando, apalpei o saco por cima da cueca e fui tirando devagar, saltou um pauzão bem escuro, tirei toda cueca e comecei a chupar aquele pau lentamente e ao mesmo tempo acariciava as bolas, muito grandes.
O pau ficou bem duro, fazia tempo que não sentia aquele gosto típico do pau ,hora fechava os olhos e hora abria, ele se esticou um pouco abrindo mais as pernas, eu me deliciava naquele pau grande e grosso duro que parecia uma pedra, depois tentei colocar as duas bolas na boca, porém não cabia, chupava uma de cada vez, levantei a camiseta, uma barriga peluda, um pouco saliente ele ajudou a tirar, acariciei, dei umas mordidinhas no corpo dele, voltei a chupar o pau, ele me elogiava ,falava que tinha boca macia e mamava gostoso, depois de um tempo ele pegou em minha cabeça e me tirou do pau dizendo:
Quero comer esse cu enquanto se levantava.
Ele me pegou pela cintura me puxando e mandando ficar de joelho no assento do sofá, fiquei nessa posição me apoiando os braços no encosto, ele descobriu minha bunda jogando meu vestidinho pra cima, eu puxei mais, ele falou pra não tirar.
Tirou minha calcinha, ajudei a tirar, ele alisou minha bunda, deu umas mordidas bateu um pouco, abriu minha bunda, passou o dedo no meu cuzinho, tentou enfiar o dedo e disse que estava apertado, eu tinha deixado o lubrificante ky na estante da sala, indiquei a ele, ele pegou e passou um pouco no cuzinho e enfiou o dedo dizendo que estava apertado, de fato, fazia muito tempo que não dava, ele lubrificou o pau e iniciou a penetração devagar, senti uma leve fisgada e gemi, ele foi forçando e senti arder um pouco, ele disse:
Relaxa, entrou a cabeça, puta que pariu quanto tempo não comia um cu, que cu apertado da porra você tem, eu gemia e falava que o pau dele era muito grosso, ele forçava e depois mandou aguentar que ia empurrar pra entrar, deu duas estocadas forte ,eu gritei mas ele não ligou e deu outra em seguida, minhas pernas bambearam, eu me contorcia, gemia, mordia o sofá, ele abriu minha bunda e socou tudo, senti os pelos crespos roçando minha bunda, ele deixou dentro por um instante pra eu me acostumar e foi fazendo um vai e vem devagar e foi aumentando, ardia um pouco.
Depois de um tempo ele tirou e disse que estava um buraco, meu cu, depois socou tudo outra vez, meteu um pouco e depois disse que ia me levar pra minha cama, me puxou, mandou colocar os pés no chão, sem tirar o pau de dentro, me levantei, ele me segurou firme pelo quadril e fomos pro quarto.
Que sensação gostosa andar com um pau no cu, nunca tinha feito, fomos bem devagar, ao passo que mudava os passos mexia o quadril fazendo uma relolada involuntária, sentindo o pau dentro, é uma delícia.
Minha cama é alta, coloquei um joelho com ajuda dele e depois o outro, ele quis que ficasse de quatro um pouco pouco e deu várias bombadas, depois foi me empurrando pra frente e me deitei de braços, ele abriu minhas pernas com seus pés e meteu muito, dava uma parada e continuava, eu já não aguentava mais o peso dele me sufocando, eu gemia e virava a cabeça de um lado pra outro, ele enfiou seus braços por baixo dos meus se apoiando nos meus ombros e socava, hora rápido, hora devagar, sentia o suor dele em mim, nem me importava mais com nada só gemia, estava entregue, depois de muito tempo ele acelerou e gozou.
Depois foi saindo devagar de cima de mim e foi ao banheiro e tomou uma ducha, fiquei um pouco na posição que estava, passei o dedo no meu cuzinho, vi que estava bem flácido e largo.
Me levantei e fui na sala de vesti minha calcinha, dei uma toalha pra ele, depois ele se vestiu e foi embora com medo que alguém pudesse chegar na casa dele.
Essa foi a primeira vez que dei pra ele porém, ele já me comeu quatro vezes, depois dessa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Mikael Santana: Eu comi muito meu vizinho
Responder↴ • uid:fuoopz20k