#Assédio #Coroa #Incesto #Traições

Amor de mãe Parte 6 2° parte, disputa acirrada!!!!!!!

2.8k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Green

A Rivalidade era tanta que varou a noite até o raiar do dia! Ninguém admitia a derrota , e partiam pra próxima, outra e outra, um erro quase fatal!

Minha mãe foi a primeira que se pronunciou:
Eu topo!
E aí vai arregar pra essa "C O R O A " , loira falsa?
Arregar !
Vou te mandar de volta pro asilo, que é o seu lugar sua velha.

Então são três desafios pra ver quem é a melhor,o desafio oral , desafio sexual e desafio anal.
Pra não falarem que estou dando vantagem pra nenhuma das duas o primeiro desafio o Oral vamos começar as duas juntas.
Uma mama a cabeça da piroca enquanto a outra chupava meus saco massageando minhas bolas, lambiam em volta do tronco de meu pau até batiam boca com boca,
as vezes chuparam uma a cada vez
até que gozei e elas dividiram a porra lambuzando uma a cara da outra, e caiam na gargalhada.
As duas vão ter que fazer o virá vira, deu empate técnico as duas me fizeram gozar ao mesmo tempo, e assim foi vira vira já nem usaram copo viraram a garrafa na boca disputando quem bebia maís.
Minha mãe veio e começou a me punhetar , minha tia vendo aquilo ,também veio e disse
Sua afobado tá fazendo tudo errado, olha bem e vê se aprende, começou a acariciar minhas bolas com movimentos suaves, e aproximou seu rosto e começo a dar beijinhos na minha barriga ,
em meio aos beijos ela lambia e dava pequenas mordiscadas e minha virilha e em seguida lambeu toda a cabeça da minha pica, começando assim o vai e vem bem lentamente, virou pra minha mãe e disse, aprendeu hum, agora vem!
elas começaram a me chupar juntas, chupavam, punhetavam , lambiam que logo meu pau já está duro como pedra, daí minha tia se sentou sobre ele o encaixou em sua bucetinha que estava toda encharcada, e começou a me cavalgar, nisso ela puxou minha mãe pelos cabelos e mandou que ela senta-se com a buceta na minha cara dizendo chupa a mamãe em quanto ela espera pela vez dela,
que aqui eu vou te dar a foda mais gostosa de toda a sua vida,
aí vamos ver quem será a vencedora.
Pensei que minha mãe iria agarrar ela pelos cabelos e arrancar ela a força de cima de meu pau, como disse no primeiro conto ela é amorosa, carinhosa , mas não é de levar desaforo pra casa, mas eu me surpreendi.
Ela se virou de frente a minha tia agarrou ela pelos cabelos também e tacou um baita beijo de língua, abrindo as pernas jogou uma por cima de mim
se ajeitou e repousou aquela bucetinha linda sobre meu rosto, comecei a chupa-la bem devagarinho, enquanto ela trocava beijos bem quentes com minha tia que subia e descia sobre minha piroca, eu estava nas nuvens, duas mulheres maravilhosas praticamente se pegando em Cima de mim.
Eu chupando uma e outra me cavalgava sem parar e ficou assim por um tempo até que elas trocaram de lugar minha mãe começou a cavalgar e titia veio pegou a vidro de whisky deu uma virada e passou pra minha mãe as duas estavam alí compartilhando a bebida e revesando a foda, então minha tia se sentou enfiando a bunda bem na minha cara e disse com um tom quase que ordenando agora chupa meu rabo, que eu vou ensinar prá sua mãe como se faz um anal.
Minha mãe:
- Minha filha eu já fazia anal antes de vc perder a primeira prega de seu rabo, começaram as duas a discutir novamente se achegando cada vez mais perto uma da outra ficando com os rostos praticamente colados, e trocavam palavras sujas uma com a outra ,sussurrando quase que no ouvido agarradas uma no cabelo da outra:
Sua puta!
Vagabunda!
Biscate!
Piranha!
Tá gostando de foder com seu filho tá!
Do mesmo modo que você amou fuder com seu sobrinho!
Elas pararam e se encararam por um tempo.
Naquela disputa ,cara a cara, olho no olho e os narizes já se rossavam um no outro, vi as bocas se abrirem as línguas lubrificarem seus lábios e de repente uma já estava lambendo a boca da outra em beijos e mordidas.
Eu chupando o cuzinho de titia e minha mãe me cavalgando, sua buceta estava super encharcada, dum jeito que eu nunca tinha visto antes lambrecando todo meu pau , escorrendo pelo meu saco minhas pernas e respingando o chão. Atolei meu dedão todo no cuzinho de titia e ela soltou um gemido, vendo aquilo,minha mãe que já estava a cavalgar a tempo, deu lugar a titia ela riu e disse:
Olha vc ja lubrificou ele todo pra mim, desse jeito eu ganho sem erro.
Veremos ninfetinha!!!
Veremos!!!
Titia pegou meu pau e foi sentado com o seu rabo encaixando perfeitamente!
Ela sorriu dizendo : Meu número certinho
E começou a rebolar
Minha mãe puxou a garrafa do whisky bufando e virou tudo de uma vez só .
Sentou em minha cara e ordenou faz o mesmo que vc fez com sua tia, anda logo.
Comecei a chupa-la bem devagarinho no seu cuzinho e a acariciar seu clitóris ,
eu enfiava os dedos em sua buceta e com a outra mão eu puxava uma parte de sua bunda pro lado para chupar melhor seu cuzinho minha mãe tinha uma senhora de uma bunda. Embora a bunda da titia também fosse enorme ela se abria melhor e se empinava facilitando o meu trabalho.
A mamãe não tinha essas manhas.
Ficamos ali nesse vai e vem, minha tia rebolando subindo e descendo em minha piroca, até minha mãe dessidir que era vez dela.
Minha tia se levanta e minha mãe ocupa o lugar que ela estava , só que o cuzinho de titia não lubrificou o tanto que a bucetinha de mamãe e na penetração anal com minha mãe foi mais demorada e dolorosa, dava pra ver nas caras e bocas que minha mãe fazia, titia soltou uma gargalhada e disse
Não consegue coroa, é melhor desistir e me dá a vitória.
Jamais,
desistir é uma palavra que não existe no meu vocabulário.
Vai bebê fode o cuzinho da mamãe vai,
Vai bebê entrar com tudo
Me arromba toda
Vai bebê fode essa sua vagabunda
Fode com vontade
Enfia com tudo essa piroca gostosa no meu buraquinho
Essa palavra parecem que surgiram efeito, pois cada safadeza que ela falava , a piroca entrava um pouco mais, e foi entrando, foi entrando, que quando vi,eu já estava todo dentro de mamãe.
Ela assim como titia começou a rebolar gostoso só que não só rebolava mas também subia e descia vagarosamente.
Engolindo e devolvendo parte do meu pau pra fora.
Olha não sei se foi pelas safadeza que ela falava mas a sensação foi muito mais prazerosa que foder o cuzinho de titia.
Minha tia pegou a garrafa de whisky tentou virar mas estava pura, foi até a mesa e pegou uma garrafa de Bacardi que já estava pela metade e virou num só gole.
Mas não acabou com tudo passou o restante pra minha mãe que não pensou duas vezes virou e acabou de matar o restante da bebida.
Minha mãe então começou a cavalgar encima da minha piroca, e ia cada vez mais rápido e com mais força, fazendo minha piroca ir até o fundo de seu rabo.
Batendo com toda a força com sua bunda em mim.
Então depois de um tempo não me aguentava mais e comecei a gozar, enchendo o cuzinho de mamãe de porra.
Minha tia quando vi que eu estava gozando veio correndo agarrou minha mãe a puxando dizendo não !
Vc não vai ganhar de mim não.
Eu que tinha de fazer ele gozar.
Sua trapasseira, já roubou meu irmão, solta meu irmãozinho ele é meu.
As duas se agarraram e caíram uma por Sima da outra , rolando pela areia,
Quando me levantei e fui correndo separar elas percebi que as duas estavam desmaiadas de tanto álcool que beberam, foi só aí então que eu olhei a nossa volta e vi que estava tudo claro, já era manhã.
Eu ali pelado de pé e aos meus pés duas mulheres completamente nuas sujas de porra e desmaiadas.

Peguei primeiro minha mãe a levantei a levei pro banheiro, botei ela sentada no Box em baixo do chuveiro , depois mais que depressa corri pra fora peguei a titia a levei também pro chuveiro e coloquei uma ao lado da outra.
Abrir o chuveiro e com a ducha comecei a banhar as duas, limpei toda a areia das duas , sem falar da porra que já estava quase secando ,
aí que me deu mais trabalho, deixei elas ali limpinhas e fui averiguar se eles ainda estavam dormindo e estavam dormindo pesado.
Levei minha tia pro quarto que meu tio estava,
Ele dormindo só de sunga , deitei ela na cama com todo o cuidado do mundo, e vi que meu tio nem sequer esboçava qualquer reação.
Fui até lá fora peguei o maiô de tia e joguei ele pelo chão, dei uma balançada no meu tio e ele não respondeu nenhuma reação, então fui com cuidado e tirei a sunga que ele usava, e o joguei pelo chão junto com o maiô de tia.
Abri a janela fui até a porta e a tranquei por dentro.
Deixei o trinco da janela bem na pontinha que quando eu forçasse ela o trico cairia se encaixando no lugar e trancando novamente a janela, então com a janela aberta eu pulei para fora do quarto e puxei com muito cuidado, forcei a janela prá dentro e o trinco se desprendeu, descendo e se encaixando no lugar que estava antes.
Dei a volta no chalé peguei minha sunga e a vesti, peguei também o biquíni de mamãe e entrei novamente no chalé fui até o banheiro passei uma água no biquíni e o amarrei novamente vestindo minha mãe.
Afinal o biquíni era só amarrar as alças do biquíni e as alças da tanga, muito mais fácil.
Peguei minha mãe já vestida nos braços ela foi meio que se arrastando, não falava coisa com coisa, mas pelo menos andou se escorando nas paredes mas andou.
A deitei do lado de papai e fui para meu quarto, lembrei que estava sujo de areia e voltei ao banheiro para me lavar.
Quando eu saí do banheiro o Júnior estava de pé no corredor e ficou me encarando sério, dei o bom dia a ele e ele nem me respondeu, continuou alí parado me encarando mas não falava nada.
Então passou na minha cabeça,
que foda estava com tanto tesão, fodendo duas beldades, duas gostosas, que nem percebi o tempo passando, com certeza o Júnior vi .
Fui dormir sabendo que a foda já tinha sido feita e torcer para ele só ter visto eu colocando a mãe dele no quarto, que aí eu invento uma história qualquer e me safo.
Levantei ja era noite novamente e todos riam, brincavam, se abraçavam, minha mãe e minha tia estavam super de bem, nem parecia que tinham se atracado e rolado na areia a poucas horas atrás.
Mas o Júnior estava no canto quieto, mas me encarava bastante, fiquei na minha, comi bebi.
Até que o Júnior já estava meio alegre veio puxando assunto comigo,me chamou pra caminhar um pouco na praia com ele .
Aí fomos nós quando ele vira vê que já estávamos distante e começou:
Poxa Green eu te considero como um irmão.
Pra mim vc era a pessoa mas legal que eu conhecia, mas vc vacilou feio .
Eu levantei a noite pra pegar um pouco de água e peguei foi vc e minha mãe transando, e como se não fosse o bastante ,depois vc ainda comeu a sua mãe.
E ficou fazendo rodízio das duas aproveitando que elas estavam completamente bêbadas.
Só não contei porque apesar de tudo gosto muito de vc.

Vc e sua mãe é, é estranho, mas é sua mãe!
Mas comer a minha mãe ;

aí foi foda né !

Não dá pra passar em branco!

Já que vc comeu a minha mãe, só tem um jeito de agente ficar quit um com o outro.
Para !
Não vem dizer que vc quer comer a minha mãe também?
Tá surpreso porque ?
olho por olho,
dente por dente .
E eu vi que a titia sabe foder bem gostoso, fala cada safadeza que eu vendo vocês meu pinto subiu na ora !
Eh aí! É pegar ou largar, e eu contar pro papai e o titio.
Vc tá doido né ?
Quem vc acha que meu pai vai acreditar?
E minha mãe também vai negar tudo, e vc acha que sua mãe não vai a meu
favor e falar que vc está inventando tudo, ou vai a seu favor e confirmar que fodeu comigo e traiu o marido com o sobrinho?
Eu acho que meu pai e meu tio vão acreditar no vídeo !
Então é conseguir a mamãe pra mim ou o caixão pra vc, priminho querido.
Continua...

fWP8Btt.md.jpgfWP8fAN.jpgfWP8qNI.md.jpgfWP8noX.jpgfWP8oVn.jpgfWP8IKG.md.jpgfWP8uS4.md.jpgfWP8Tlf.md.jpgfWP85R2.md.jpgfWP87NS.md.jpgfWP8YD7.md.jpgfWP8cx9.md.jpgfWP80iu.md.jpgfWP8lVe.md.jpgfWP8Nx1.md.pngfWP8MUx.md.jpgfWP8XRV.md.jpgfWP8hOB.jpgfWP880J.md.jpgfWP8OWF.md.jpgfWP8eig.md.jpgfWP8SUv.jpgfWP8gJR.jpgfWP8rRp.jpgfWP84ON.jpgfWP86bI.md.jpgfWP8ixt.md.jpgfWP8sWX.jpgfWP8Lsn.jpgfWP8Zfs.jpgfWP8t0G.jpgfWP8Dgf.md.jpg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos