Luzinete minha cafetina 80+ - parte II
Pra quem gosta de ler um relato bem escrito, está no lugar certo. Segunda parte de como uma coroa começou a me cafetinar pras amigas dela
CONTINUANDO…
Entrando na suite ela ficou encantada com o luxo enquanto ela olhava tudo eu servi duas doses de 21 anos pra cada um, brindamos e então eu disse:
Eu: - Agora você escolhe, por que é minha vez de fazer você gozar de escorrer na minha boca. Mas não vai ser igual você fez comigo, vou ficar pelo menos uns 45 minutos até você não aguentar mais e pedir pelo amor de Deus pra eu te comer. Se quer uma sugestão, eu entro na hidro e te espero pra você fazer um striptease pra mim e sentar na borda pra ficar mais fácil pra que cada vez que você gozar eu poder te beijar e compartilhar seu melzinho.
Nisso ela virou o whisky e disse:
Luzinete: - Pode ir entrando. Vou trazer a garrafa por que logo de cara novas experiências. Meu Deus do Céu. Nunca fiz assim mas vamos lá.
Tirei a roupa, entrei na hidro e uns vinte minutos surge de cabelos molhados de roupão do motel com a garrafa de whisky na mão minha Luzinete. Coloca a garrafa na beira da hidro, solta o roupão me deixando louco de tesão quando vi a ppka peludíssima dela, entra rapidinho e vem me beijar.
Enquanto a gente se beija vou conduzindo ela pra borda da hidro colocando ela sentada ao lado da garrafa de whisky erguendo as pernas dela colocando em cima dos meus ombros e cai de boca na buceta peluda dela.
Logo ela gozou pela primeira vez e eu disse:
Eu: - Vou ser egoísta e esse primeiro melzinho é só meu. O segundo eu vou compartilhar com você.
Nessa hora deu uma virada de chave nela que deu um gole no whisky e pegou minha cabeça puxando pra ppka dela até que veio o segundo orgasmo e dessa vez foi de escorrer na minha boca. E pra minha surpresa ela puxou minha cabeça pra me beijar e ficou doida com o gosto do melzinho dela. Me beijava, lambia minha boca e quando não tinha mais empurrou minha cabeça pra baixo.
Estava tão confortável pra mim e pra ela que quando dei conta tava todo enrugado e já tinha passado mais de meia hora e várias gozadas de escorrer na minha boca seguidas de beijos e goles de whisky. Foi quando ela ao separar do beijo disse:
Luzinete: - Não aguento mais, me leva pra cama, deita que eu quero sentar nessa pica até perder minhas forças pra você ganhar seu grande prêmio.
Na hora entendi o recado. A velhinha pervertida queria cavalgar no meu pau até não aguentar mais pra aí sim liberar o cuzinho pra mim. Mas eu ia tentar fazer isso durante pra ver se ela ia gostar.
Enquanto ela foi pro banheiro eu me sequei e deitei na enorme cama redonda com luz, música e temperatura ambiente. Sabia que ela ia demorar um pouco pois minha amiga do salão deu instruções pra ela sobre higiene íntima pro sexo anal pra ela não usar mangueirinha e sim um kit. Percebi que Luzinete levou sua bolsa pro banheiro.
Uns 40min surge nua subindo na cama direto abocanhando meu pau deixando ele bem babado e sentou em cima bem devagar enquanto eu chupava os peitões dela ouvindo ela gemer. Assim que entrou tudo até o final eu peguei na bunda dela com uma mão e com a outra puxei ela pela nuca e beijei. Nessa hora meu pau ficou molhado, ou seja, tinha acabado de gozar. Então eu disse:
Eu: - Quando eu mandar, você vai tirar meu pau da sua buceta e colocar no seu cuzinho e sentar de uma vez só até o final, não tenha medo, não vai doer. Confia em mim, vai ser a maior sensação de prazer da sua vida.
Luzinete já começando a cavalgar disse:
Luzinete: - Confio sim, até agora você me fez gozar mais do que eu gozei minha vida inteira. Não vou ter medo de doer e se doer também você merece.
Então ela começou a cavalgar enquanto eu chupava os peitões dela e beijava ela. Ela gostou tanto do melzinho dela que cada vez que ela gozava saía de cima do meu pau pra chupar e logo voltava pra cavalgar. Na quarta vez que eu percebi que ela ia gozar eu disse:
Eu: - Quando você for gozar senta até o talo e sem medo de ser feliz tira da sua buceta e coloca no seu cuzinho e solta o peso do seu corpo deixando meu pau entrar até o final. Vai entrar tudinho por que meu pau vai estar tão melado que você não vai conseguir travar.
Ela continuou cavalgando ainda mais rápido até que ela desceu até o final e com as pernas tremendo recusou meu beijo disse que queria hurra de prazer e num movimento rápido deu uma levantada tirando meu pau da buceta e colocando no cuzinho desmoronando por cima de mim. Logo ela disse:
Luzinete: - Isso é bom demais. Me bota de quatro que minhas forças se esgotaram.
Fiquei mais uns minutos naquela posição pra ela se acostumar com meu pau aí ajeitei ela de quatro com alguns travesseiros escorando ela e comecei a comer o cuzinho dela. Que cuzinho delicioso.
Queria aproveitar então fui bem devagar até que ela gozou então acelerei e logo comecei a gozar dentro do cuzinho terminando na boca dela e voltei a continuar só que dessa vez demorei hein. Luzinete louca de tesão pedindo pra eu xingar ela bater na bunda dela. Só sei que antes de dar pra ela beber meu último leitinho dei um tapa na cara dela e disse:
Eu: - Vai ter que beber tudo sua velha FDP e se não deixar meu pau duro pra eu te comer no banho antes da gente ir embora vai apanhar ainda mais.
Depois que ela bebeu tudo olhou pra cima e disse:
Luzinete: - Vamos pro banho meu macho, lá embaixo da água quente eu quero outro tapão na cara tá.
Tava me saindo melhor que a encomenda, fui fazendo tudo que ela pedia, chingando de velha vagabunda, velha prostituta, dando tapa forte na bunda dela deixando roxa por que ela queria chegar em casa e ver no espelho a bunda dela roxa (mas tinha outro motivo que logo vocês vão entender) e pra terminar ela pediu pra eu dar o último tapa na cara dela com a boca cheia de porra. Saí do banho e não demorou muito ela saiu andando toda esquisita perguntei se estava tudo bem então ela me abraçou sorrindo e disse:
Luzinete: - Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você me tirou do mundo dos mortos e devolveu a vida. Estou em êxtase, mas devo admitir que minha buceta tá assada e meu cuzinho tá dolorido. Você passa numa farmácia pra eu comprar umas coisinhas.
Sorri, abracei ela forte e disse:
Eu: - Sem precisar fazer média, foi uma das melhores trepadas da minha vida, que cuzinho delicioso. Quando quiser repetir se quiser repetir vou adorar.
Isso valeu mais um boquete no caminho da casa dela depois de passarmos na farmácia.
No dia seguinte mensagem dela. Na hora pensei: a FDP mal se recuperou e já tá querendo trepar outra vez.
Mensagem de Luzinete: “Minha bunda roxa fez sucesso com duas amigas que não sabem o que é gozar a pelo menos uma década e que acharam que eu menti quando eu disse que gozei dando o cuzinho pra você, que só acreditariam provando. Você conhece as duas, mas eu não disse quem foi o puto que me fez gozar igual uma louca deixando minha bunda toda roxa. O que você acha? Aguenta repetir a dose com mais duas velhinhas?
PQP, a lazarenta tava me cafetinando pras amigas dela. Então eu tive uma ideia e disse:
Eu: - Então minha CAFETINA eu aceito com uma condição.
CONTINUA…
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
TonyCrazy69: Muito bem. Faz lembrar a minha madrinha, que me tirou a virgindade aoz 13 anos.
Responder↴ • uid:2wcj9ta4zm