#Coroa #Incesto #Teen #Virgem

Avô e neta

1.6k palavras | 3 | 4.24 | 👁️
Wagner ll

Uma menina safada, um velho tarado, só podia dar nisso, cabaço rompido.

Bom dia, boa tarde, boa noite,
Esse é o relato de uma leitora que me pediu pra transformar em conto como ela perdeu seu cabaçinho pro avô tarado.
Tudo começou a muito tempo atrás, com brincadeiras inocentes, vou apresentar os protagonistas dessa história:
Vivi, hj com 18 anos, loirinha, olhos verdes, peitos médios pra grandes, bunda empinada bem redondinha, bucetinha inchadinha tipo capô de fusca.
Antonio, hj com 50 anos, grisalho, corpo atlético, 90 kls bem distribuídos nos seus 1,85 de altura, forte com uma leve barriguinha, uma pica bem acima da média tanto em tamanho como em grossura, viúvo.
Antonio morava sozinho desde que ficara viúvo, mas sua casa sempre estava cheia, pois sempre suas filhas iam dormir la para não deixarem ele muito sozinho.
A alegria de Antonio era ver a casa sempre barulhenta com as crianças correndo pra lá e pra cá, Vivi era sua neta mais fogueta, não parava um minuto, sempre usava saias curtinhas mostrando a calçinha, naquela época já tinha um corpinho bem desenvolvido, era a neta mais apegada a Antonio sempre que podia, estava sentada em seu colo, ela adorava brincar de cavalinho com seu avô, sua mãe não via maldade nenhuma nessas brincadeiras, o que ela não sabia é que toda vez que Vivi sentava no colo de seu pai de frente pra ele e começava a pular e Antonio por sua vez começava a simular um rodeio, dizendo que era um cavalo chucro e que Vivi era a peoa que tava montando no cavalo bravo, dessa forma ele ficava como que pulando jogando Vivi pra cima.
O que acontecia realmente é que Vivi adorava encostar sua rachinha bem em cima do pau de Antonio e ficar se esfregando, até ficar molinha, Antonio por sua vez, ficava de pau duro e adorava esfregar na bucetinha da neta, aquele pau enorme, a bucetinha de Vivi, chegava a ficar com os lábios separados de tanto que eles se esfregavam, e assim passaram-se alguns anos, Vivi agora tinha um namoradinho que trocavam beijinhos e amassos, já sabia muita coisa sobre sexo mas nunca tinha feito nada ainda, só com o avô sempre com essas brincadeiras que foram evoluindo cada vez mais, eram brincadeiras de lutinha, cavalinho, isso qnd Vivi não sentava por sentar no colo do avô só pra ficar se esfregando, Antonio que era muito safado tmb adorava fazer sua neta gozar só se esfregando em sua pica e estava doido pra foder ela ja que ela tinha esse fogo todo desde pequena, mas nunca dava certo dos 2 ficarem sozinhos na casa sempre tinha alguém passando pra lá e pra cá,certo dia estavam na casa de Antonio, só a filha e a neta, a filha de Antonio, teve que sair e iria voltar tarde, perguntou ao pai se ele poderia cuidar da Vivi até ela voltar, pois teria que ir até a cidade vizinha resolver um assunto de trabalho e voltaria só a noite, Antonio disse pra ela ir despreocupada que ele cuidaria muito bem da sua princesa, Ana, esse era o nome dela agradeceu ao pai, que respondeu que seria um grande prazer cuidar da neta, que ela podia ir sem se preocupar. Ana então saiu deixando recomendado pra Vivi obedecer o avô em tudo sem fazer bagunça, deu um beijo nos dois e saíu, isso era de manhã ainda, depois de tomarem café, avô e neta começaram com suas brincadeiras. Antonio foi logo falando
_ lembra que sua mãe falou pra vc me obedecer em tudo.
_ lembro vovô, o que o sr quer que eu faça?
_ tira a roupa toda, quero ver vc peladinha hj Vivi, quero aproveitar que a gente ta sozinho e vamos brincar de uma forma diferente hj, vc quer? Quer ser a putinha do vô hj?
_ ai vovô...o sr sabe que faz tempo que eu quero. Hj vamos conseguir?
_ vamos estamos só nós dois e vc vai sentir o pau do vovô na bucetinha,pele com pele hj, vc vai ser minha putinha sua safadinha.
_ Ai vovô eu ja sou sua,faz tanto tempo que eu quero, só não deu certo antes.
Sim mas hj vai dar e eu vou tirar seu cabaço,hj vc vai levar a pica do vovô na bucetinha,vc quer?
_ eu quero vovô.
_ então tira toda a roupa, quero vc peladinha...
_ ta bom vovô tô tirando...
_ isso tira tudo e depois vem aqui tirar o shorts do vovô
_ pronto vovô tô pelada, vou te deixar pelado tmb,...
_ isso putinha do vovô,vem me deixa pelado e vem brincar, quero ver vc chupando o meu pau..
_ sim vovô, faço tudo que o sr mandar....slurp....slurp
_ isso.... hhuumm....chupa gostoso.... hhaáa.... que delícia Vivi....vc chupa muito bem... hhooww...continua...vou por... inteiro na sua boca Vivi... até a garganta.... hhaáa.... delícia...engole tudo minha putinha safada...
_ sim...slup...glou....glou...coff..coff...
Vivi engasgava mas estava fazendo uma garganta profunda em seu avô engolindo sua pica toda que não era pequena, António enterrava até o saco, Vivi babava engasgava mas aguentou firme o castigo na garganta, depois de uns 10 minutos, Antônio viu que ia gozar, ai ele parou, colocou Vivi deitada na beirada da mesa da cozinha, com as pernas bem abertas e começou a chupar sua buceta virgem, ele lambia desde o cuzinho até o grelo de Vivi que estava durinho, ela se contorcia toda, gozando quase que imediatamente na língua experiente de Antônio.
_ agora ta na hora de vc perder o cabaço minha delícia, vou estourar seu cabaço bem gostoso,mas vou te avisando, pode chorar e espernear, que só vou parar depois que eu gozar bem gostoso na sua buceta, bem no fundo ok?
_ ta bem vovô, eu aguento pode fazer o que quiser comigo, sou sua...
Falou Vivi meio mole por ter acabado de gozar.
Antonio posicionou a cabeça do seu pau na entrada da buceta de Vivi e começou a esfregar, repartindo os lábios e abrindo a bucetinha, foi empurrando até a metade da cabeça entrar em sua buceta.
_ aaii... tá doendo vovô...
_ aguenta agora minha putinha...vai doer um pouquinho no começo, mas depois passa.... só vou parar agora depois que eu chegar bem fundo...
Antonio começou a empurrar a cabeça abriu a buceta de Vivi que começou a gemer muito, Antônio estava sentindo o cabaço precionar a ponta da cabeça de seu pau, ergueu as pernas de Vivi em seu ombro e forçou mais.
_ hhhaai.... vovô... hhaáa...
_ aguenta Vivi... tá entrando...haa... que buceta gostosa...haa...entrou Vivi...
_ aaii... vovô...ta doendo... é muito grande... hhaáa...
_ ta entrando Vivi.... já estourou o cabaço... tá quase tudo dentro Vivi...
_ haan....haan.... hhaáa...
Ai vovô....
Vivi choramingava e gemia alto enquanto António socava sem dó em sua buceta, seu pau estava manchado pelo sangue de Vivi que dava gritos a cada estocada forte que fazia o pau entrar cada vez mais fundo já estava cutucando seu útero, qndo empurrou com maís força enterrando tudo dessa vez, Vivi deu um gemido alto e laçou as costas de Antônio com as pernas, Antônio ficou parado sentindo sua buceta apertar sua pica de todos os lados.
Vivi foi se acostumando com aquela tora dentro dela, pois na realidade ela sonhava com isso fazia tempo, e começou a gemer não de dor mais, mas sim de prazer.
_ haan....ai vovô.... tá.. ficando gostoso... hhaáa... hhaáa....
_ ta gostando né meu amor, vou meter até te encher de porra agora...toma... aguenta a pica toda do vovô... minha putinha.... Toma..... hááá.... hááá...vou gozar.... hááá...te encher de porra.,.. hhaáaaa... gostoso... delícia.... hhaáa...
Antonio gozava que chegou a vazar pra fora, Vivi qnd sentiu a porra do avô no útero tmb teve um orgasmo gigantesco, e foi assim que ela perdeu o cabaço com seu avô que depois fudeu ela mais várias vezes e continua fodendo até hj.

20220331-023425foto enviada por Moreninha 13 07 2020 13 53 0620220331-023607

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • José: Que buceta linda ela tem vou gozar olhando essa buceta

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b
  • Coroa tarado: Esse conto foi ótimo quase gozei também meu pau ficou latejando dentro da cueca, tive que bater uma punheta pra aliviar kkkkk

    Responder↴ • uid:1dvvn1i612fd
    • Wagner II: Eita porra KKK

      • uid:81rfhywnm2