Meu marido fode com minha filha, e as vezes eu assisto
O transa dele as vezes é tão forte, que parece que ele está maltratando ela.
Meu marido está fudendo com minha filha e não sei como pará-lo.
Minha filha tem 15 anos, apenas 15 anos, ela é uma menina linda, morena, cabelos cacheados, tem seios grandes e a bunda bem redondinha.
Meu marido é um homem branco, de cabelos castanhos,olhos verdes, não é um homem muito musculoso, mas é bem alto.
Eu sou uma mulher negra, tenho uma bunda grande, cabelos afro e seios médios.
Moravamos em uma cidade do interior Paulista, até toda essa loucura começar.
Meu casamento estava indo de mal a pior, vivíamos brigando e tudo era motivo para gritamos um com o outro. Mal nos falávamos, quem dirá fazer sexo.
Em agosto nossa filha ficou doente e precisou de cuidados especiais, ajuda para tomar banho, foi aí que o olhar do meu marido mudou. Sendo pai que nunca imaginei que ele iria sentir qualquer coisa pelo corpo feminino da nossa filha. Mas ele sentiu, quando eu não conseguia ajudar ela com o banho ele fazia, da única vez que eu vi ele banhar ela, piscou um alerta, ele não estava só levanto os seios ela, era uma massagem, às mãos dele tocaram o corpo da nossa filha cheias de desejo.
Não demorou para ela melhorar, então acabou isso, pelo menos foi o que eu achei, no início de setembro, vi ele tocando ela de novo, ela está dormindo, mas eu vi o jeito que tocou os seios. Alguns minutos depois apenas ouvir os gemidos da masturbação indo ao banheiro. Pensei que era só a falta de sexo que estava fazendo isso com ele, mas não.
Foi em setembro que eles transaram pela primeira vez, eu não sei como foi, ou quando foi. Mas sei que a minha filha não gostou no início. Eu descobri apenas em outubro, eu tinha ficado fora por 6 dias, por conta de uma viagem de trabalho, acabei chegando antes do esperado, quando cheguei em casa, ouvi o barulho de beijos.
Me aproximei lentamente do quarto e vi os dois se beijando, minha filha estava sentada no colo dele, completamente nua, meu marido revezava entre chupar os seios dela e beijar a boca, o pau dele estava para fora , duro feito pedra. Ele me viu e sorriu.
Olhando nos meus olhos, ele encaixou a rola enorme nele, na nossa filha e fazia quicar no pau dele como uma puta, minha menina gemia como uma gata no cio, pedia mais e mais, ele ficaram ali por longos minutos, uns 20, até meu marido gozar.
Quando minha filha finalmente me viu, se cobriu e me olhou apavorada, meu marido apenas deu um beijinho na cabeça dela e disse “ não liga”.
Ela tentou se explicar, pediu desculpas, me disse que o desejo falava mais forte e tal. Mas mesmo assim não parou.
No outro dia, logo de manhã antes de sairmos para as atividades do dia, fui até a cozinha e assisti minha filha mamando o pai dela, fazendo garganta profunda na rola de 18cm dele, até ele gozar na cara dela.
Não me esqueço daquela cena, ela só passou um paninho no rosto e foi para escola com a cara fedendo a gozo. Ele olhou para a minha cara e sorriu dizendo “Ela sabe como agradar um homem”
Não era todos os dias, mas sempre que podiam ela estavam fudendo um com o outro sem medo, sem se importar.
Em novembro meu marido viajou, o primo dele morreu então foi prestar condolências, foram duas semanas de uma casa quieta, sem barulho de sexo ou gemidos.
Ele voltou em uma sexta, minha filha estava no colégio e quando eu cheguei, ele estava na sala, assistindo. A casa que eu tinha arrumado agora estava uma bagunça, então brigamos feio.
Quando nossa filha chegou, ele estava bufando no sofá, ela jogou a bolsa no chão e foi logo para o colo dele, o beijo, massageou e desceu até o pênis, onde deu uma boa, mamada. Fui para o quarto e ouvi os dois fudendo.
Foi diferente das outras vezes, ele estava brutal, a xingava, dava para ouvir os tapas na bunda, ela gemia pedindo mais, implorando mais. Eu ouvi meu marido dizendo “ Vou te encher com a minha porra”.
Ele nunca tinha gozando dentro antes, muito menos deixando de usar camisinha, mas eles estavam fudendo forte, e minha filha responde “ Me enche com sua porra de macho, papai”
Depois dessa vezes, meu marido decidiu que não queria esconder mais nada, então nos forçou a mudar para uma cidade no meio do nada aqui no Mato Grosso do Sul, onde todos sabem que ele come a própria filha, e ninguém faz nada, pois tem coisa pior acontecendo.
Bem eu não sei o que fazer? Não sei se devo apenas assisti e espera a agora que essa louca vai gerar um bebê ou se me envolvo com algum dos malucos que moram neste lugar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Um Cara RJ: Pra vc ver tudo isso e ficar inerte, não comentou nada sobre seus desejos. E tudo começou por falta de sexo. Vc sente tesão? Ou fica como uma boneca inflável?
Responder↴ • uid:w71qy2d1