Flagrei minha menina virando uma putinha
O tempo passa e você nem se dá conta que sua filhinha que criou com tanto carinho cresceu e se tornou uma mulher....
Eu sempre vi a minha filha como minha bebezinha, mesmo depois de chegar aos 18 anos. Este fato aconteceu quando ela tinha 19 anos, Elisa é uma mulher muito baixinha de 1.60m, muito educada e que jamais poderia imaginar uma cena daquelas.
Na época vivia meu primeiro casamento e ainda dava plantões noturnos, mas teve um dia que não lembro exatamente o motivo tive que sair do serviço e passar em casa. O fato é que minha filha estava sozinha em casa, era o que eu pensava pois minha esposa estava viajando.
Eram pouco mais de de 3 horas da madrugada quando cheguei em casa, e pra minha surpresa as luzes da casa estavam quase todas acesas; subindo as escadas em direção ao meu quarto reparei que a luz do quarto da Elisa estava acesa. Oh filha acordada até essa hora, pensei; a porta entre aberta pude ver uma imagem que que quase me matou de dor no peito. De início um ódio e vontade matar um.
Elisa estava com um namoradinho no quarto, entre beijos a mão do canalha apertartava os peitos durinhos e imaculados de minha filha que se despia deixando à mostra seus peitinhos com bicos rosados.
Meus batimentos aumentaram, meu pau subiu ao ver minha filha se despindo e ficando nua na frente dele: o Edu, um rapaz negro com quem minha filha estava namorando e que ficou de apresentar, aquela foi a primeira vez que o vi e acabei ficando sem ação, e eu que pensava em dar uma dura no rapaz logo de cara fazendo meu papel de pai, estava ali inerte, e a situação era pior: eu estava de pau duro.
Veio um pensamento muito errado na minha cabeça de estar com meu membro duro olhando aquela situação, afinal era a intimidade da minha eterna "neném" mas algo em mim não conseguiu simplesmente desviar o olhar e seguir para o meu quarto.
Eduardo tirou a roupa mostrando seu pau ereto e veias engurgitadas de tanto tesão; ela por ser baixinha e de rosto pequeno, o pênis do rapaz cobria praticamente o rosto inteiro da minha neném.
Minha filha caiu de boca engolindo a jeba preta que contrastava com seu rostinho branco. Paralisado sem poder fazer nada eu apenas assistia enquanto meu pau babava de tesão em ver aquela cena: sua boca deixava o acete preto brilhante de saliva, era uma chupada de respeito e logo os dois se posicionaram num 69 onde a bundinha de minha filha ficou virada pra porta.
Sua bundinha branca e durinha era a coisa mais bonita de ser ver, o ódio que sentia anteriormente dava lugar aos desejos mais proibidos.
Era o ângulo perfeito, eu via a bucet# rosada de Elisa receber a língua do negão que chupava com gosto; ora no seu grelo, ora no seu anelzinho que parecia piscar enquanto ela gemia feito uma putinha pedindo rola.
- Hummm, chupaaaa! - Gritava o negão soltando um urro grosso.
Aquele homem estava gozando na boca dela enquanto seu corpo tremia, e eu podia ver seu cuzinho contrair, minha filha estava gozando.
Como isso pode ter acontecido, o tempo realmente é cruel conosco! Até alguns anos atrás minha esposa dava de mamar para ela e hoje, ela faz dessa jeba Negra uma mamadeira própria.
Sem perceber eu já estava com o pau ora fora batendo uma punheta gostosa no exato momento que minha filha ficou de quatro como uma cadela no cio; Eduardo à segurou pela cintura e enfiou seu mastro em sua bucet#; sem dó o negão metia forte fazendo ecoar as batidas de seu saco em sua sua bunda. Aquele barulho e os gritos de tesão de Elisa faziam meu pau doer de tão duro que estava.
- Mete! Mete! - Gritava ela levando rola.
Eduardo metia freneticamente em sua traseira, fodendo de verdade a bucetinha rosa que se arreganhava toda pra aguentar a aquela jeba.
Um estalo me tirou do transe, o safado deu tapa na bundinha branca dela que a fez soltar um grito, sua bunda branca dava lugar as marcas de dedos que ele fazia questão de reforçar batendo cada vez mais em sua bunda.
- Bate que eu gozo. - Gritava ela a cada tapa que recebia.
Após deixar sua bunda vermelha, Edu tirou de sua buce# já pincelando em seu anel enquanto meu pau pingava num pré gozo.
- Come meu c# amor. Fode ele vai! - pedia ela empinando enquanto o negão abria suas nádegas buscando seu anel de couro.
Era como um filme pornô visto pela fresta da porta; eu sentia prazer e desejo, podia até sentir o cheiro de sexo no ar enquanto meu pau pulsava no mesmo momento que o negão urrava com o pau dentro do anel de minha filha que gritava gozando juntamente com o namorado.
- Vou gozar amor, vou, vou te encher de Ur ur u, Hummm. Caralhoooo.
- Humm, Sss
Após farta gozada o negão tirou seu pau e pude ver o cuzinho alargado de minha bebezinha escorrer esperma enquanto piscava.
Minha neném tinha se tornado uma mulher, uma cadela!
E eu?
Gozei litros tentando aparar meu sêmen com a mão para não cair no chão.... Corri para o banheiro para mim limpar!
Meu telegram
CTP58
Respondo assim que puder
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (2)
Morena safada: Que pau gostoso! Queria ele todo agora na minha boca.
Responder↴ • uid:1cwwccuq8ymsJosé: Que delícia adorei seu conto esse bucetao tá linda demais
Responder↴ • uid:46kphpcet0b